Última Hora: "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco do Japão mantém juros inalterados - mas pondera subir taxas - Idealista" Wed, 20 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "BCE não mexe nos juros e mantém tabu sobre futuros cortes - Expresso" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Europa em alta com atenções centradas na Fed. Petróleo ganha com bons ventos da China - Jornal de Negócios" Tue, 19 Mar 2024 17:57:32 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #81  
Velho 17-01-2011, 20:34
lbeninato lbeninato encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 0
Por Defeito site alpari

estou em dúvida com 2 brokers .. alpari , oanda - gostaria de saber o site da alpari pois digito ela no google e aparece muitos com esse nome e sites diferentes
agradeceria se me mostrassem o oficial.
Vlw.!
Responder com Quote
  #82  
Velho 18-01-2011, 09:30
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Historia do Alpari e sítios registados: [URL="http://tecnicasdetrading.blogspot.com/2010/02/broker-forex-alpari.html"]http://tecnicasdetrading.blogspot.com/2010/02/broker-forex-alpari.html[/URL]

Na minha opinião, depende de onde estás... Europa, USA, Russia, Brasil...

Parece que tb há no México...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #83  
Velho 18-01-2011, 19:09
lbeninato lbeninato encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

está q aparece em baixo da sua msg ( i9forex) é confiavel?
Responder com Quote
  #84  
Velho 19-01-2011, 10:31
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Essa é a minha WEB... não é um Broker...
Não vendo lá nada...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #85  
Velho 06-11-2011, 05:44
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Mais um sinal de alerta de SCAM:

Andaram no BolsaPT a recrutar clientes, insultaram quem acusou de conhecer pessoal que foi roubado, fiz investigação e já coloquei lá visíveis diversas queixas que andam pela Internet, até já têm problemas em Itália legais.

Para mais informações consultem aqui:

[url=http://www.bolsapt.com/forum/showthread.html?t=1000]CUIDADO - Emporio Capital e GoodSenses (queixas de SCAM)[/url]
Responder com Quote
  #86  
Velho 08-11-2011, 09:13
EduGomes EduGomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito Iniciante

Fiquei sabendo sobre o mercado de Forex faz pouco tempo, mas tenho muito receio em investir e ser roubado, como mencionado em depoimentos anteriores. Qual a melhor forma de começar e por onde...sem ter problemas é claro!
Responder com Quote
  #87  
Velho 12-11-2011, 14:23
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Eu vejo duas formas:
Não sabe nada de Forex: Recorrer a um serviço de trading ( Não sinais (*)) confiável.
Como saber se é confiável:
1. Pela reputação
2. Pagando após o serviço. (**)

Aprender: Conta DEMO, capital equivalente ao futuro disponivel
Quando CONSEGUIR LEVAR ESTA CONTA A LUCRO SUSTENTADO ( Meses e melhor anos ), passar a conta MINI ou MICRO porque habitualmente começará tb perdendo, e esta será mesmo a aprendizagem mais produtiva, por ser dolorosa para a carteira.

(*) Um serviço de sinais, exige tb conhecimentos de trading.
(**) Em i9Forex estamos criando um serviço deste tipo PAGAR APÓS LUCRO.
O lucro está muito bom.
Uma media de 70 pips/dia é fantástico.
Mas será só para 2012.
http://www.myfxbook.com/es/members/ i9forex/-0/179457
Ver os pips, não os ganhos.
Os pips é que determinam a perfomance dum sistema.
Os volumes são relativos.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #88  
Velho 13-11-2011, 06:07
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por EduGomes Ver Mensagem
Fiquei sabendo sobre o mercado de Forex faz pouco tempo, mas tenho muito receio em investir e ser roubado, como mencionado em depoimentos anteriores. Qual a melhor forma de começar e por onde...sem ter problemas é claro!
EduGomes bem vindo, as pessoas investem e são roubadas porque colocam o dinheiro nas mãos de terceiros.

Claro que há sempre alguém que dirá que "sou pessoa respeitável, comigo o dinheiro está seguro".

Mas EduGomes, sinceramente, o Maddoff era tão confiável que bancos inteiros puseram biliões nas mãos dele para investir, e tudo não passava de uma vigarice e ficaram sem o dinheiro, e era das pessoas mais confiáveis no mundo dos negócios, sendo assim, para quê confiar em terceiros?

E não procurais formas fáceis de fazer dinheiro, há sempre quem tenha sistemas, ou quem tenha fundos de investimento, etc, o dinheiro deve ser investido por nós mesmos sem risco (sem alavancagens).

Primeiro passo é talvez aprender como é investir, visitar: [url]www.livrodabolsa.com[/url] ler um pouco e ver se isto é algo que se gosta ou não.

Se a pessoa gostar daquilo e se motivar, poderá com o tempo aprender a investir, e desde que invista com calma e sem alavancagens poderá fazer dinheiro com o tempo.

A pessoa não deve é arriscar muito, e não deve colocar dinheiro nas mãos de terceiros. Nem que prometam tudo, mundos e fundo, e muitos lucros, evitar SEMPRE SEMPRE colocar dinheiro nas mãos dos outros.

Se virmos que com dinheiro virtual fazemos lucro, podemos por o real, se virmos que com o dinheiro virtual não fazemos lucro, não vamos por o dinheiro nas mãos de terceiros, deixamos no banco a render juros, ao menos não se perde. O dinheiro deve sempre SEMPRE estar seguro. Nunca esquecer isso.

Não confiar em ninguém, já é difícil confiar nos bancos, e às vezes nos próprios amigos, quanto mais em estranhos não é?

Há também fundos de investimento nos bancos, que apesar de darem poucos lucros, ao menos é melhor que colocar em mãos de quem não se conheça.

Off topic:
Não é só em pips que interessa. Um sistema pode ter muitos pips de lucro e não ter lucro. Uma pessoa pode ter muitas ordens seguidas de lucro e depois em 2 ou 3 ordens seguidas de perda perder num ápice o que se ganhou ou perder tudo mesmo, mesmo com pips positivos de lucro. Imaginemos 10 ordens seguidas de 100 pips (imaginemos que é 1% a 100/1) de ganho. A pessoa passaria dos 100€ aos 102.400€ (seria uma sorte incrível lol), mas depois basta 1 ordem de perda de 100% e fica-se com 0. No fim os ganhos seriam de 1000 pips - 100 pips, ou seja ganhos de 900 pips, que pareceriam muito bons, mas seriam ordens de prejuízo. Assim não são só os pips que interessam mas sim as ordens mesmo. O mesmo se passa mesmo que hajam limites de perda com margin calls. A pessoa pode ter um sistema com lucros de milhares de pips, e que em alavancagem e investimentos perderia muito dinheiro com x perdas seguidas, etc.
Responder com Quote
  #89  
Velho 13-11-2011, 08:28
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá Gonçalo
Quase tudo o que dizes é certo e penso assim tb.
O Forex, penso eu, é o sitio de maior fraude do mundo.
Basta ver como crescem os brokers e as ofertas de milagres como cogumelos.

Mas generalizar é sempre um erro.
Não todos estamos aqui a enganar o parceiro.
Em especial neste forum, aonde há sempre bastante gente já com anos nisto, sempre atenta e alertando.

Idealmente é estupendo, aliciante ser o próprio a investir. Certíssimo.
Porém, se tu já és dos que ganha $ de forma sustentada (e a isso me refiro, ganhar em conta REAL de forma a ter mais lucro que prejuízo), se já consegues isto, bem sabes que se demora ANOS a atingir este objectivo.

E além de ANOS, se necessita TEMPO e DINHEIRO.
Porque ou se encara o Trading, a sério, e se entende que há que estudar e praticar como qualquer outra actividade, ou a frustração e ruína estão asseguradas.
Se não sabes isto... é porque ainda te falta um tempo.

É claro que é os PIPs que demonstram a eficiência dum sistema.
Consegue um sistema com uma media de 50 pips diários e só se não sabes nada do tema é que perdes.

E não sabes nada do tema, se não souberes SE NÃO SOUBERES GERIR O CAPITAL DISPONÍVEL.
Se para 1000 (MIL) vais abrir um volume superior a 0.03 TÁS A ARRISCAR
Se abres 0.1, JÁ CONTAS COM A SORTE e contar com a sorte...

Olha o que eu considero ALTO RISCO

Este amigos tem um trading muito lucrativo:
[URL="http://www.myfxbook.com/members/forexwallstreet/wallstreet-forex-robot-real/95290"]http://www.myfxbook.com/members/forexwallstreet/wallstreet-forex-robot-real/95290[/URL]

Aparentemente é EXCELENTE: 160% de lucro...
Mas um DD de 27% É muito alto.
Tiveram uma queda demasiado acentuada. E se ela fosse logo no inicio?
E, mais importante, vejamos o Risco de RUINA que está mais abaixo...
Precisam de 10 ordens negativas consecutivas para perderem 10% da conta. No caso do trading deles é bastante possível de acontecer como já aconteceu.
QUE FAZEM DE ERRADO? O VOLUME é DEMASIADO ARRISCADO.
0.1 para um capital de 2000 é de loucos.
Vão a 160% porque tiveram a SORTE do seu lado.

Se fores ao trading de i9Forex
[URL="http://www.myfxbook.com/es/members/i9forex/-0/179457"]http://www.myfxbook.com/es/members/i9forex/-0/179457[/URL]

E baixares a RISCO de RUÍNA verás que precisamos de 2000 perdas seguidas, para ter 10% de prejuízo.
Isso porque temos bastantes PIPs e usamos um volume adequado:
0.01 para 1000$ (*)
Alem de um DD inferior a 1%
Se queres realmente encontrar um senão.. será o pouco tempo da conta que é real.
Mas por isso ainda não há proposta nenhuma.

E lembra tb algo importantíssimo, nos nosso sistema, NINGUÉM ENTREGA $ A TERCEIROS. E menos a i9Forex. Sempre tivemos isso claro.
As contas são abertas por cada qual.
E como sabes, no Forex, não é possível sacar dinheiro, ou colocar dinheiro, se a origem e destino não é a mesma conta.
Salve que uses brokers de mentira claro. E nós só usamos registados.

E mais...
PAGAS APÓS LUCRO e SOBRE LUCRO...
Explica-me como posso enganar uma pessoa dona da sua conta que nos vai pagar após um mês de trading sobre o lucro que i9forex gerou?
Num trading que necessita de 2000 ordens seguidas para ter prejuízo assinalável

NÃO TODOS ESTAMOS AQUI PARA ENGANAR O PARCEIRO...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #90  
Velho 15-11-2011, 11:57
EduGomes EduGomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Obrigado aos amigos pelas honestas respostas e dicas. Já começei a me dedicar a pesquisas e até achei alguns sites que o conteúdo é bastante completo! Se eu não estou errado o nome é ForexPros... de lá vi alguns corretores e abrirei uma conta demo para começar a entender como isso tudo funciona. Valeu pela ajuda! Tenham um ótimo dia!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:13.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.