Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Europa no verde com perspetiva de meta de inflação do BCE estar mais perto - Jornal de Negócios" Mon, 06 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE sinaliza descida dos juros na próxima semana - Público" Mon, 27 May 2024 12:44:10 GMT    "BCE a caminho de liderar descidas de juros a nível global - ECO" Fri, 12 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE está pronto: vai descer as taxas de juro - ZAP Notícias" Tue, 28 May 2024 05:00:42 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 20-02-2009, 15:23
amaro2009 amaro2009 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Vergonhoso spam pub a uma corretora

alguns dos meus amigos sabem sobre eles, mas eu olho para baixo spread para ECN traiding no oceano setion,
Li sobre fxcbs em forex - tsd forum se qualquer um deles ou de tentar conhecê-los podem me ajudar
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-02-2009, 15:51
nedal nedal encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Vergonhoso spam pub a uma corretora

sim, Eu uso o programa Almitatridr, mas existem dois tipos de contas pode ser operado tanto sobre Almitatridr
A primeira:
Norma de contas ordinárias,
Mínima para abrir conta $ 100
Lott menos um 0,1
Crane possível 200:1 e 100:1
Alsebred sempre fixos, dois pontos sobre o euro, o iene, o euro Frank, libra esterlina e ao euro
Mas sem Aksbert ou Skalping
$ 0 comissão

A segunda:
Profissional contas
Mínima para abrir conta $ 10.000
Lott menos de 0,5
100:1 voar apenas
Liquid Alsebred e implementação da ecn nos bancos interbancário, Bacon Alastramento do euro muitas vezes inferior a um ponto
Operar eventuais Aksbert Ahabb funcionar sem quaisquer problemas
E permitiu Skalping
$ 6 para cada comissão plena Lott.

Eu digito minha conta deste.
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-02-2009, 16:15
nedal nedal encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

e tambem eles tem portuguese apoio support
Responder com Quote
  #4  
Velho 20-02-2009, 22:28
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Pesosal fcia auqi a inforamção de que os dios usuráios aicma são roobts ou humnaos, possivelemnte a memsa pesosa que traduzriam praa a Línuga Portguuesa o que qureiam dzier, e têm os dios o memso ip, parceiam qureer fzaer publciidade a aglo mas o Portguuês da traudção era tão mau que não conseguriam.

Eu trouqei uma das lertas em cdaa paalvra poqrue asism consegiumos ler tduo na memsa, mas eels não consegiurão tradzuir praa a Línuga deels israleita deopis e por isso não fraão idiea do que esotu a flaar dlees.

De quaqluer das fomras era alugm tpio de pulbicidade falahda, deu-me grçaa ler.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #5  
Velho 21-02-2009, 02:12
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Pesosal fcia auqi a inforamção de que os dios usuráios aicma são roobts ou humnaos, possivelemnte a memsa pesosa que traduzriam praa a Línuga Portguuesa o que qureiam dzier, e têm os dios o memso ip, parceiam qureer fzaer publciidade a aglo mas o Portguuês da traudção era tão mau que não conseguriam.

Eu trouqei uma das lertas em cdaa paalvra poqrue asism consegiumos ler tduo na memsa, mas eels não consegiurão tradzuir praa a Línuga deels israleita deopis e por isso não fraão idiea do que esotu a flaar dlees.

De quaqluer das fomras era alugm tpio de pulbicidade falahda, deu-me grçaa ler.
Gostei disto.

nunca havia pensado neste jogo de letras.
Responder com Quote
  #6  
Velho 22-02-2009, 06:36
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por fabioforex Ver Mensagem
Gostei disto.

nunca havia pensado neste jogo de letras.
Sim, o nsoso cérbero lê as paalvras cmoo um tdoo, não as lê lerta a ltera, ele lê cdaa paalvra cmoo um tdoo, lê as plaavras por inetiro.

Por isso se torcarmos algmuas lertas nas memsas, dsede que não sjea a pirmeira nem a últmia (praa ele idetnificar o pdarão), e sjea na nsosa Lígnua naitva (ajdua), consegiuremos ler na memsa sem prolbemas o que é esrcito, poruqe o nsoso céerbro lê a prmieira, e últmia, vê o taamnho dleas, e ele pórprio idnetifica a palvara e com as lteras que têm no mieo corirge evnetuais flahas.

Mas para qeum qeuira uasr um sotfware de tardução, etsá bem tarmado poqrue não cosneguirá ndaa pois os sfotwares não têm o pdoeroso cmoputador que nós teoms na caebça. hehe

Agora em Linguagem simples:

Por vezes, ao falar com uma amiga minha cujo namorado era muito ciumento, eu falava com "k" porque já sabia que ele na Internet não conseguiria traduzir o que eu falava ao ler os logs. Tipo "kero fazzer issso amanhhã, nc kis otra koisa" ou seja, alguns com erros, outros com uma letra a mais ou a menos, diminuticos, usar "k" em vez de "c", e isso torna para um não nativo dificílimo de traduzir. São mecanismos de auto-preservação e sobrevivência.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #7  
Velho 23-02-2009, 15:58
nedal nedal encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Não conheço esta pessoa(amaro) e peço desculpa que eu violou as leis de um forum, mas tenho participado em vários fóruns e dever de transmitir o distintivo coisa para todos os membros e, particularmente achei algo especial nesta empresa tb existem outras empresas ,(MBtrading, Dukascopy) , mas a empresa tem as suas ofertas exclusivas (fxcbs) e valeu
Obrigado pelo vosso apoio meu amigo
Responder com Quote
  #8  
Velho 23-02-2009, 16:19
nedal nedal encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Não conheço esta pessoa(amaro) e peço desculpa que eu violou as leis de um forum, mas tenho participado em vários fóruns e dever de transmitir o distintivo coisa para todos os membros e, particularmente achei algo especial nesta empresa tb existem outras empresas ,(MBtrading, Dukascopy) , mas a empresa tem as suas ofertas exclusivas (fxcbs) e valeu
Obrigado pelo vosso apoio meu amigo
Responder com Quote
  #9  
Velho 23-02-2009, 16:26
nedal nedal encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Não conheço esta pessoa(amaro) e peço desculpa que eu violou as leis de um forum, mas tenho participado em vários fóruns e dever de transmitir o distintivo coisa para todos os membros e, particularmente achei algo especial nesta empresa tb existem outras empresas ,(MBtrading, Dukascopy) , mas a empresa tem as suas ofertas exclusivas (fxcbs) e valeu
Obrigado pelo vosso apoio meu amigo
Responder com Quote
  #10  
Velho 24-02-2009, 15:02
nedal nedal encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito ECN+MT4 ( Best Brokers)

ECN + MT4

Última edição de nedal : 24-02-2009 às 15:11.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Corretora FBS - Junho de 2018 FBSBrasil Dúvidas & Ajuda 35 25-06-2018 15:11
Procurando por uma boa corretora ECN? chiba Fórum Geral de Forex 1 01-07-2014 09:00
Melhor corretora forex rsm Fórum Geral de Forex 20 04-04-2014 10:34
cuidado com a corretora GRADUAL Paulo Moraes Fórum Geral de Forex 1 20-12-2011 13:19


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:13.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.