Última Hora: "BCE volta a manter juros diretores ? e deverá aliviar taxas em junho - Idealista" Thu, 11 Apr 2024 12:16:11 GMT    "BCE não mexeu nos juros, mas admite aliviar a política monetária - Expresso" Thu, 11 Apr 2024 12:30:05 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Mercados antecipam quatro cortes nos juros pelo BCE este ano (mas esta quinta-feira ainda não é o dia) - Expresso" Wed, 10 Apr 2024 16:00:14 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas, destacando fortes ?pressões internas sobre os preços? - MoneyLab" Thu, 11 Apr 2024 12:57:30 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Dólar dispara após falas de Haddad. O que esperar nos próximos dias? ? Investimentos ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Tue, 16 Apr 2024 06:00:04 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #161  
Velho 29-01-2014, 10:36
semog semog encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito Sinais para Forex

Bom dia
Alguém conhece algum serviço fiável em Portugal que forneça sinais de Forex?
Falaram-me muito bem de um, o forexwebtrade.com já alguem ouviu falar e se vale a pena? os preços parecem-me interessantes!

Agradeço opiniões.
Responder com Quote
  #162  
Velho 29-01-2014, 10:40
amarinho amarinho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito Forex em Portugal

Bom dia,eu sou Account manager num dos top 5 Mundiais e tb temos escritorio em Lx. Pode contactar-me [email]amarinho@ironfx.com[/email] Terei todo o gosto em ajudar. Cumprimentos
Responder com Quote
  #163  
Velho 07-02-2014, 20:41
jurandirbarros jurandirbarros encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 12
Por Defeito

Poxa, legal Amarinho.
Tenho um amigo que sempre tentou mexer com Forex.
Ja me falou sobre sinais e tal.

Vou falar para ele te contactar.

PS- Ele até tentou fazer um site, mas não deu certo.
Responder com Quote
  #164  
Velho 10-02-2014, 07:10
amarinho amarinho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito Jurandir Barros

Oi Jurandir Barros,
Podemos falar via telefone ou mial. Eu tenho um bom projecto pra apresentar a vc e seus amigos, e vc podera ter o previlegio de ser IB de um dos top 6 do Mundo de Forex. [email]amarinho@ironfx.com[/email], e diga a seus amigos pra me contactarem sempre por mail, anrtes de fazerem algo no nosso site. So assim eu os ligo a vc, e eeles ligam comigo aqui no sistema.

Abracos
Responder com Quote
  #165  
Velho 14-02-2014, 09:33
semog semog encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito Sinais de Forex

Olá a todos

Em relação ao serviço de sinais de forex, deixo aqui a minha experiência desde que contratei o serviço do site [url]www.forexwebtrade.com[/url]
Subscrevi o serviço há uma semana e sem dúvida que aquilo resulta, tenho tido muito bons resultados. E funciona muito simples, após a subscrição comecei a receber os sinais no email, de forma prática, com o valor de entrada, o valor de saida e sempre com o stop loss, porque obviamente nem todas as operações foram positivas, alguma fecharam no stop, mas o saldo até ao momento é francamente positivo.
Recebo os sinais para negociar várias moedas e vários sinais por dia.
Só a titulo de exemplo, nos sinais do primeiro dia ganhei o dobro do preço da subscrição de 3 meses de serviço

Aqui fica a minha experiência, pois não conhecia o serviço e pensei que seria treta, mas espero que continue a resultar assim.

Um abraço a todos
Responder com Quote
  #166  
Velho 14-02-2014, 11:33
amarinho amarinho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Oi Jurandir, como vai desde o último contacto? me envie seu mail. O meu [email]amarinho@ironfx.com[/email] Abr
Responder com Quote
  #167  
Velho 02-04-2016, 00:46
advoghado advoghado encontra-se desligado
SPAMMER
 
About:
Data de Adesão: Mar 2016
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por semog Ver Mensagem
Olá a todos

Em relação ao serviço de sinais de forex, deixo aqui a minha experiência desde que contratei o serviço do site [url]www.forexwebtrade.com[/url]
Subscrevi o serviço há uma semana e sem dúvida que aquilo resulta, tenho tido muito bons resultados. E funciona muito simples, após a subscrição comecei a receber os sinais no email, de forma prática, com o valor de entrada, o valor de saida e sempre com o stop loss, porque obviamente nem todas as operações foram positivas, alguma fecharam no stop, mas o saldo até ao momento é francamente positivo.
Recebo os sinais para negociar várias moedas e vários sinais por dia.
Só a titulo de exemplo, nos sinais do primeiro dia ganhei o dobro do preço da subscrição de 3 meses de serviço

Aqui fica a minha experiência, pois não conhecia o serviço e pensei que seria treta, mas espero que continue a resultar assim.

Um abraço a todos
Eu abri a minha conta na FBS Broker e estou gostando muito, um suporte ao cliente fantástico e um Broker ultra confiável, companhia regulada pela International Financial Services Commission (IFSC) and Centre for Regulation in OTC Financial Instruments and Technologies (CRFIN).
Responder com Quote
  #168  
Velho 27-09-2016, 00:54
Rodrigo-rr Rodrigo-rr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2016
Mensagens: 0
Por Defeito

Vi que o tópico é muito extenso, data de 2007 e notei pelas respostas que há pessoas com nível muito alto de conhecimento e experiência no mercado Forex. Acabei conhecendo esse mercado a mais de um ano, mas nunca me interessei de fato, talvez por já ter perdido dinheiro negociando no Bovespa. Bem, estou interessado em conhecer melhor a dinâmica desse mercado, e quem sabe arriscar algumas operações, mas como tudo na vida, notei que há muitas armadilhas e espertalhões querendo se aproveitar de pessoas com pouco conhecimento.
Resido no Brasil, e gostaria de saber de algum brasileiro aqui no fórum qual corretora me aconselhariam, e sabendo que não possuímos corretoras nacionais, é óbvio que prefiro uma que tenha suporte eficiente e que permita a tradução para o português.

Obrigado.
Responder com Quote
  #169  
Velho 27-09-2016, 00:55
Rodrigo-rr Rodrigo-rr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2016
Mensagens: 0
Por Defeito Corretora

Vi que o tópico é muito extenso, data de 2007 e notei pelas respostas que há pessoas com nível muito alto de conhecimento e experiência no mercado Forex. Acabei conhecendo esse mercado a mais de um ano, mas nunca me interessei de fato, talvez por já ter perdido dinheiro negociando no Bovespa. Bem, estou interessado em conhecer melhor a dinâmica desse mercado, e quem sabe arriscar algumas operações, mas como tudo na vida, notei que há muitas armadilhas e espertalhões querendo se aproveitar de pessoas com pouco conhecimento.
Resido no Brasil, e gostaria de saber de algum brasileiro aqui no fórum qual corretora me aconselhariam, e sabendo que não possuímos corretoras nacionais, é óbvio que prefiro uma que tenha suporte eficiente e que permita a tradução para o português.

Obrigado.
Responder com Quote
  #170  
Velho 10-11-2017, 13:03
sgi67pe sgi67pe encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2017
Mensagens: 0
Por Defeito TRUST TRADER

TRADER, a nova cryptomoneda com valor nominal, que é oficialmente reconhecida para fazer investimentos comerciais gerais, como compra de ações, divisas, ETF's, CFD's, Bonds, fundos de investimento ... e até alavancagem em outros criptomonedas.

Eu recomendo usar esta cryptocurrency, se você deseja baixar a carteira aqui, você tem:
Para Windows: [url]https://mega.nz/#!4GIHFS4K!W2JR251ul...pNACJD56aQMTF8[/url]
Para Linux: [url]https://mega.nz/#!QaACGDoI!AWZFNNVLU...v93gPtwJ-nkdyo[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:16.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.