Última Hora: "BCE dá tiro de partida em ciclo lento e incerto de descida de juros - ECO" Thu, 06 Jun 2024 05:07:38 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 05:53:00 GMT    "BCE desceu taxas de juro. Mas que diferença faz ao pagar a casa? - ZAP Notícias" Thu, 06 Jun 2024 14:00:49 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT    "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT    "Corte de juros pinta Europa de verde. Petróleo prossegue subida com mira na Fed - Jornal de Negócios" Thu, 06 Jun 2024 16:58:11 GMT    "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT    "BCE desceu as taxas de juro: o que é esperado daqui para a frente? - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 17:20:00 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE prepara-se para iniciar uma lenta descida das taxas de juro - JM Madeira" Tue, 04 Jun 2024 14:01:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 04-01-2009, 07:21
kemps1982 kemps1982 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito MT4 - Varias demos

Olá, Alguem pode me informar como eu faço pra rodar várias contas demo com a plataforma (MT4) de uma unica corretora? já instalei 3 plataformas MT4 com nomes diferentes, para que não seje salvo em cima do outro ja instalado, porém dessa maneira, quando eu abro a primeira conta e vou abrir a segunda com o outro terminal, automaticamente ele abre a conta do mt4 que abri primeiro. Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 04-01-2009, 12:26
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Nao sei se entendi bem...

Mas eu, nos brokers que uso ( essencialmente IBFX e FXDD ), posso abrir as demos que quero.
Apenas tenho o cuidado de ELIMINAR as que nao uso.

Por defeito, quando no navegador - contas, abrimos uma nova conta com tecla direita do rato, ele apresenta o formulario de abertura já preenchido.
NAO É SEQUER NECESSÁRIO ALTERAR OS DADOS
É seguir que NOS DARÁ UM CONTA NOVA de acordo ao pedido.

Podemos ter contas diferentes no mesmo Metatrader, ou em Metatraders distintos como é o teu caso.

Nao sei se expliquei o que querias.
Se nao... diz p. f.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 06-01-2009, 06:16
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por kemps1982 Ver Mensagem
Olá, Alguem pode me informar como eu faço pra rodar várias contas demo com a plataforma (MT4) de uma unica corretora? já instalei 3 plataformas MT4 com nomes diferentes, para que não seje salvo em cima do outro ja instalado, porém dessa maneira, quando eu abro a primeira conta e vou abrir a segunda com o outro terminal, automaticamente ele abre a conta do mt4 que abri primeiro. Obrigado
Bem vindo. Eu já percebi o problema. Ou seja, é mesmo, mesmo, realmente necessário ser a plataforma Metatrader, com contas demo distintas...

Se for, então há uma solução super fácil de usar. Uma solução que eu adoro...

Máquinas virtuais.

Com o VMWare, ou com o Windows Virtual Machine, podemos criar pequenas máquinas virtuais no nosso computador, podemos ter assim 4 5 6 7 computadores ligados dentro do mesmo (é preciso é haver memória para isso e um pc que aguente claro está 7 máquinas ao mesmo tempo).

Básicamente, como se vê na imagem abaixo, depois temos um ficheiro ou vários, que representam uma máquina, pode ter apenas se quisermos uns 400 megas (que terá a máquina e o disco lá dentro) e assim ligamos e desligamos as máquinas que queremos quando queremos, e para fazer backup delas é só copiar os ficheiros.

Cada máquina é uma máquina completamente diferente aos olhos do mundo, só o endereço de ip é que será igual aos olhos da corretora, mas ela entenderá isso como sendo um ponto de acesso com vários computadores. O problema de se logar com a mesma sessão não acontecerá pois são computadores diferentes, assim podem estar várias máquinas virtuais a funcionar cada uma com uma demo diferente.

Temos assim várias janelinhas no nosso PC cada uma com um Computador Virtual diferente à nossa medida, é espectacular, uso isso para várias coisas como programação, etc.
Imagem Anexada
File Type: jpg 2008-01-06-windows-virtual.machine.JPG‎ (52,4 KB, 22 vistos)
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #4  
Velho 06-01-2009, 10:24
kemps1982 kemps1982 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Máquinas Virtuais

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Bem vindo. Eu já percebi o problema. Ou seja, é mesmo, mesmo, realmente necessário ser a plataforma Metatrader, com contas demo distintas...

Se for, então há uma solução super fácil de usar. Uma solução que eu adoro...

Máquinas virtuais.

Com o VMWare, ou com o Windows Virtual Machine, podemos criar pequenas máquinas virtuais no nosso computador, podemos ter assim 4 5 6 7 computadores ligados dentro do mesmo (é preciso é haver memória para isso e um pc que aguente claro está 7 máquinas ao mesmo tempo).

Básicamente, como se vê na imagem abaixo, depois temos um ficheiro ou vários, que representam uma máquina, pode ter apenas se quisermos uns 400 megas (que terá a máquina e o disco lá dentro) e assim ligamos e desligamos as máquinas que queremos quando queremos, e para fazer backup delas é só copiar os ficheiros.

Cada máquina é uma máquina completamente diferente aos olhos do mundo, só o endereço de ip é que será igual aos olhos da corretora, mas ela entenderá isso como sendo um ponto de acesso com vários computadores. O problema de se logar com a mesma sessão não acontecerá pois são computadores diferentes, assim podem estar várias máquinas virtuais a funcionar cada uma com uma demo diferente.

Temos assim várias janelinhas no nosso PC cada uma com um Computador Virtual diferente à nossa medida, é espectacular, uso isso para várias coisas como programação, etc.

Olá Amigo, realmente é muito interessante a forma como vc trabalha, como poderia fazer o mesmo? eu dividindo o HD em varias unidades conseguiria o mesmo resultado? vou fazer um teste

Aproveitando a oportunidade vc sabe como podemos trabalhar com a plataforma MT4 on line? vou tentar explicar

Se criarmos atravez de um servidor uma espécie de site, onde somente o/os operadores podem acessar, talvez por uma senha eu não sei como poderia ser. e nesse servidor estiver instalado uma ou várias plataformas MT4 poderiamos trabalhar nossas contas forex?

Eu tornei minha estrategia automatica, ou seja, um Expert e tenho que deixar o computador ligado muito tempo correndo risco da conexão cair, do computador esquentar demais e desligar, etc

Dessa maneira podemos deixar o expert ligado pelo servidor, vc apenas pode ter acesso, não correria riscos e pode acessar de qualquer computador de um amigo, de uma lanHouse, ou até mesmo se estiver viajando em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Eu ja vi algo parecido, mas era uma empresa que fornecia esse serviço eu gostaria de saber se tem como o proprio operador trader fazer isso sem contratar os serviços de uma empresa, pode ser que ela esteja fazendo isso com más intenções

Obrigado e sucesso a todos em 2009
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 06-01-2009, 12:58
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Nao entendo bem o problema e a soluçao.

Eu posso ter quantas demo quero do mesmo broker funcionando...
No mesmo windows
Em sessoes distintas
Em Pcs distintos
Em rede.

Se quero aceder fora do meu sitio.
Preciso de ter o login
E um Metatrader.
De preferenci um metatrader do Broker, porque senao tenho que configurar outras coisas ( servidor por exemplo )
Mas se for do mesmo broker, basta o login.
Claro que de uma Lanhouse, nao posso estar a instalar um Metatrader...
E da casa de um amigo... às vezes.

Há soluçoes para aceder remotamente como a elogin e muitas outras.
Aí temos o problema da velocidade.
Que será o mesmo que instalarem um servidor.

E temos o Metatrader movil para situaçoes de emergencia.


Claro que posso nao estar a entender nado do que dizem....

Seria para montar um serviço trader para terceiros?
Creio que o Metatrader dá muitos caminhos para este fim tb.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #6  
Velho 07-01-2009, 04:21
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Nao entendo bem o problema e a soluçao.

Eu posso ter quantas demo quero do mesmo broker funcionando...
No mesmo windows
Em sessoes distintas
Em Pcs distintos
Em rede.

Se quero aceder fora do meu sitio.
Preciso de ter o login
E um Metatrader.
De preferenci um metatrader do Broker, porque senao tenho que configurar outras coisas ( servidor por exemplo )
Mas se for do mesmo broker, basta o login.
Claro que de uma Lanhouse, nao posso estar a instalar um Metatrader...
E da casa de um amigo... às vezes.

Há soluçoes para aceder remotamente como a elogin e muitas outras.
Aí temos o problema da velocidade.
Que será o mesmo que instalarem um servidor.

E temos o Metatrader movil para situaçoes de emergencia.


Claro que posso nao estar a entender nado do que dizem....

Seria para montar um serviço trader para terceiros?
Creio que o Metatrader dá muitos caminhos para este fim tb.
Eu acho que o problema que ele tenta resolver, se prende com o facto de no computador dele ele não conseguir ter várias contas demo no mesmo Metrader ao mesmo tempo.

Agora, eu confesso que não testei, não sei se dá ou não para ter. Mas se não der há talvez outra solução, instalar Metatraders em várias pastas diferentes e assim ter vários distintos a funcionar, que isso dá de certeza, acho eu, se não der vários no mesmo, hão-de dar vários Metatraders em pastas diferentes cada um com uma conta demo (acho que a corretora permite isso).

Por acaso nem me lembrei disso ontém, porque eu uso muito máquinas virtuais, é cómodo para backups, e experiências, etc, e nem pensei nisso.

Citar:
Criado Inicialmente por kemps1982 Ver Mensagem
Olá Amigo, realmente é muito interessante a forma como vc trabalha, como poderia fazer o mesmo? eu dividindo o HD em varias unidades conseguiria o mesmo resultado? vou fazer um teste

Aproveitando a oportunidade vc sabe como podemos trabalhar com a plataforma MT4 on line? vou tentar explicar

Se criarmos atravez de um servidor uma espécie de site, onde somente o/os operadores podem acessar, talvez por uma senha eu não sei como poderia ser. e nesse servidor estiver instalado uma ou várias plataformas MT4 poderiamos trabalhar nossas contas forex?

Eu tornei minha estrategia automatica, ou seja, um Expert e tenho que deixar o computador ligado muito tempo correndo risco da conexão cair, do computador esquentar demais e desligar, etc

Dessa maneira podemos deixar o expert ligado pelo servidor, vc apenas pode ter acesso, não correria riscos e pode acessar de qualquer computador de um amigo, de uma lanHouse, ou até mesmo se estiver viajando em qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Eu ja vi algo parecido, mas era uma empresa que fornecia esse serviço eu gostaria de saber se tem como o proprio operador trader fazer isso sem contratar os serviços de uma empresa, pode ser que ela esteja fazendo isso com más intenções

Obrigado e sucesso a todos em 2009
Sim uma máquina virtual, tem x ficheiros onde ela guarda os dados, ou seja, que tipo de computador é, memória, aparelhos, configurações, etc, e outro ficheiro que será o disco da máquina. Em vez de ficheiros poderemos ter partições reais do nosso disco a fingirem que são discos das máquinas virtuais, mas não é tão bom a meu ver. Prefiro ter ficheiros que são discos, assim cada pasta é uma máquina e faço backups facilmente, etc.

É possível sim fazer isso. Se forem vários utilizadores a aceder à mesma conta é muito fácil, basta uma máquina ter algo a correr, como o AFernandes disse, um software que faça remote desktop, como o remote desktop do windows, o VNC, mas eu aí aconselho o RAdmin, é muito bom, e muito mais rápido que o VNC no que diz respeito a trabalhar à distância, é barato, e é rápido porque só envia via Internet as áreas que nós mexemos com o rato mas de uma forma que se torna muito rápido.

Há servidores web que se pagam, seria preciso apenas ter um servidor Windows (ou um Linux onde instalaríamos por exemplo uma máquina virtual que corra Windows dentro), e depois aceder à distância a ela, à máquina Windows. Se forem precisas muitas máquinas, aluga-se só um servidor, e colocam-se lá x máquinas virtuais, e cada utilizador acede à sua, mas claro está esta opção é só para quem tem poucas máquinas virtuais porque elas ocupam muitos recursos.

Assim o servidor funciona, e quem quiser acede remotamente em casa, via por exemplo RAdmin, coloca a password para entrar, depois a password do Windows, pode ter até filtros para apenas IP's de certas zonas poderem acessar, etc, e acedem lá dentro, à máquina que tem o Metatrader a correr, e usam.

Um servidor Windows, que tenha vários Metatraders a correr, possivelmente em vários utilizadores, e cada um acede remotamente e usa o seu, é muito possível, em termos de performance não sei como se portarão, mas é relativamente fácil de fazer.

Em termos do Metatrader em si, ando desinformado porque ando afastado, mas talvez o Afernandes ou o pessoal aqui possa explicar melhor o que ele permite hoje em dia, já que não estou dentro dessa área ultimamente.

Mas o servidor é muito possível e fácil, talvez com menos de 100€ ao mes se tenha um, claro tem de ser dedicado, nunca contas partilhadas como Virtual Machines, porque se passam de x% de CPU, eles cortam, para que a nossa máquina não afecte a performance de outros clientes, terá de ser algo dedicado só a nós. E normalmente têm 99,9% de uptime o que é muito bom.

E também é possível aceder a máquinas remotamente via web, ou seja abrindo num browser, o site numa certa porta prefinida, e via browser ver e aceder à máquina virtual, sem ter de instalar um cliente RAdmin ou outro, mas aconselho vivamente a se usar um cliente para aceder, é bem melhor.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
DEMOS... é preciso cuidado com elas... afernandes Fórum Geral de Forex 1 30-03-2012 17:51


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:00.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.