Última Hora: "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem recuo na inflação, Powell pede ?paciência? com juros elevados - Jornal de Negócios" Tue, 14 May 2024 16:16:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Movimentos do Fed têm pouco impacto na zona do euro, diz Villeroy, do BCE - Entretenimento BOL" Wed, 15 May 2024 11:53:52 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 11-08-2012, 10:19
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Para quem já GANHA no Forex

Com certeza, há aqui os que já ganham com regularidade e de forma sustentada.
E destes poucos, haverá muitos a quem falta o capital.

Porque não largar a terceiros? Família, amigos e não só.
Dado que se pode provar isso com tão pouco investimento, pois os brokers aceitam contas bem pequenas...

Há no mercado programas para esse efeito. Comprei até um de certo interesse pois vai directo aos servidores MT4. Que é bom, mas tb problemático.

Como sou programador, já há muitos anos que tenho um programa para isso.

Resolvi divulgá-lo e vende-lo.
Como tb vou ganhar visibilidade, pois me dedico a trading a terceiros, coloquei uma versão sem limites de tempo e de funções para três contas gratuita.
E a de 15 contas e ilimitadas bastante baratas.

É melhor que as comerciais, não diria isso.

Mas tem funções que, pelo menos a mim me parecem úteis.
Dou exemplos:

Na ordem de fechar em profit, que são separadas por MagicNumbers, se pode indicar os pips mínimos.
Todos sabemos que os brokers não vão nas mesmas cotações. Assim se garante closes idênticos.

Ou imaginemos, que temos uma SELL com o StopLoss em um nível que se atingido, pensamos que é uma inversão de tendência.
Estar presente nessa hora pode não ser viável.
Ligamos o OCO, podemos até colocar os pips de SL e se o StopLoss do SELL é atingido, se abre um BUY com o mesmo Lote e o SL establecido.
Se forem mais SELLs, se somam os lotes

Bom o melhor é ver e testar, pois como disse é FREE para três contas.

Quanto a mim, é mais para um trading de posição.

Ainda não coloquei, mas tb pode alterar os SLs de EAs

Por exemplo, tenho um EA que acerta muito, mas tem uns SLs exagerados. E que destroem o profit, quando atingidos.

Tenho um pequeno EA que me avisa que abriu posições.
E com o i9Forex, altero os SLs para uns mais lógicos e muito mais pequenos.
Isto com a função dos MagicNumbers que separa as actuações.
Nao tenho ainda resultados. Está em estudo.

Podem ver e fazer o download em i9forex.com ( no menu à direita Trading software)

Repito: Não é para aprender a ganhar. É para os que já ganham
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 11-08-2012, 20:46
misterioso202 misterioso202 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Veja meu desempenho e invista se tem interesse.

Bom dia vejam meu desempenho na instaforex por esse link, a instaforex oferecem a oportunidade de trader investirem em contas de membros que lucram com forex corrigir links ao colar na barra de endereço para não dar erro. obrigado.
http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=388509
1° passo
Abra uma conta por esse link abaixo ( Deposito minimo é de 1USD nessa corretora).

depois de abrir a conta verifique ela enviando documentos que eles pedem por esse link
http://cabinet.instaforex.com/client/pt/client_verification

antes de depositar seu dinheiro,faça a verificação da conta para receber bonus de 30% em depositos a partir de 100usd

com sua conta aberta, pode se inscrever no sistema pamm COMO INVESTIDOR no
link http://instaforex.com/for_pamm_investors.php
dai é só escolher uma conta pamm trader com lucro para investir o retorno é automático depois do periodo de investimento, tudo é feito pela companhia instaforex, o pamm trader apenas negocia ele não pode sacar dinheiro pamm investidor só recebe uma porcentagem do lucro, não se preocupem com isso, escolha minha conta do link em baixo, instaforex é uma excelente corretora faz tudo certinho. pode se quiser investir em minha conta, neste link e ver meu desempenho.

http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=388509

O mercado forex é o maior mercado financeiro do mundo, movimenta 3 trilhões de doláres por dia é o mercado que possibilita o maior rendimento.a maioria perde por ganância ,ou inesperiência.
Para quem quer ganhar dinheiro em forex mas não tem experiência, pode investir em contas de membros na companhia instaforex, uma das melhores corretoras do mundo e a melhor de investir porque pode fazer depositos por boleto e transferência bancaria,paypal e várias outras formas e retirada para conta bancária ou paypal , cartão de crédito,e vária outra formas, basta abrir uma conta como investidor, la você poderá monitorar como esta seu investimento atrávés de sua própria conta, quem investir em minha conta ganhará 80% do lucro que investir a distribuição do lucro é automatizada, a maioria do pesoal lá pede 50% do lucro , eu só pesso 20% comforme o investimento , o investimento minimo é de 1 usd, e se você não pode investir poderá indicar alguém registrando se apenas como parcero nesse link http://instaforex.com/pt/pamm_partners.php
quem atrair investidor minha conta ganhara 50%do lucro que vai automáticamente para a conta de pamm parceiro., acesse o site da instaforex e va no link serviços sistema pam e veja como funciona meu nome de projeto e misterioso202, la tem todos os meus links, , eu so negocio eur/usd , a 03 anos fiz estudos nos gráficos e conheço bem a forma de lucrar, sempre fiz investimentos em contas demostrativas mas agora apos vários testes achei a melhor estratégia para negociar com baixo risco de perdas e possibilidades de excelentes lucros, o tempo minímo de investimento na minha conta e de 30 dias por favor não pedir dinheiro antes do prazo pois minha estratégia é de 30 dias., meu investimento é pouco porque não tenho mais para investir mas em breve investirei mais , quanto mais investir mais ganhará.Não fique na dúvida da uma pesquisada e seja feliz.
duvidas marcoscorupa@hotmail.com.

abraços .

Última edição de misterioso202 : 11-08-2012 às 22:18.
Responder com Quote
  #3  
Velho 12-08-2012, 06:51
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sinceramente... tb gostei do que conta aqui o amigo misterioso ...

É um competidor... mas os sistemas PAM são realmente atractivos, e levar 20% do lucro me parece um bom equilíbrio.
80% para o dono do capital, foi o que sempre se fez.
Está muito bem, quanto a mim.

A instaforex não conheço bem, mas dado poder começar com tão pouco, dá para ver sem perder nada e pode haver a boa surpresa... a de ganhar.

Ah... misterioso, desculpa, mesmo assim vê o meu programa, porque em PAM, a versão gratuita de 5 contas chega e sobra.
Creio que pode ser um bom instrumento. Vê se usas o MT4.

Abraço e sucessos.
AF
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 12-08-2012, 14:00
misterioso202 misterioso202 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

sim vou testar obrigado, eu tambem uso mt4 na instaforex.
Responder com Quote
  #5  
Velho 15-08-2012, 10:38
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Coloquei a 5.0



Em i9forex.com (dowloads no menu superior)
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 21-08-2012, 09:47
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Como se instala

__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 23-08-2012, 08:16
Joao Serodio Joao Serodio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom dia,

Chamo-me Joao e trabalho para a One Financial Markets ([url]www.onefinancialmarkets.com[/url]) em Londres. Oferecemos Forex e diversos CFDs.

Nos estamos no processo de nos estabelecer em Portugal atraves de algumas parcerias com corretoras nacionais.

De uma vista de olhos no nosso site porque nos nao so somos mais competitivos em termos de spreads mas tambem somos uma companhia devidamente regularizada plea FSA.

Se tiver alguma duvida nao hesite em nos contactar e pedir para falar comigo.

Cump.

Joao Serodio

PS. Peco desculpa pela falta de acentos e cedilhas...
Responder com Quote
  #8  
Velho 23-08-2012, 10:39
Joao Serodio Joao Serodio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom dia,

Chamo-me Joao e trabalho para a One Financial Markets ([url]www.onefinancialmarkets.com[/url]) em Londres. Oferecemos Forex e diversos CFDs.

Nos estamos no processo de nos estabelecer em Portugal atraves de algumas parcerias com corretoras nacionais.

De uma vista de olhos no nosso site porque nos nao so somos mais competitivos em termos de spreads mas tambem somos uma companhia devidamente regularizada plea FSA.

Se tiver alguma duvida nao hesite em nos contactar e pedir para falar comigo.

Cump.

Joao Serodio

PS. Peco desculpa pela falta de acentos e cedilhas...
Responder com Quote
  #9  
Velho 26-08-2012, 17:42
Rotivnick Rotivnick encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Humm.. Por falar em Instaforex vejam: [url]http://www.forexpeacearmy.com/forex-forum/scam-alerts-folder/3484-new-excuse-confiscate-profits.html[/url]
Responder com Quote
  #10  
Velho 29-08-2012, 18:18
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Que fique claro que i9Forex, não falou na instaforex...

Na parte de trading, sugerimos:
Alpari UK, ActivTrades, MigBank (*), FinFX e EXness para quantidades pequenas...

Tb vi esse processo sobre a instaforex, mas não quis estar colocar aqui, porque a abertura deste tópico é para um software que serve para qualquer broker com MT4.

Mas fica o aviso... que é sempre útil.

(*) Tem um defeito igual a ActivTrades: as demos duram 30 dias. Não é aceitável. Ninguém sabe trading em 360 dias... quanto mais em 30.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Contas simultaneas.... Para quem está em live... ou quase. afernandes Fórum Geral de Forex 11 19-05-2013 03:15
Quem ganha com o forex? jose70 Fórum Geral de Forex 3 30-03-2012 18:07
Quem quer um Trading Journal? pmgo Análise Técnica em Forex 7 01-08-2009 20:01
Quem ganha com Forex?? Shinta Fórum Geral de Forex 4 05-07-2009 19:39


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:13.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.