Última Hora: "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Bolsas da Europa fecham em alta com expectativa de corte de juros na Zona do Euro - InfoMoney" Tue, 14 May 2024 17:51:32 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 28-08-2009, 19:06
bokaum bokaum encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Como entrar no mercado Forex?

Olá a todos os participantes desta comunidade!
Eu estou pesquisando sobre o mercado forex e gostaria de saber se voces podem me ajudar. O que eu devo fazer para entrar nesse mercado? Eu sou novato no assunto, porém já sei sobre algumas coisas sobre ele, mas não o suficiente... gostaria de saber por qual corretora eu devo operar; quais os passos para se tornar um investidor; é realmente seguro? quero treinar e começar bem aos poucos e me aprimorar! por favor me ajudem!! desde já agradeço!
Responder com Quote
  #2  
Velho 04-10-2009, 09:46
zedabong zedabong encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por bokaum Ver Mensagem
Olá a todos os participantes desta comunidade!
Eu estou pesquisando sobre o mercado forex e gostaria de saber se voces podem me ajudar. O que eu devo fazer para entrar nesse mercado? Eu sou novato no assunto, porém já sei sobre algumas coisas sobre ele, mas não o suficiente... gostaria de saber por qual corretora eu devo operar; quais os passos para se tornar um investidor; é realmente seguro? quero treinar e começar bem aos poucos e me aprimorar! por favor me ajudem!! desde já agradeço!

Cara, você precisa começar a ler análises, artigos sobre o Mercado Forex. Tem um site que eu acho muito bom. É o Forex Pros. Eu recomendo as seções de análise técnica e fundamentalista. Na parte educacional, você também vai encontrar muitos artigos.

Se você olhar direitinho, vai encontrar cotações e gráficos atualizados em tempo real.


Abs!


Abs!
Responder com Quote
  #3  
Velho 04-10-2009, 22:00
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Bokaum, "perde" umas horas a ler este forum e irás ter a informação toda que necessitas. No fim será tempo ganho.
Abraço.

p.s- quando tiveres duvidas usa o google para pesquisares na net.
Responder com Quote
  #4  
Velho 07-10-2009, 18:24
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Em primeiro lugar, REFORÇAR O QUE APONTA O CUBRICLAS:
Aqui há muita informação que, logicamente, não é possível, repetir uma e outra vez.

É como ele diz: Perde-se um tempo e pode-se ganhar muito dinheiro, principalmente, evitando perde-lo nos 1001 sítios que estão para isso.

Entretanto adianto uns princípios a não esquecer:

-Fugir dos 'milagres'

-Utilizar as Demos gratuitas e só pensar que se começa a controlar algo, quando se levar uma conta a sobreviver um mês e outro e outro... Quantos? Eu diria pelo menos 6 ou 7... E depois as contas mini aonde se perde pouco.

-Sim! Estra preparado para perder algo... Custos de aprendizagem...
-E por ultimo: constância, aprendizagem e acreditar que é possível...

Bons negócios
AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Como posso depositar e sacar fundos no mercado forex. Luis Gustavo Peres Dúvidas & Ajuda 6 04-07-2013 02:20
Como GANHAR com TODAS as operações FOREX jmes Fórum Geral de Forex 13 30-03-2012 17:57
Como ganhar 475€ chavedesucesso Relax Zone 4 25-03-2009 04:03
Como declarar o I.R. NO BRASIL DOS RENDIMENTOS DA FOREX? jdanselmo Fórum Geral de Forex 1 12-11-2008 04:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:25.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.