Última Hora: "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 03-07-2009, 00:35
Leobr Leobr encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Localidade: São Carlos Sp
Mensagens: 0
Thumbs up Duvidas sobre a Forex Place(4xp)

Sr Algum comentário deste Broker, uma duvida sobre ele??
Estou as ordem para responder e só mandar um e-mail para mim.
Obrigado. Leo
Responder com Quote
  #2  
Velho 03-07-2009, 11:56
Leobr Leobr encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Localidade: São Carlos Sp
Mensagens: 0
Talking Bônus de U$ 50.00

Forex Place(4xp), a broker líder mundial no mercado de divisas, convida você a investir no maior e mais excitante mercado financeiro através da melhor plataforma do mercado...MetaTrader4.
Alv 1300 Bônus de U$ 50.00
Lot 0.01 para cadstrados em meu Link.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 03-07-2009, 12:11
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Leobr Ver Mensagem
Forex Place(4xp), a broker líder mundial no mercado de divisas,
De facto isto é só mesmo para rir!
Responder com Quote
  #4  
Velho 03-07-2009, 12:26
Leobr Leobr encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Localidade: São Carlos Sp
Mensagens: 0
Smile Sr/r

Se tem algo contra este broker por favor relatar para mim .
Eu perguntei se alguém tem algo contra, até agora ninguém se manifestou.. abç..
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 03-07-2009, 12:42
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Leobr Ver Mensagem
até agora ninguém se manifestou..
Nem é preciso!
Responder com Quote
  #6  
Velho 03-07-2009, 12:57
Leobr Leobr encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Localidade: São Carlos Sp
Mensagens: 0
Smile Desculpe Sr Moderador!

O moderado esta querendo me deletar com certeza, mais o local e de todos desde quando e permitido cadastrar e fazer parte, não estou ofendendo ninguém não, me desculpe invadir seu fórum, este local e para discutir assuntos sobre broker e forex ou não???.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 03-07-2009, 13:31
Leobr Leobr encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Localidade: São Carlos Sp
Mensagens: 0
Talking Curso Grátis.

Curso grátis de Forex
Sr/s. Vamos promover um Curso grátis de Forex em 2010 em São Paulo com Raul da Argentina, em breve estarei divulgando a data, vai depender da agenda do Raul que ele esta atarefado este ano. Deve ser entre Janeiro e Abril!
Site do Raul.
Mais para garantir sua vaga devera cadastrar em meu Link na 4XP.

*Confirmado com Raul

Raul CURSOS EN CORDOBA diz:
*MUITO BOM...!!! CONFIRMAME LA FECHA ASI VIAJO.
*ABRAZO
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 03-07-2009, 21:54
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

ui...que português é esse? !!!

Parece interessante, vou-me inscrever

*MUITO BOM...!!! CONFIRMAME LA FECHA ASI VIAJO.
*ABRAZO



Responder com Quote
  #9  
Velho 04-07-2009, 00:08
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Leobr Ver Mensagem

1- O moderado esta querendo me deletar com certeza,

2- mais o local e de todos desde quando e permitido cadastrar e fazer parte,

3- não estou ofendendo ninguém não,

4- me desculpe invadir seu fórum,

5- este local e para discutir assuntos sobre broker e forex ou não???.

Tomei a liberdade de dividir o seu post em 5 partes.

1- o novo utilizador está querendo ser apagado pois fazer unicamente publicidade...

2- não percebi um catano do que escreveu nesta parte.

3- está a ofender a inteligência dos membros do forum. Felizmente este forum tem um nível intelectual elevado que não permite alguém cair no conto do vigário.
Não vale a pena continuar com estas tácticas de tentar gamar os membros com conversa da treta. Para isso vejo o José Pedro Gomes e o António Feio.

4- este forum não é meu. Fui convidado para ser um dos moderadores e aceitei com muito gosto. O forum é de todos aqueles que gostam de forex. Publicidade a "serviços" não é permitido e sabe bem disso!

5- sem duvida! Acertou em cheio!

Resumindo, não deixa de ser divertido ler posts seus sempre a fazer publicidade a alguém que no forex deve ter perdido e bem e tenta através do conto do vigário iludindo as pessoas tentar que alguém lhe pague o mês!
Abraço Leo! Um excelente defesa lateral do benfica que foi embora!
Responder com Quote
  #10  
Velho 04-07-2009, 02:13
Leobr Leobr encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Localidade: São Carlos Sp
Mensagens: 0
Por Defeito Sr. SHK

Sr. O Raul é Argentino portanto ele não fala português direito, este foi uma resposta pelo msn dele, ele já veio 2 vezes em BH dar cursos e até inclusive em setembro passado eu fui. Estou pedindo para os interessado fazer o cadastro no site porque se não tiver um volume bom de pessoas, o Broker não vai pagar não, sempre é bom fazer um curso deste e custa caro em torno de U$ 4000, no ano passado que paguei U$ 500 dólares e tinha 7 Trader. O conteúdo e muito bom, vamos dar material em CD para os participantes, muitas dicas, EAs, Indicadores e e sempre bom aprender algo de novo, e vai ser totalmente Grátis, os senhores só vão pagar hotel e o avião se for longe de S Paulo, vamos fazer próximo ao Aeroporto de Congonhas para facilitar o maximo possível para quem vier de outros estados.
Obrigado e espero que este pôster aqui seja o ultimo desta polêmica incrível. O próximo vai ser para informar o locar do evento. Aliais os interessados podem mandar um e-mail particular para mim que e melhor. Terá um tradutor no local para aqueles que não entender!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre o fórum "Dúvidas & Ajuda" CanalForex Dúvidas & Ajuda 2 11-11-2009 10:06
4XP- Forex Place sim ou não? nubiaresende Fórum Geral de Forex 0 17-09-2009 21:45
Dúvidas Forex - ForexCLub Asaph Fórum Geral de Forex 1 17-09-2009 19:19
DUVIDAS SOBRE STOP ORDER E LIMIT ORDER, BEM COMO TRAILING E OCO AHMP2008 Fórum Geral de Forex 4 13-07-2008 17:28
Dúvidas sobre Perdas Máximas e Margin Calls tiagus Fórum Geral de Forex 1 30-06-2008 04:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:39.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.