Última Hora: "Europa em alta com atenções centradas na Fed. Petróleo ganha com bons ventos da China - Jornal de Negócios" Tue, 19 Mar 2024 17:57:32 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "BCE não mexe nos juros e mantém tabu sobre futuros cortes - Expresso" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "BCE ameaça que pode cortar taxas uma vez e ficar por aí - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sondagens & Votações Área destinada a Sondagens e Votações.

Ver Resultados da Votação: qual seu target padrao
0-10 4 26,67%
0-20 0 0%
20-30 1 6,67%
20-40 1 6,67%
40-50 1 6,67%
40-60 0 0%
60-80 0 0%
80-100 3 20,00%
acima de 100 3 20,00%
nao uso 2 13,33%
Votantes: 15. Não pode participar nesta votação

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 02-09-2009, 20:49
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Já agora DRHooks, por curiosidade e pra aprender tb... claro...
qual é a timeframe preferida?
A minha é H1 embora tenha tb uma H4 aberta.
Quase que apostava que a sua é maior que H1...

E o volume padrão?

O meu é de 0.1 p/ 2 000 de capital e um SL médio de 50.
Ou seja se o capital é de 200 é 0.01 e se é de 20 000 é 1
É algo arriscado... mas como o SL tb é curto...

Essa citação, que tou orgulhoso dela foi duma sensação que comecei a ter aos 2 anos de andar nisto...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #12  
Velho 02-09-2009, 23:34
drhooks drhooks encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá afernandes Só tenho 4 anos de forex,aínda tenho muito que aprender e penso que
você entende mais de forex que eu.

O meu time frame é de 30M e também olho o de 1H e 4H

eu não contabilizo em percentagens mas em pips.
minha conta:3000 euros,2euros por pip.
A minha média por mês varia entre 600 a 1000 pips
Em agosto fiz 1017 pips o que foi muito bom,é o meu melhor mês.
Não tenho segredos,apenas jogo com um TS de tendência e as regras que
estabeleci.


E como se diz na giria futobolistica (EQUIPA QUE GANHA NÃO SE MEXE)
Responder com Quote
  #13  
Velho 03-09-2009, 09:08
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Não sei se sei mais... Levo menos tempo (3 anos) e não tenho a sua performance nem lá perto.
Se calhar o que faço mais... é escrever...

Eu fico contentíssimo com 400 pips ao mês que nem chega ao seu mínimo...
Fantástico... Normalmente até diria PERIGOSO... mas se consegue já há mais de um ano... pois... repito Fantástico.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #14  
Velho 03-09-2009, 15:56
00ptx 00ptx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Uma vez que sou novato...

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá
Não sei se sei mais... Levo menos tempo (3 anos) e não tenho a sua performance nem lá perto.
Se calhar o que faço mais... é escrever...

Eu fico contentíssimo com 400 pips ao mês que nem chega ao seu mínimo...
Fantástico... Normalmente até diria PERIGOSO... mas se consegue já há mais de um ano... pois... repito Fantástico.

Uma vez que sou muito novato nestas andanças (1 ano) e, apesar de ter feito algumas experiências em demo, que não passaram disso mesmo, ando a pensar testar uma demo como se real se tratasse. Tenho algumas ideias mas é isso mesmo, ainda. Estou a aprender como tudo funciona... Contudo permitam-me as questões:
1-Quando falam em 1000 pip e 400 pip mês são resultado de abordagem a um unico par ou abordam diversos pares?
2-Penso ter uma conta alavancada a 100x e apenas abrir posição a 1% do capital. Será um risco muito alto e deveria baixar a fasquia?
3-Já dei uma vista de olhos ao forum e encontrei a «oanda» e a «alpari uk» referidas. O que usam e o que aconselham?
Se me puderem dar umas dicas/sugestões agradeço porque quero mesmo aprender e entrar neste mundo. Aguardo e mais uma vez muito obrigado.
Responder com Quote
  #15  
Velho 04-09-2009, 07:21
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Como já dissemos aqui antes, não é boa ideia estar com PARES que não se conhece bem.
Digamos que isso é uma forma de multiplicar os prejuízos.

Porém, nada do que dizemos aqui tem carácter de verdade absoluta. Nada!
E se alguém tem êxito com muitos PARES simultâneos, que coloque aqui a sua experiência.

Abrir uma posição com um risco de 1% de capital...
Este 1% é relativo a duas coisa pelo menos...
1 O volume usado. O que se chama Lote. O meu padrão, por exemplo, é 0.1 p/ 2000$ de capital.

2 Aonde pensamos fechar se a coisa der pro torto... Ou seja aonde está o SL real ou mental. Porque se está a 30 se pode abrir com um volume, mas se vai estar a 100, deve ser com um volume, no mínimo, 3 vezes inferior.
Ou seja se abro de 0.1 e ponho o SL a 50 pips, deverei abrir com 0.05 se é para por o SL a 100 pips.

O Oanda é grande, dando uma óptima garantia de segurança para os capitais lá colocados. Muitos daqui, incluindo alguns que fazem tading real, o aconselham regularmente.
O Oanda, para outros, como é o meu caso, tem o handicap de não usar o Metatrader que é a plataforma programável que usamos muitos daqui tb.

Para quem programa, ou acha que pode vir a faze-lo, muitos daqui, temos aconselhado o Alpari, em particular o Alpari UK que tem a sede em Londres.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #16  
Velho 04-09-2009, 11:22
00ptx 00ptx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 0
Por Defeito afernandes o meu obrigado.

afernandes o meu obrigado.
penso que foi util ver as coisas pelo prisma que apresentou e irei reflectir bem sobre os comentários, em particular sobre os SL e dimensão do lote.

quanto à utilização de diversos pares, a questão foi colocada porque entretanto, por comentários que tenho lido, tenho "verificado" a existência de correlação entre pares e daí surgiu a questão que coloquei, até mais para avaliar se realmente as coisas são assim e saber de quem aqui anda há mais tempo que eu.

tentarei a alpari uk para a demo (esta mais a sério) e espero conseguir entendê-la.

quem faz forex real não tem razões de queixa sobre as recolhas de fundos?
Responder com Quote
  #17  
Velho 04-09-2009, 15:05
00ptx 00ptx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

abri demo na alpari uk.
Agora resta-me avançar e testar uma estratégia (se é que pode ser chamada assim, mas vá lá) e darei nota. Vamos a ver se chego a bom porto.
Responder com Quote
  #18  
Velho 24-02-2011, 04:32
BGP_RIO_DE_JANEIRO BGP_RIO_DE_JANEIRO encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá pessoal!!!

Alguém já ouviu falar bem ou mal sobre a corretora ForexClub???

Estou quase abrindo uma conta com eles! O que me dizem??

Para quem está no Brasil, qual corretoram sugerem?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Estratégia Gartley de Padrão de Negociação FBSBrasil Fórum Geral de Forex 0 18-05-2018 00:25
Qual a melhor Correctora de forex? lucati Análise Técnica em Forex 2 09-12-2017 22:17
[Cuidado - exemplo de SCAM da NORDFX] - Com qual corretora negociar? fe_kreutzer Análise Técnica em Forex 10 17-03-2011 01:03
Qual é a vossa experiência no Forex? VAM Sondagens & Votações 2 20-05-2009 12:43
Analise tecnica... um padrao para guiar a massa? afernandes Análise Técnica em Forex 2 07-04-2009 11:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:13.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.