Última Hora: "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE sinaliza descida dos juros na próxima semana - Público" Mon, 27 May 2024 12:44:10 GMT    "Quem quer a independência do BCE? - Esquerda" Wed, 29 May 2024 12:41:17 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE está pronto: vai descer as taxas de juro - ZAP Notícias" Tue, 28 May 2024 05:00:42 GMT    "BCE a caminho de liderar descidas de juros a nível global - ECO" Fri, 12 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 19:20:43 GMT    "resultado da federal hoje - CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo" Sat, 01 Jun 2024 07:51:15 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 18-10-2014, 10:47
AJR AJR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Oportunidade

Caros concidadãos,

Este tópico não é publicidade. Apenas apresenta uma oportunidade para aqueles que pretendem seguir uma via profissional.

O projecto ARM Investments, SA está em andamento. Podem ver o site [url]www.8arminvestments.com[/url].

No site têm os contactos necessário para submeter à minha apreciação uma possível colaboração nos moldes que entenderem. Estou à disposição para receber propostas de todos e de todo o tipo, desde que sejam relacionadas com a actividade de Trading. Num futuro, muito próximo, temos perspectivas de crescimento para a nossa estrutura. Quem pretender, apresente-se. Já temos 2 pessoas a bordo. Estamos no centro de Lisboa. Somos conservadores na abordagem ao Forex pois pretendemos estar cá por muitos e muitos anos.

O objectivo deste projecto é atingir os €50M em 10 anos (se conseguirmos antes melhor). Iniciamos com €1M e aumentaremos gradualmente. Temos em carteira mais 5M/ano. Fruto deste crescimento teremos que, contratar serviços externos em empresas de Inglaterra, Estados Unidos ou Asia onde temos parceiros, ou então construímos uma sala de mercados com mão-de-obra Portuguesa. A que mais me agradaria seria a segunda hipótese. Veremos quem se apresenta a este projecto.

Fique claro que não existem truques na manga apesar de a comunicação ser por esta via. Se assim não fosse, não estariam as fotografias, das pessoas envolvidas no projecto, na página dos contactos. Não vamos pedir nada a ninguém, nem vamos vender nada, apenas vamos discutir propostas de colaboração com quem esteja interessado e demonstre estar à altura.

Um grande abraço a todos e desejos de muito boa sorte.

Abílio José
Responder com Quote
  #2  
Velho 21-10-2014, 15:38
AJR AJR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Não existem Portugueses por aqui?
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 22-10-2014, 02:17
Caçador de Pips Caçador de Pips encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2014
Mensagens: 32
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por AJR Ver Mensagem
Não existem Portugueses por aqui?
Boa noite.

Claro que existem Portugueses.

No vosso site não existe nenhum contacto telefónico nem nenhuma morada apesar de dizerem que estão no centro de Lisboa.

No vosso site também não referem se estão autorizados pela entidade que regula os mercados financeiros em Portugal (CMVM) a exercer esta actividade.

Gostava de saber se ARM Investments esta autorizada pela CMVM a exercer esta actividade?

Cumprimentos
__________________
cacadordepips.blogspot.pt
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-10-2014, 11:55
AJR AJR encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 0
Por Defeito E há mesmo Portugueses

Viva caro Caçador,

Muitos parabéns pelo blog. Agradável e bastante informativo. O meu caro só faz analise ou também negoceia?

É com prazer que esclareço que estamos na torre 2 das Amoreiras. O escritório é provisório pois estamos à espera que vague um maior até ao final do ano. A nossa porta não está aberta para toda a gente. O site existe pois é uma forma mais ambientalista de apresentar sucintamente empresa. É informativo e pronto. Tal qual um Power Point ou folheto.

Não existem contactos telefónicos no site e não existe morada porque não fazemos angariação de investidores. Não aceitamos qualquer pessoa que nos bata à porta. Temos a nossa carteira de investidores estrangeiros e poucos de nacionalidade portuguesa e como gostamos muito do nosso País decidimos ter um escritório para receber os nossos amigos e no futuro para formar traders. A formação/orientação gratuita será o principal objectivo deste escritório.

A empresa não é de direito português e trabalhamos com o broker suiço. Os traders podem ser de qualquer parte do mundo.

Num futuro próximo ponderamos a regulação na cmvm de financial advisor para começar ou avançar logo para White Label. Logo veremos de acordo com a velocidade que consigamos imprimir ao projecto e se escolhermos Portugal como uma base europeia.

Lamento que a desconfiança em tudo o que mexe seja generalizada e que os portugueses consigam logo colocar uma série de "nãos", antes mesmo de saber do que se trata. O caro Caçador não referiu um único sim relativamente ao texto que escrevi. As perguntas foram todas feitas pela negativa. O meu caro não acha, como eu, que faltam projectos portugueses que apontem caminhos para os nossos concidadãos? O lugar dos portugueses no Forex está destinado a ser o de Introducing Brokers, analistas ou trafulhas ardilosos?

Eu penso que não. A minha esperança é que todos comecem a puxar para a frente e que os que fiquem pelo caminho sejam somente os que não conseguem continuar mais e não os que são constantemente empurrados para falhar.

Agradeço imenso a contribuição do Caçador, que espero contribua o mais possível aqui pois já contribui muito com o seu blog e desafio os restantes silenciosos a explanarem aqui os seus pensamentos.

Não procuro protagonismo, antes pelo contrário, procuro sim ajudar e estou disponível para responder a todas as questões que me coloquem. Sejam de que tipo forem. Este projecto é para levar a sério. Conto com todos.

Abraço especial ao Caçador e a todos os outros...
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 02-11-2014, 23:16
Lusitanian Trader Lusitanian Trader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2014
Mensagens: 34
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por AJR Ver Mensagem
Caros concidadãos,

Este tópico não é publicidade. Apenas apresenta uma oportunidade para aqueles que pretendem seguir uma via profissional.

O projecto ARM Investments, SA está em andamento. Podem ver o site [url]www.8arminvestments.com[/url].

No site têm os contactos necessário para submeter à minha apreciação uma possível colaboração nos moldes que entenderem. Estou à disposição para receber propostas de todos e de todo o tipo, desde que sejam relacionadas com a actividade de Trading. Num futuro, muito próximo, temos perspectivas de crescimento para a nossa estrutura. Quem pretender, apresente-se. Já temos 2 pessoas a bordo. Estamos no centro de Lisboa. Somos conservadores na abordagem ao Forex pois pretendemos estar cá por muitos e muitos anos.

O objectivo deste projecto é atingir os €50M em 10 anos (se conseguirmos antes melhor). Iniciamos com €1M e aumentaremos gradualmente. Temos em carteira mais 5M/ano. Fruto deste crescimento teremos que, contratar serviços externos em empresas de Inglaterra, Estados Unidos ou Asia onde temos parceiros, ou então construímos uma sala de mercados com mão-de-obra Portuguesa. A que mais me agradaria seria a segunda hipótese. Veremos quem se apresenta a este projecto.

Fique claro que não existem truques na manga apesar de a comunicação ser por esta via. Se assim não fosse, não estariam as fotografias, das pessoas envolvidas no projecto, na página dos contactos. Não vamos pedir nada a ninguém, nem vamos vender nada, apenas vamos discutir propostas de colaboração com quem esteja interessado e demonstre estar à altura.

Um grande abraço a todos e desejos de muito boa sorte.

Abílio José
Boa noite.

Parabéns pelo projecto e pela iniciativa

Parece um projecto interessante mas é preciso saber mais detalhes.

Cumprimentos

lusitanianstraders.blogspot.pt
__________________
lusitanianstraders.blogspot.pt
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Oportunidade no EURUSD, GBPUSD, Nossa Opinião Semanal para Divisas, 17 a 21 de junho 21 Trading coach Performances: Os Vossos Desempenhos 0 16-06-2013 17:09
Nova oportunidade Gcascais Fórum Geral de Forex 19 01-10-2012 09:51
Oportunidade De Trade em EURCHF - FIQUE ATENTO!!! scdsistemaweb Fórum Geral de Forex 1 30-03-2012 17:46


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:12.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.