Última Hora: "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Atraso nos cortes do Fed também pode retardar o BCE, diz Wunsch - Entretenimento BOL" Tue, 14 May 2024 13:31:29 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 02-12-2010, 11:36
BOM DIA FOREX BOM DIA FOREX encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 0
Por Defeito TRADE ROOM NAO OPERE MAIS FOREX SOZINHO

Bom dia pessoal, acabei de chegar a Sao Paulo, opero forex a mais de um ano e quero promover o forex no Brasil, primeiro porque nao entendo como isso ainda nao estorou aqui e segundo porque ninguem chega longe sem ajuda. Gostaria de criar algum tipo de comunidade onde possamos comunicarnos em tempo real en cuanto estivermos operando, eu acompanho un trade room ao vivo em Miami que me ajudou e ajuda muito todos os dias nas minhas operacoes, quem tiver interesse entre em contato, tenho tambem mais de 30GB de material sob forex, que posso compartir com vcs.

abs
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-12-2010, 14:29
GoodVibrationS GoodVibrationS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde BOM DIA FOREX
Obrigado por quereres partilhar connosco o teu conhecimento e teres vontade de promover o forex. Uma vez que estamos num forum de partilha desses mesmos conhecimentos porque nao partilhas aqui esse trade room que costumas frequentar com o resto dos membros do forum? Ou pelo menos falares um pouco mais sobre isso. Em relação aos 30Gb que tens em material de forex, tambem poderias fazer uma pequena selecção do que achas realmente bom e partilhares com a malta, na respectiva secção
Bem vindo ao forum
Responder com Quote
  #3  
Velho 02-12-2010, 18:44
BOM DIA FOREX BOM DIA FOREX encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

boa tarde,

nao sei se tem como subor arquivos aqui, entao mandeme um email
andersoncalvo @hotmail.com que poderei lhe encaminhar o que precisar, porem antes devo saber que nivel de trader voce é, cuanto tempo opera, se ja esta na conta real ou demo, acredito que todo aspirante a operar forex deve saber de cabo a rabo o conteudo do site [url]http://www.babypips.com/school/[/url] é o melhor site educativo gratis que eu conheco, explicacoes fantasticas e simples de entender.

abs
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Cup with Handle Inverted and sell trade signal Ler mais em: http://www.canalforex.c freeforex Fórum Geral de Forex 0 03-01-2019 14:36
Forex or CFDs: What to Trade ? 5starsforexltd Críticas & Sugestões 0 23-11-2015 08:52
TRADE ROOM JA PODEMOS OPERAR JUNTO COM PROFISSIONAIS forexsp Fórum Geral de Forex 1 30-03-2012 17:39
Broker que Opere em BRL / real brasileiro viking81 Fórum Geral de Forex 1 26-08-2009 13:30


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:18.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.