Última Hora: "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar recua, de olho em dados e vendas no varejo dos EUA ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Wed, 15 May 2024 20:11:02 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Taxas futuras de juros registram alta com investidor atento a dados dos EUA - Folha de Pernambuco " Thu, 16 May 2024 15:12:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Relax Zone Fórum destinado a tudo o que não se enquadre nas outras áreas, como sociedade em geral, modelos novos de carros onde gastar as mais valias, etc...

Responder
 
Opções
  #31  
Velho 29-07-2009, 02:35
Mlelis Mlelis encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Localidade: S Paulo Capital
Mensagens: 0
Por Defeito Eur/Usd e Gbp/Usd

Previsão EURUSD 29/07
O EURUSD falhou a continuar alta dinâmica ontem. O par tentou empurrar superior, encimado pelo 1,4303 mais alta, mas cenário foi rejeitado como o par whipsawed para o lado negativo, bateu no fundo fechado em 1,4171 e 1,4130. Consistente mover adiante 1,4150 deverá desencadear mais grosseiro pressão testes 1,4050 apoio área. Imediato resistência a 1,4250 seguido por 1,4336. No entanto, o alargamento formação como mostrado no gráfico abaixo h4 sugere mercado volátil, sem uma direção clara em médio prazo que o preço pode chegar a uma nova baixa, logo após ele tocou um novo grande que muitas vezes acontecem ultimamente. Eu ainda prefiro a ficar afastados do mercado

Previsão GBPUSD 29/07

O GBPUSD havia um grosseiro impulso ontem. H4 No gráfico abaixo, podemos ver que desta vez o aumento da cunha formação tenha violado o reverso sugere um potencial grosseiro vista no próximo mandato, mas permanece pouco claro no médio prazo. Temos um bom apoio de cerca de 1,6380 área. Apenas uma clara quebra abaixo dessa área deve acionar mais grosseiro ímpeto para 1,6300 - 1,6250 área. Imediato resistência a 1,6450 - 1,6490 área. Quebre acima dessa área devem acionar mais alta dinâmica.
Responder com Quote
  #32  
Velho 29-07-2009, 10:19
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá Mlelis
Olhe isso já é o que eu considero intervenção positiva.
Embora a tradução ( que deve ser automática... ) seja péssima, dá para entender.

Agora dou a minha opiniao pessoal sobre os analistas do forex. MAS NÃO TEM NADA A VER COM A SUA PARTICIPAÇÃO, QUE REPITO, ASSIM JÁ É POSITIVA... acho eu.
Talvez.. só devia acrescentar a fonte, para os interessados avaliarem melhor a credibilidade e tb os que soubessem a língua original, passarem por cima da tradução.

Bom, mas eu quanto a estas análise vejo duas coisas:
- A linguagem complexa que se procura usar para estabelecer distancia entre os 'profissionais' e os leigos. Todas as profissões usam e abusam disso. A famosa terminologia.
Só que aqui, todos pretendemos saber do assunto e pessoalmente creio que isso pode acontecer.
- A credibilidade destas análises vale o que vale, que para mim é ZERO. De que serve? Mas... COMPRO ou VENDO? Os analista espertos, não se molham nunca... lógico. Sabem lá eles para onde vai o par... Por isso os '... No entanto...' ou '..mas permanece pouco claro no médio prazo.'
Quando são realmente bons, deixam de dar estas análises gratuitas como tb é lógico.

É importante meditar sobre isto, porque o desconhecimento inicial deste mercado, nos leva a procurar encontrar muitas soluções de terceiros: análises, eas, etc.

Porém volto a insistir, isto já não é vender um produto directamente. Já é uma participação de agradecer na minha opinião.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #33  
Velho 29-07-2009, 12:22
Mlelis Mlelis encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Localidade: S Paulo Capital
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá Mlelis
Olhe isso já é o que eu considero intervenção positiva.
Embora a tradução ( que deve ser automática... ) seja péssima, dá para entender.

Agora dou a minha opiniao pessoal sobre os analistas do forex. MAS NÃO TEM NADA A VER COM A SUA PARTICIPAÇÃO, QUE REPITO, ASSIM JÁ É POSITIVA... acho eu.
Talvez.. só devia acrescentar a fonte, para os interessados avaliarem melhor a credibilidade e tb os que soubessem a língua original, passarem por cima da tradução.

Bom, mas eu quanto a estas análise vejo duas coisas:
- A linguagem complexa que se procura usar para estabelecer distancia entre os 'profissionais' e os leigos. Todas as profissões usam e abusam disso. A famosa terminologia.
Só que aqui, todos pretendemos saber do assunto e pessoalmente creio que isso pode acontecer.
- A credibilidade destas análises vale o que vale, que para mim é ZERO. De que serve? Mas... COMPRO ou VENDO? Os analista espertos, não se molham nunca... lógico. Sabem lá eles para onde vai o par... Por isso os '... No entanto...' ou '..mas permanece pouco claro no médio prazo.'
Quando são realmente bons, deixam de dar estas análises gratuitas como tb é lógico.

É importante meditar sobre isto, porque o desconhecimento inicial deste mercado, nos leva a procurar encontrar muitas soluções de terceiros: análises, eas, etc.

Porém volto a insistir, isto já não é vender um produto directamente. Já é uma participação de agradecer na minha opinião.

Obrigado, usamos este site aqui!
[url]http://blog.fxinstructor.com/[/url]
abc
Responder com Quote
  #34  
Velho 30-07-2009, 01:06
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mlelis Ver Mensagem
Obrigado, usamos este site aqui!
[url]http://blog.fxinstructor.com/[/url]
abc
Bem vindo/a,

Eu explico o porquê do que eu (ou outros) possamos ter falado.

É que um fórum se torna muito rapidamente um antro de spam. Quem gere um fórum, como a nossa equipa, já passou por outros no passado, e até conhece outros fóruns em que a colocação de um link dá logo direito a ban, e há outros que até banem por se colocar um link com um texto não muito relacionado em que pareça que é feito o post só para publicitar o link, como alguns grandes que conhecemos e que não coloco aqui porque o meu objectivo não é falar mal de outros sites, mas vários de nós sabem bem o controlo muito forte que há em alguns fóruns Portugueses, numa tentativa de aumentar a qualidade dos posts.

É que mais vale um fórum com 100 posts, onde alguém que procura algo pode ter de varrer 30 ou 40 posts mas encontra algo que quer, do que um fórum onde colocamos algo e 3 semanas depois já temos 200 ou 300 tópicos novos (maioria com intuitos de spam) e que faz alguém ter de varrer 500 ou 600 tópicos a procurar algo e não encontrar. Ou seja acho que é mais importante a qualidade do que a quantidade.

Por vezes há quem queira apenas publicitar algo, e não o faça como os robots que postam o link e vão-se embora, sendo humanos, tentam parecer que querem ajudar alguém, para levar a pessoa a visitar alguma coisa, usar algum material de estudo, ou mesmo visitar algum site.

Tivemos até pessoal Argentino, ou mesmo de países de Leste, a tentar falar Português de tradução (daquele horrível) a tentar convencer pessoal a usar uma corretora, ou outra, já vimos de tudo.

Por isso é que se alguém gosta de ajudar, sentirá prazer em ajudar as pessoas ao responder aos seus tópicos, falar com elas no dia a dia, e não visitando 10 20 ou 40 fóruns para publicitar os locais onde trabalham, etc. O Sr. LeoBr, além de auto-promoção, fazia muita publicidade ao "4XP Forex Place", que apesar de tentar disfarçar depois ao falar de outras coisas, é óbvio para todos nós que a intenção principal dele não é a de ajudar os novos, mas sim levá-los a usar certas corretoras, etc.

Ou seja, algo como "venham cá, eu ensino-vos isto e aquilo, agora se querem fazer bem as coisas, usem a corretora xpto", etc. Isto é uma forma de publicidade que eu considero muito má, porque não é directa, é escondida, disfarçada. Eu prefiro uma pessoa que grite connosco quando se irrita, do que uma que nos sorri e pelas costas fale mal de nós, porque a primeira pelo menos é genuína, é alguém que não disfarça ou tem segundas intenções. No caso do Sr. LeoBr, é óbvio que existiam segundas intenções.

Agora claro que quem nos ajuda merece um "obrigado", mas acho que não é preciso haver outras formas de retribuição como dinheiro etc, porque é uma ajuda e não uma prestação de serviços. Ajuda é isso mesmo, é ajudar alguém sem pedir nada em troca, e contentar-se com um "obrigado" mesmo que merecesse uma tonelada de barras de ouro pela ajuda. Ajudar é uma coisa, vender serviços é outra. Senão, poderei dizer "vou pagar 300€ à Sony porque a Playstation que eles têm me ajuda muito a relaxar no dia a dia". Sim realmente ela ajuda, mas é um bem, e bens e serviços são pagos, mas ajuda não necessita de retribuição.

Anyway, eu ando ausente estes tempos, e nem vou poder falar muito hoje mas queria só dizer que se quiserem participar para ajudar alguém, serão claro bem vindos, mas já sabem que este fórum não existe para se fazer spam ou publicidade. Se só estiverem interessados em fazer publicidade a outras coisas, sites, bens, serviços, e sem intenção principal de ajudar, já sabem que as pessoas nem gostam disto, os visitantes do fórum detestam sentirem-se enganados, isso acontece com todos os fóruns, e até acaba por ser má publicidade para quem a faz. É só um conselho.

Bons negócios Mlelis.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #35  
Velho 10-08-2009, 11:00
Mlelis Mlelis encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Localidade: S Paulo Capital
Mensagens: 0
Thumbs up

EURUSD e Gu 10 de Agosto de 2009 A
O EURUSD teve um impulso significativo grosseiro na sexta-feira como E.U. PFN e Taxa de desemprego surpreende-nos com muito melhor do que o esperado números. Enquanto os investidores podem não ver motivos suficientes para segurar o euro após Trichet afirmou em conferência de imprensa que o BCE Euro economia permanecerá fraco este ano, E.U. Dólar é susceptível de ter todas as vantagens como seguro céu moeda. Então, eu estou esperando um dólar mais forte.
GU 10/08
O GBPUSD continuou é grosseiro dinâmica na sexta-feira, no fundo fechado em 1,6682 e 1,6650. Após a afirmação de que a recessão BoE ter sido mais profundo que se pensava anteriormente no Reino Unido, não vejo razões pelas quais os investidores devem manter a Sterling
[url]http://blog.fxinstructor.com/[/url]
Responder com Quote
  #36  
Velho 10-08-2009, 21:27
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Mlelis, que raio de tradução é essa? Qual o idioma em que aparece o seu texto? Foi traduzido no google? Fazendo um grande esforço só dá para entender metade!
Biones trodes, ou seja bons trades!
Responder com Quote
  #37  
Velho 18-08-2009, 10:52
Mlelis Mlelis encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Localidade: S Paulo Capital
Mensagens: 0
Por Defeito

EURUSD Daily Forecast: 18 ago.
O EURUSD é grosseiro ímpecto continuou ontem, no fundo fechado em 1,4069 e 1,4044. H4 No gráfico abaixo, podemos ver que a Tendência foi violado aos descendentes indicando grosseiro vista, mas ainda incapaz de se mover constantemente abaixo 1,4050 área. O viés permanece grosseiro no próximo mandato segmentação 1,3950, mas precisamos de uma clara ruptura 1,4050 abaixo para confirmar a grosseiro cenário. Uma falha de quebrar abaixo dessa área poderia desencadear alguns ascendentes rebote dinâmica testes 1,4100 - 1,4150 resistência área. ICC em oversold área e posição em relação a h4 gráfico tão cuidado com potencial ascendentes rebote.
GBPUSD Daily Forecast: 18 ago.
O GBPUSD tiveram um impulso significativo grosseiro ontem, no fundo fechado em 1,6331 e 1,6274. No diário gráfico abaixo, podemos ver que o apoio tem sido violados Tendência para o lado negativo indica um grosseiro vista. O viés é grosseiro no próximo mandato segmentação 1,6180 área. No entanto oversold ICC na área e posição em relação a h4 gráfico assim esteja atento para o potencial ascendentes rebote testes 1.6370/90 resistência área. Quebre acima que a área deve levar-nos em qualquer zona de comércio.
[url]http://blog.fxinstructor.com/[/url]
Responder com Quote
  #38  
Velho 30-08-2009, 08:38
viking81 viking81 encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 1
Por Defeito

Eu também não entendi a tradução.

Dêem uma olhada na análise técnica do Euro Dólar do ForexPros da 6a feira aqui.
Responder com Quote
  #39  
Velho 30-08-2009, 10:45
Mlelis Mlelis encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Localidade: S Paulo Capital
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por viking81 Ver Mensagem
Eu também não entendi a tradução.

Dêem uma olhada na análise técnica do Euro Dólar do ForexPros da 6a feira aqui.
Oi bom dia a todos, ninguém posta algo de bom, quando quando a gente posta alguma coisa de útil, la vem alguns criticar.
Isto foi de EURUSD Daily Forecast: 18 ago.

O Senhor já esta infringindo as regras aqui divulgando.
Quinta feira que passou ninguém previu isso não, foi uma news fora do calendário que o EU subiu e foi ate fora de horário dos Brasileiros operar, pq depois das 14hrs e muito chato operar. Este horário foi em que foi divulgado o balanço dos EUA que foi muito ruim. E isso foi fora dos calendários.
Sexta era evidente que EU iria cair porque ele volta no pivot central depois de uma news forte.

Última edição de Mlelis : 30-08-2009 às 11:05.
Responder com Quote
  #40  
Velho 31-08-2009, 22:06
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Mlelis Ver Mensagem
Oi bom dia a todos, ninguém posta algo de bom, quando quando a gente posta alguma coisa de útil, la vem alguns criticar.
Caro Mlelis, penso natural para quem é português ver que o seu português é longe de ser perfeito apesar de em traços gerais se perceber o que quer dizer.
Bons trades para quem é trader!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre o fórum "Dúvidas & Ajuda" CanalForex Dúvidas & Ajuda 2 11-11-2009 10:06
4XP- Forex Place sim ou não? nubiaresende Fórum Geral de Forex 0 17-09-2009 21:45
Dúvidas Forex - ForexCLub Asaph Fórum Geral de Forex 1 17-09-2009 19:19
DUVIDAS SOBRE STOP ORDER E LIMIT ORDER, BEM COMO TRAILING E OCO AHMP2008 Fórum Geral de Forex 4 13-07-2008 17:28
Dúvidas sobre Perdas Máximas e Margin Calls tiagus Fórum Geral de Forex 1 30-06-2008 04:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:52.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.