Última Hora: "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 08:35:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


As vossas carteiras Para aqueles que queiram partilhar com todos as suas carteiras e as suas performances.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 26-01-2009, 21:13
inXVI inXVI encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Por Defeito Carteira INXVI

Periodicamente apresentarei os resultados da minha carteira Demo, bem como, as minhas expectativas em relação a alguns pares.
Responder com Quote
  #2  
Velho 26-01-2009, 21:47
inXVI inXVI encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Ok aqui vai uma nova demo na qual estou a testar um novo "Trading System"

Aberta :6-01-2009
Depósito inical 10.000€

22-01-2009
Balance: 13.596,99
Float: +104,41

Pares: Vários para além dos Majors

Apesar de incialmente abrir posições de 0.2Lots actualmente apenas uso 0.1Lots.

RiskReward nunca inferior a 2:1

Para quem quiser posso enviar o statement.

Vou manter esta conta até fim de Março. Se mantiver o crescimento passo para real


Esta é a informação inicial da minha conta

Entretanto...

26-01-2009
Balance: 13.192,59
Float: +243,85

História

o GBP onde detinha posições curtas bateu na SL com perda.
Entranto não resisti e abri uma longa em GBPJPY para chegar ao 129.00.
Seria mais prudente esperar que atingisse os 129.00 e depois abrir uma curta, pois este par quase só fala a linguagem dos ursos.


EUR/USD
também bateu na SL com perda, (eu o esperava-o (TP) perto de 1.25).
Se o fecho de hoje ficar acima de 1.31 abro uma longa com um TP de 300 pips com possivel acerto da SL.

USDCAD
Neste par estou a surfar desde os 1.2562 com a minha TP nos 1.1940. Espero que o alinhamento das minhas MA não me traia.

USDCHF
A desilusão da semana.
Aguardava o prémio nos 1.1856 depois de ter aberto 1.350. Bateu na minha SL com um pequeno profit. É provalvel que ainda chegue lá mas a pintura ficou um pouco baralhada.


As minhas perdas
Uma série delas com pares XXX/JPY, contudo já recuperei um pouco mas ainda fazem parte do float.
Uma posição curta do EURGBP também contribui para o pote

PS - As minha posições tem sempre SL um pouco abaixo/acima da suporte/Resistência
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 27-01-2009, 03:57
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Eu acho que poderia ficar ainda melhor se for desenhado nos próprios gráficos com setinhas nos longs e shorts como acontecia nos simuladores do Metastock, dava para o pessoal ver no gráfico o que se passou.

Parece-me que iam ficar bem no gráfico esses resultados.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #4  
Velho 27-01-2009, 09:28
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Se usa o Metatrader ( só conheço bem este )
O melhor seria por aqui os RESULTADOS em tempo real...
Propunha, Crashh, que o forum disponibilizasse um espaço para esse efeito.
É necessário muito pouco.
E posso dizer como se faz quer no servidor, quer no cliente.
E é muito simples, para ambos.
E claro, nao há melhor.
Sao os resultados da CONTA ONLINE EM TEMPO REAL.

Ou seja, se vê nao só todos os movimentos passados, COMO AS POSIÇOES ABERTAS.
E com uma simples alteraçao, tb o PF, o DD etc.
Seria benéfico NAO SÓ PARA OS UTILIZADORES DO FORUM
Mas tb para os próprios que Usem essa possibilidade.
Garanto por experiencia própria que ter uma conta com os resultados online NAO É O MESMO QUE TERMOS AS NOSSAS DEMOS QUE ALEGREMENTE FECHAMOS QUANDO VAO MAL.

Nao é o REAL, mas aproxima-se.
E isso educa.
E é o que precisamos... Aprender para ganhar depois.

Acrescentaria, para os futuros utilizadores deste método nao ficarem com medo.
Que tb se justifica começar contas.
Estamos a aprender e é lógico que forcemos a máquina para provar o que depois nao se poderá fazer...
Creio que me entenderam.. né?
Mas fecharemos menos contas... seguro.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #5  
Velho 28-01-2009, 06:49
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Sim acho isso boa ideia, assim que tivermos o software de simulações feito cada um poderá ter a sua carteira visível a todos, escondida, ou visível a amigos com password, e em tempo real, com gráficos, posições abertas etc.

Depois caberá a cada um decidir como mostra a sua (ou não mostra). Este sub-fórum poderá ser mantido vivo na mesma depois se quiserem e acharem útil, talvez para discussão das carteiras que veremos nos tops da simulação de carteiras depois no dia a dia.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #6  
Velho 28-01-2009, 21:56
inXVI inXVI encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Não tenho qualquer problema a disponibilizar o Statement da minha Demo.
Utilizo MT4

Relativamente a esta conta demo eu trato-a como se fosse em dinheiro verdadeiro, pois a partir de Março conto em utilizar esta abordagem na minha conta real, bem como para alguns investidores que já manifestaram interesse em que gerisse uma pequena quantia.
A decisão de investirem será tomada como base no Statement da minha conta real e desta demo (que lhes envio semanalmente), logo tenho todo o interesse em nunca perder pelo menos o Capital Inicial.

Não consigo colocar imagens para explicar a minhas posições, mas também confesso que não tenho muito tempo para o fazer.

Contudo aqui vai o melhor e o pior

GBPJPY
O melhor -» chegou ao 129.
o pior -» fechei a posição a meio caminho
Pior que mal -» O Charts de 4 Horas mostrava uma resistência a meio pelo que abri uma posição curta. A resistência era pouca e o meu SL foi apanhado.
O menos mal-» Deixei completar o caminho até ao 129 onde tinha um TP e um Sell Limit

USDCAD
O melhor -»Continua a descer
o pior -» Fechei a posição a meio ao encontar alguma resistência

Conslusões

As previsões foram boas o Trader fraquejou no seguinte:
Define o plano e agarra-te a ele

Vou equacionar abrir 0.2 Lots. Nestas duas situações poderia ter fechado 0.1 Lot, deixando o outro 0.1 seguir o caminho e alterando a sl para o preço de entrada.

Parece que a barreira do 14.000€ está dificil de quebrar.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:00.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.