Última Hora: "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Movimentos do Fed têm pouco impacto na zona do euro, diz Villeroy, do BCE - Entretenimento BOL" Wed, 15 May 2024 11:53:52 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar recua, de olho em dados e vendas no varejo dos EUA ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Wed, 15 May 2024 20:11:02 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #91  
Velho 15-11-2011, 12:03
EduGomes EduGomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito Plataformas

Alguém poderia me explicar melhor o que são as plataformas? Qual seria a melhor a ser utilizada? Qual a diferença entre elas?
Responder com Quote
  #92  
Velho 15-11-2011, 12:19
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por EduGomes Ver Mensagem
Alguém poderia me explicar melhor o que são as plataformas? Qual seria a melhor a ser utilizada? Qual a diferença entre elas?
O que vai acontecer é que ninguém vai dizer nada possivelmente, e daqui a uns dias virás cá dizer que já viste as plataformas, e que a forex pros é x y z e que é a melhor, e bla bla bla.

É o que dá corretoras não terem dinheiro para apostar na publicidade online, e tentarem fazê-la nos fóruns. Nesse país já devem estar quase a chegar a noite (já confirmamos onde estão). Venho pedir-vos que parem com o spam da Forex Pros e etc.

Esta não é uma boa forma de ganhar clientes. As pessoas não gostam destes esquemas de alguém fingir que se inscreveu e depois descobriu a corretora XPTO, etc, isso não resulta. Sejam honestos. Sff.

Se não for para falarem de novo na Forex Pros e quão boa é e etc (aquelas coisas que costumam fazer) e for para falarem de Forex, então ok.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #93  
Velho 24-11-2011, 11:10
EduGomes EduGomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito Não entendi

Não entendi o porque da sua mensagem. Comentei sobre esta página pois vi que é apenas informativa e não é broker como afirmado por você. Comecei faz pouco tempo a me interessar por esse mercado, já que aqui no Brasil as leis são rígidas quanto a isso e não faz muito tempo também, fiquei sabendo que este mercado existe. Apertei a palavra Forex na internet e essa página me apareceu.
Vendo por esta afirmativa, engraçado ver que me inscrevi aqui no Forum com meu nome, ao contrário de você que se inscreve pelo nome de sua página... por acaso está fazendo publicidade? Achei que essa página era dedicada a dividir informações entre as pessoas e conversar sobre algum assunto. Não atacar o próximo...
Responder com Quote
  #94  
Velho 24-11-2011, 21:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por EduGomes Ver Mensagem
Não entendi o porque da sua mensagem. Comentei sobre esta página pois vi que é apenas informativa e não é broker como afirmado por você. Comecei faz pouco tempo a me interessar por esse mercado, já que aqui no Brasil as leis são rígidas quanto a isso e não faz muito tempo também, fiquei sabendo que este mercado existe. Apertei a palavra Forex na internet e essa página me apareceu.
Vendo por esta afirmativa, engraçado ver que me inscrevi aqui no Forum com meu nome, ao contrário de você que se inscreve pelo nome de sua página... por acaso está fazendo publicidade? Achei que essa página era dedicada a dividir informações entre as pessoas e conversar sobre algum assunto. Não atacar o próximo...
Decidi hoje que me alterassem o título porque não preciso de títulos para ajudar no fórum quando possa, hoje em dia não tenho tempo para participar mais mas venho cá às vezes controlar o spam, etc. Assim com um título normal ("Veterano") aparece a quem tem mais de x mensagens), talvez já se sintam mais à vontade de falar comigo por aqui.

Quanto aos sites que menciono abaixo, não vejo que mal tem ter como assinatura este próprio site (Canal Forex) e o outro site irmão deste, o Bolsa PT, sendo os dois da mesma equipa! Acho que não é considerado spam publicitar o próprio site, ou estarei enganado? É que não entendi essa, sinceramente.

Mas para explicar melhor, neste mundo, onde todos se deviam AJUDAR uns aos outros, o que se passa é que alguns agem 100% de forma negativa, na considerada área negra mesmo, em que visivelmente vêm cá para fazer spam, e tentar espalhar sites de SCAM que só servem para extorquir dinheiro ao próximo. São já muitos, diria mesmo centenas e não dezenas, de utilizadores que se inscreveram para publicitar, e cujas mensagens são apagadas, para salvaguardar os utilizadores, já que é tudo com o intuito de os vigarizar.

Depois há os que andam na "gray zone", numa área cinzenta, com intenções de apenas ganhar dinheiro à custa do próximo, mas que o fazem de uma forma muito subtil, tentando publicitar sites sem ninguém reparar, tentando ajudar um ao outro mas pouco a pouco referindo certos sites, etc.

Acabam por ser todos iguais, pessoas com o intuito de ganhar dinheiro à custa dos outros mas que uns dão mais nas vistas e outros menos, mas no fundo muitos acabam por estar cá não para ajudar o próximo mas sim para ganhar dinheiro à custa do próximo.

Muitos (dos que considero estarem na zona negra mesmo, os que fazem spam descarado), inscrevem-se, perguntam qual a melhor corretora entre 2 que indicam, e assim fazem publicidade às mesmas, e alguns esticam-se mais e inscrevem-se com outro utilizador e dizem "eu já usei e esta é boa" e bla bla bla. Quando um utilizador vem de uma específica área do mundo de onde vêm outros que fazem publicidade às mesmas corretoras, escusado será dizer que serão do mesmo grupo.

Claro que por mil coincidências até poderiam nem ser, mas, tendo em conta que eu procurando por forex não encontro esse site nem aqui nem no Brasil a não ser que andasse dezenas ou centenas de páginas, e tendo em conta que vêm da mesma zona, e referem curiosamente as mesmas corretoras, etc. Escusado será dizer que é extremamente óbvia a razão que me levou a pedir-vos para não mencionar mais essa corretora.

Se for um utilizador normal, então acabará por agir de forma normal, que é ver que há corretoras com 20 anos, com 1000 vezes mais capital e segurança que outras dessas que mencionaram, com spreads muito mais baixos abaixo de 1 pip, sem comissões, seguras, etc, etc, etc, uma delas é a Oanda e há várias outras, e que não terá desculpa para andar a investigar corretoras que não se comparam. Penso eu.

Mas se gostar de falar dessa corretora em específico poderá fazê-lo sempre noutros fóruns, é livre disso. Já existiram centenas de dezenas apagadas de spam a essa corretora, e já estamos a tomar medidas para tentar controlar esse fenómeno (para não chamar de praga a uma corretora porque seria algo rude).

PS: Quanto vários utilizadores têm o mesmo endereço de IP ou estão exactamente na mesma região longíqua do mundo e a falar da mesma coisa, qualquer pessoa minimamente inteligente saberá perceber o que farão por cá. Acho que não necessito falar mais sobre isto e acho que escusamos de fazer o papel de atacante e de vítima certo?

PS 2: Não vejo que mal tem eu usar o nick Crashh em vez de um nome. Será que por usar um nick perderei credibilidade? Essa agora é nova. E isso quer dizer que se eu puser o nome "ArnoldSchwarzenegger" no nick serei o tal? Ou seja, o nome que coloca no nick é obrigatoriamente prova de que é o seu real nome? Ter o nome EduGomes ou eu ter o nome Crashh é exactamente a mesma coisa, não há qualquer prova a ninguém de que é o nosso real nome, por isso pode usar um nick que a credibilidade será a mesma. Não sei como há pessoas que ainda pensam que ter-se um nome realista no nick é prova de que o nome é real. Já ninguém pensa assim.

Bons negócios
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #95  
Velho 28-11-2011, 20:42
EduGomes EduGomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Decidi hoje que me alterassem o título porque não preciso de títulos para ajudar no fórum quando possa, hoje em dia não tenho tempo para participar mais mas venho cá às vezes controlar o spam, etc. Assim com um título normal ("Veterano") aparece a quem tem mais de x mensagens), talvez já se sintam mais à vontade de falar comigo por aqui.

Quanto aos sites que menciono abaixo, não vejo que mal tem ter como assinatura este próprio site (Canal Forex) e o outro site irmão deste, o Bolsa PT, sendo os dois da mesma equipa! Acho que não é considerado spam publicitar o próprio site, ou estarei enganado? É que não entendi essa, sinceramente.

Mas para explicar melhor, neste mundo, onde todos se deviam AJUDAR uns aos outros, o que se passa é que alguns agem 100% de forma negativa, na considerada área negra mesmo, em que visivelmente vêm cá para fazer spam, e tentar espalhar sites de SCAM que só servem para extorquir dinheiro ao próximo. São já muitos, diria mesmo centenas e não dezenas, de utilizadores que se inscreveram para publicitar, e cujas mensagens são apagadas, para salvaguardar os utilizadores, já que é tudo com o intuito de os vigarizar.

Depois há os que andam na "gray zone", numa área cinzenta, com intenções de apenas ganhar dinheiro à custa do próximo, mas que o fazem de uma forma muito subtil, tentando publicitar sites sem ninguém reparar, tentando ajudar um ao outro mas pouco a pouco referindo certos sites, etc.

Acabam por ser todos iguais, pessoas com o intuito de ganhar dinheiro à custa dos outros mas que uns dão mais nas vistas e outros menos, mas no fundo muitos acabam por estar cá não para ajudar o próximo mas sim para ganhar dinheiro à custa do próximo.

Muitos (dos que considero estarem na zona negra mesmo, os que fazem spam descarado), inscrevem-se, perguntam qual a melhor corretora entre 2 que indicam, e assim fazem publicidade às mesmas, e alguns esticam-se mais e inscrevem-se com outro utilizador e dizem "eu já usei e esta é boa" e bla bla bla. Quando um utilizador vem de uma específica área do mundo de onde vêm outros que fazem publicidade às mesmas corretoras, escusado será dizer que serão do mesmo grupo.

Claro que por mil coincidências até poderiam nem ser, mas, tendo em conta que eu procurando por forex não encontro esse site nem aqui nem no Brasil a não ser que andasse dezenas ou centenas de páginas, e tendo em conta que vêm da mesma zona, e referem curiosamente as mesmas corretoras, etc. Escusado será dizer que é extremamente óbvia a razão que me levou a pedir-vos para não mencionar mais essa corretora.

Se for um utilizador normal, então acabará por agir de forma normal, que é ver que há corretoras com 20 anos, com 1000 vezes mais capital e segurança que outras dessas que mencionaram, com spreads muito mais baixos abaixo de 1 pip, sem comissões, seguras, etc, etc, etc, uma delas é a Oanda e há várias outras, e que não terá desculpa para andar a investigar corretoras que não se comparam. Penso eu.

Mas se gostar de falar dessa corretora em específico poderá fazê-lo sempre noutros fóruns, é livre disso. Já existiram centenas de dezenas apagadas de spam a essa corretora, e já estamos a tomar medidas para tentar controlar esse fenómeno (para não chamar de praga a uma corretora porque seria algo rude).

PS: Quanto vários utilizadores têm o mesmo endereço de IP ou estão exactamente na mesma região longíqua do mundo e a falar da mesma coisa, qualquer pessoa minimamente inteligente saberá perceber o que farão por cá. Acho que não necessito falar mais sobre isto e acho que escusamos de fazer o papel de atacante e de vítima certo?

PS 2: Não vejo que mal tem eu usar o nick Crashh em vez de um nome. Será que por usar um nick perderei credibilidade? Essa agora é nova. E isso quer dizer que se eu puser o nome "ArnoldSchwarzenegger" no nick serei o tal? Ou seja, o nome que coloca no nick é obrigatoriamente prova de que é o seu real nome? Ter o nome EduGomes ou eu ter o nome Crashh é exactamente a mesma coisa, não há qualquer prova a ninguém de que é o nosso real nome, por isso pode usar um nick que a credibilidade será a mesma. Não sei como há pessoas que ainda pensam que ter-se um nome realista no nick é prova de que o nome é real. Já ninguém pensa assim.

Bons negócios
Estou em um computador sem acentos, desculpe-me pelo texto sem acentos. Mas vou tentar explicar.
Entendo o que falou no seu texto e espero que voce entenda tambem que fiquei um pouco irritado pela mensagem que me enviou. Fiquei pensando o porque dela. Talvez tenha exagerado na resposta, mas realmente nao consegui saber o motivo de suas afirmacoes.
Por isso que estou tentando lhe explicar mais uma vez que o site que mencionei nao e uma corretora e sim um portal informativo. Achei que fosse ajudar, me desculpe pela ignorancia. Muita gente posta aqui sites entao nao achei que haveria problema. Uso o Google Brasil como meu diretorio de pesquisa e o primeiro site que me aparece e o mesmo que informei se eu digitar a palavra forex. Nao tenho porque mentir sobre isso.
Obrigada pelos esclarecimentos e tentarei em futuras mensagens nao mencionar nada que indique a busca de informacoes de outros sites. Tenha um bom dia. Grato.
Responder com Quote
  #96  
Velho 28-11-2011, 21:17
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Há que entender que o Spam é um problema real e desvirtua muito os foruns que procuram realmente cumprir a sua missão primária.
E que ainda por cima são bem poucos.
E este é um deles.

E é certo Edu que chegam aqui com os mais variados esquemas e só com o intuito de vender o seu peixe que não é nada fresco.

Falando de plataformas:
Uma plataforma, é um programa de software que nos permite comprar e vender no mercado. Mas para alem do BUY e e do SELL faz mais mil coisas. Umas visíveis e outras não tanto.
Coloca as ordens de protecção STOPLOSS por exemplo, efectua os CLOSE etc etc.

Logicamente existem em todas as linguagens de programação actuais.
A maior parte são próprias do broker e desenvolvidas por este. Mas tb há as independentes como o famoso MT4 da Metaquotes.
Actualmente a mais estendida de todas.

Em geral são gratuitas para os clientes. Isto que parece uma vantagem... não o é na realidade. Pois grátis não há nada...

Quando comecei havia uma famosa que agora não me lembro o nome era independente e a pagar pelo cliente.
Já nem a vejo mencionada por nenhum lado.
De certeza que a conheceste e se calhar até a usaste Crashh.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #97  
Velho 02-12-2011, 23:11
EduGomes EduGomes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Há que entender que o Spam é um problema real e desvirtua muito os foruns que procuram realmente cumprir a sua missão primária.
E que ainda por cima são bem poucos.
E este é um deles.

E é certo Edu que chegam aqui com os mais variados esquemas e só com o intuito de vender o seu peixe que não é nada fresco.

Falando de plataformas:
Uma plataforma, é um programa de software que nos permite comprar e vender no mercado. Mas para alem do BUY e e do SELL faz mais mil coisas. Umas visíveis e outras não tanto.
Coloca as ordens de protecção STOPLOSS por exemplo, efectua os CLOSE etc etc.

Logicamente existem em todas as linguagens de programação actuais.
A maior parte são próprias do broker e desenvolvidas por este. Mas tb há as independentes como o famoso MT4 da Metaquotes.
Actualmente a mais estendida de todas.

Em geral são gratuitas para os clientes. Isto que parece uma vantagem... não o é na realidade. Pois grátis não há nada...

Quando comecei havia uma famosa que agora não me lembro o nome era independente e a pagar pelo cliente.
Já nem a vejo mencionada por nenhum lado.
De certeza que a conheceste e se calhar até a usaste Crashh.
Obrigado pela explicacao! Entendi! Mas sera que vale a pena ja obter um software desses? Ja abri uma conta demo, mas acho que terei que comprar algum livro sobre Forex...estou meio confuso...muitos detalhes! Muitas opcoes e muito para aprender.
Responder com Quote
  #98  
Velho 03-12-2011, 11:33
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sem duvida 'que há muito que aprender'.
É um dos principais enganos do mundo Forex.
Se vende que é fácil.. e é igual de difícil que qualquer outra das actividades complexas.

A gente vê uma profissão de médico e entende que não basta saber cortar aqui e ali... pensamos no corpo e vemos que actividade deve ser bem difícil e trabalhosa de dominar e ter sucesso.

Aqui... é só decidir entre COMPRAR ou VENDER e parece que é coisa simples.
Engano terrível. É um mundo muito complexo e ainda por cima, cheio de armadilhas, coisa que não é comum em outras actividades exceptuando a de policia, politico e poucas mais.

Mas só o mero acto de decidir se se COMPRA ou se VENDE é todo um mundo de informações, pressões, stress e paixão.

Não... isto exige muito estudo e dedicação. E mais tempo e dinheiro.
Sim tb dinheiro. Porque se alguém pensa que começa aqui ganhando... É que vive na lua...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #99  
Velho 03-12-2011, 23:56
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por EduGomes Ver Mensagem
Obrigado pela explicacao! Entendi! Mas sera que vale a pena ja obter um software desses? Ja abri uma conta demo, mas acho que terei que comprar algum livro sobre Forex...estou meio confuso...muitos detalhes! Muitas opcoes e muito para aprender.
De nada, e peço desculpa se respondi desta forma mas são tantas as mensagens de spam que algumas talvez tenham escapado por eu não vir cá muito ou outros, e tantas as tentativas de furar estas defesas, que já estamos habituados a que qualquer pessoa venha com segundas intenções.

Houve algumas tentativas de enganarem os outros, que apesar de serem apagadas da mensagens e os utilizadores, continuaram a aparecer, e que a única alternativa que sobrou foi deixar a mensagem cá e alertar os utilizadores para o perigo que são.

Daí por vezes a resposta exagerada.

Quanto a sistemas de trading, é algo um pouco ilusório e passo a explicar.

Os únicos que podem fazer muito dinheiro com sistemas de trading são corretoras e bancos. Eles têm super computadores, e estão centésimos de segundo à frente dos demais traders como nós, e basta um décimo milésimo à nossa frente para as suas ordens irem primeiro e afectarem as nossas.

Eu explico. Sistemas de trading gratuitos há, e bons. Eu próprio vou publicar em breve um gratuito. Só não o fiz porque ando super hiper ocupado. Com o super ocupado quero dizer, que estou a acabar alguns sites, tutoriais em PDF, estou a terminar 4 softwares (o último teve mais de 200.000 linhas de código - DUZENTAS MIL LINHAS de código .Net), entre outros projectos fora da Informática já na vida real e outras coisas. Nunca paro. Sobra-me pouco tempo para dedicar algum a tentar publicar o sistema.

Porque demoro? Porque quero acabar um software para o testar.

Um sistema decente não funciona só num activo, tem de ter lucro em todos no geral, digamos que na maioria deles. Porque um sistema que dá lucro na acção A e falha na B e C e D e outras, está curve-fitted à própria acção. E se a acção muda de comportamento, o sistema falha. Da mesma forma há os ainda piores sistemas que são baseados em históricos passados, e que dão milhões no passado (porque nunca deram, é histórico que foi usado para o fazer) e que no futuro são o caos total.

Assim tenho de terminar um software complexo que fará triliões de testes. Testará históricos de 1.000 acções, com 15 sistemas em cada = 15.000, com 200 variantes de parâmetros em cada um = 3.000.000 de relatórios, e cada um deles feito com 10.000 dias (registos) cada um com uns 50 valores e contas feitas sobre uns x dias anteriores, o que dá uns 1.500.000.000.000 valores calculados com base em vários cálculos cada. Algo que só um software poderia fazer.

Finalizado esse software, poderei mostrar que resultados fez no geral em várias acções (+ de 1000) e provar que é fidedigno, escrever um pequeno livro sobre ele a explicar como funciona etc, e DÁ-LO a todos gratuitamente.

Porque quando se tem vontade de ajudar o próximo, dá-se e não se pede dinheiro em troca. Vai ser tornado público e espalhado e anunciado por vários fóruns, de forma a que todos tenham acesso e não apenas alguns que o usem para vender sistemas com base nele (que acontecerá).

Este sistema foi o principal motor de um sistema que fez perto de 20.000% em 3 anos de Forex teóricos. Muito acima de muitos sistemas pagos que existem pela net. Se o pessoal gostar lançarei melhores ainda no futuro, tudo para todos, gratuito, e tentar ao máximo acabar com os negócios que se fazem pela net de venda de sistemas.

"Teóricos" porquê? Porque um sistema por muito bom que seja, não dá lucro garantido.

Explico porquê. Se o sistema vê a cotação a 1,0010 e decide comprar, quando ele recebe a informação de que está a 1,0010 já passaram no mínimo centésimos de segundo preciosos e nesse tempo já corretoras se adiantaram e compraram ou venderam, assim quando o sistema vê a ordem a 1,0010 e decide comprar, se for a preço fixo, pode dar ordem a 1,0010 e ela subir e subir e quando o dono do sistema volta já vai nos 1,0100 e o cliente já perdeu 90 pips porque o sistema esperava pelos 1,0010 onde não voltou. Se for uma ordem ao melhor preço, quando o sistema vê a cotação a 1,0010 e dá a ordem, e ela é executada UM SEGUNDO depois, nesse segundo talvez já a compre a 1,0020 e não aos 1,0010 e aí já se perderam 10 pips.

Isto acontece muito. O sistema que vou tornar público dava em média umas 30 ordens por mês, às vezes 50. Mas o sistema por muito bom que seja, se perde 1 pip aqui e 2 ali e 4 ali pelos atrasos da Internet, por muito bom que seja, nunca atinge o resultado real na vida real. Testei os dos 20.000% em 3 anos, e deu menos no real e só deu na ordem dos milhares de % porque tive cuidados extra em assegurar-me que algumas ordens eram cumpridas e que a corretora não caia, e que haviam 2 máquinas a dar ordens para o caso de uma falhar ou ficar sem Internet, e X Y Z.

Há 1001 factores. E um sistema por muito bom que seja, nunca fará o lucro de forma automatizada em casa da pessoa, como o lucro que promete teoricamente pelos cálculos que aconteceriam se tudo corresse na perfeição.

Há ordens que falham, decido ao preço ser fixado e ter chegado tarde, ou luz que falha, ou lentidão de Internet, ou corretora com problemas, ou ordens perdidas, ou ordem ao melhor preço que chega segundos depois e ganha-se menos lucro que o que o sistema faria, etc, etc. O lucro nunca é o mesmo.

E se num sistema muito bom de por exemplo 20.000% o lucro não é o mesmo, num sistema que faz só 1.000% ou 500% teóricos o lucro real ainda será menor, e se for daqueles que nem mostram o ganho em %, então ainda pior poderá ser.

Os sistemas não devem ser usados como fórmulas mágicas como galinhas dos ovos de ouro.

Em primeiro lugar 99% dos sistemas que andam pela net não trabalham bem, quer por serem curve-fitted, ou mal feitos, ou só funcionarem num dado activo financeiro ou num time frame, ou etc, e muitos cobram muito $ por eles. Há uns poucos que até podem dar algum dinheiro, mas darão também prejuízo se necessário.

Assim a pessoa deve usar sistemas como conselheiro e não como algo que investe 100% em tempo real.

Sistemas são para corretoras. Os computadores deles vêem a ordem, executam logo a ordem antes de o mercado saber a cotação sequer, com milésimos de segundo de avanço, algo que lhes dá a vantagem e os colocam sempre SEMPRE à frente da maioria.

O utilizador normal em casa tem é de saber investir e fazer dinheiro. Sistemas não são uma galinha dos ovos de ouro, esqueçam essa visão.

E eu vou tornar públicos os meus piores sistemas mas não todos eles, mas todos darão muito lucro (como o que falei acima). Mas por culpa dos muitos que vejo usarem sistemas de terceiros não para os darem mas sim para os venderem e ganharem dinheiro com isso decidi não tornar os melhores públicos. Mas em breve darei algo a todos.

Mas como isto é um mero part time para mim, tenho projectos mais importantes em mente, venho cá poucas vezes deixar uma contribuição e vou embora. Até lá, tenham cuidado com sistemas que hajam pela net, nem que seja um "man of the year", ex administrador da Nasdaq, uma das maiores caras de Wall Street, presidente de x companhias, etc, como o Maddoff que lesou em 65 mil milhões muitos bancos. Nem sempre o que reluz é ouro, e o mesmo aplica-se aos desconhecidos. Por isso tudo o que não for gratuito, só gasta dinheiro quem quer.

Quanto a mim talvez torne públicas várias coisas que vou fazendo, até lá só torno algumas, muitas dou-as e nem as assino e ninguém sabe quem as fez, mas talvez um dia assuma já algumas das minhas obras.

Bons investimentos a todos, e quem procura sistemas, há livros grátis como o [url]www.livrodabolsa.com[/url], "devagar se vai ao longe", e quem o fará pela pressa irá ter os piores resultados. Como diz outro ditado "no pain, no gain" há que estudar.

PS: Pode-se investir sem gastar dinheiro. Basta ter o dinheiro inicial para investir como eu tive. Eu nunca gastei dinheiro em muitos manuais ou outras coisas. Mas pode ser bom comprar alguns manuais, mas há que aprender isso é o essencial, investir não é apenas para ricos.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]

Última edição de Crashh : 04-12-2011 às 00:04.
Responder com Quote
  #100  
Velho 04-12-2011, 12:30
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Oi Crashh

Lá tás tu a escrever muito....
Tou a brincar... escreves muito, mas tem substancia e quem está interessado lê e aprende.

Só discordo um pouco, só um pouco, disso da ajuda desinteressada.
Pessoalmente não acredito nisso.

É verdade que muitos aqui ajudam. Em especial a quem chega às vezes muito 'metralhado' pelas ilusões que são vendidas por aí.

Falando por mim, que já tenho um historial aqui de ajuda que creio ninguém poder por em causa. Eu tenho os meus interesses.
De inicio vim aqui aprender, e agora venho aqui para que o i9Forex se mantenha conhecido e respeitado.

E garanto que Já perdi umas horas atrás de erros de Eas que alguns aqui ja me deixaram para encontrar o erro ou ver se dava algo.

Por exemplo, não comparto os meus sistemas. Nem sequer já o meu programa.
Ainda tentei fazer um grupo de estudo aqui... A coisa não deu...

Eu ajudo mas de forma limitada.
Dizer que todos os que ajudam são como eu... Não digo tanto.
Acredito que alguém haja mesmo desinteressadamente.
Tu até. Pois se dás esse livro, depois de tanto trabalho... realmente...
Tb uns poderão mais que outros. Não sei.

Bom, mas desinteressadamente, ou com algum interesse como eu, a verdade é que está aqui um bom sitio.
E isso é mérito dos moderadores e administradores... em especial do Crashh.

Não tenhas receio, que como já deves ter visto, não sou muito de dar palmadinhas nas costas.
Mas às vezes... tb se deve.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 3 (0 members and 3 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:48.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.