Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Europa em alta com atenções centradas na Fed. Petróleo ganha com bons ventos da China - Jornal de Negócios" Tue, 19 Mar 2024 17:57:32 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "BCE ameaça que pode cortar taxas uma vez e ficar por aí - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "BCE não mexe nos juros e mantém tabu sobre futuros cortes - Expresso" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


As vossas carteiras Para aqueles que queiram partilhar com todos as suas carteiras e as suas performances.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 07-11-2012, 12:29
ziggstardust ziggstardust encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Portfolio - Transações - Carry Trades

A minha estratégia tenta aproveitar as oportunidades de comprar em baixa e vender em alta os pares que têem diferenciais acentuados de taxas de juro.

Isto é no par AUD / CHF o diferencial de taxa de juro é de 3.25% se estiveres alavancado em 50:1 quer dizer que uma posição "buy" que tenhas aberta vai-te render 3.25 x 50 = 162.50% de juros anuais sobre o valor da posição que abriste. Este juro que se recebe é diario.

No entanto é preciso ter cuidado porque a mesma alavancagem 50:1 corresponde a um igual grau de risco i.e. se a posição que abriste descer 2% ficas a zero.

Desta forma e para diluir o risco o que faço é esperar que o mercado desça bastante neste par para entrar diminuindo assim o risco de quedas maiores. Mas a análise não é apenas técnica tens que acompanhar as notícias no sentido de saber se as taxas de juro se vão manter e continuar a sustentar as tuas posições.

Outra forma que tenho de diluir o risco é trabalhar com 14 pares que teem diferenciais razoáveis e passiveis de serem explorados, por vezes chegas a ter trades que se prolongam no tempo por meses, fechas com prejuízo mas os juros ou te cobrem uma parte da perda ou por vezes manteem-te positivo.

Por exemplo hoje fechei algumas posições que passo a descrever.

Hoje foi um bom dia fechei cinco posições com bom profit:

AUD / CHF - Long @ 0,96612 Closed @ 0,98461 Profit 185 PIPs
Long @ 0,97023 Closed @ 0,98458 Profit 143 PIPs

EUR / TRY - Short @ 2,27981 Closed @ 2,27138 Profit 85 PIPs
Short @ 2,28887 Closed @ 2,27138 Profit 175 PIPs

USD / TRY - Short @ 1,80377 Closed @ 1,77785 Profit 259 PIPs


Espero amanhã já conseguir fechar uma posição em CHF/ZAR encontra-se hoje com uma perda de 622 PIPs no entanto foi aberta a 17 de Agosto só em juros devo cobrir uma boa parte das perdas dado que desta posição recebo de juros 5,00% x 50 x 83 dias / 365 = 56.84% de juros.

Quanto aos restantes pares continuo a receber juros diários com boa rentabilidade

Tenho registado as transações numa base diária para todos poderem confirmar que não são transações fictícias realizadas posteriormente para parecerem melhores do que realmente são.

[url]http://fxcarrytrade.blogspot.pt/[/url]
__________________
Ziggstardust
Responder com Quote
  #2  
Velho 09-11-2012, 10:15
ziggstardust ziggstardust encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Por Defeito 2012-11-09 FX Carry Trades Status

Do último post para este passaram alguns dias em que realizei mais algumas transações que podem ser acompanhadas no meu blogue.

Hoje apareceu uma oportunidade de abrir uma nova posição:

EUR / HUF - Short @ 284,270

Esta posição pode ser fechada ainda hoje se se verificar que a queda do EUR ainda está aí em força, pela hora do almoço com a abertura dos USA já saberemos.

EUR / TRY - Aguardo a continuidade da desvalorição do EUR para poder fechar posições que tenho neste par com bons valores de entrada, neste momento estou com 650 PIPs de profit mas parece-me que ainda aguenta bem mais 3 ou 4 dias.

Quanto aos restantes pares continuo a receber juros diários com boa rentabilidade

Tenho registado as transações numa base diária para todos poderem confirmar que não são transações fictícias realizadas posteriormente para parecerem melhores do que realmente são.

[url]http://fxcarrytrade.blogspot.pt/[/url]
__________________
Ziggstardust
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 15-11-2012, 00:13
ziggstardust ziggstardust encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

O dia de hoje foi animado, apareceram oportunidades boas de entrar e reforçar em alguns pares, aproveitei para fechar uma posição com um bom profit.

Passo a descrever as transacções de hoje:

Novas posições;

CHF / ZAR - Short @ 9,29398
EUR / ZAR - Short @ 11,34031
USD / INR - Short @ 54,873
USD / TRY - Short @ 1,80266

Posição fechada:

TRY / JPY - Closed @ 44,287 Profit 70 PIPs

Quanto aos restantes pares continuo a receber juros diários com boa rentabilidade

Tenho registado as transações numa base diária para todos poderem confirmar que não são transações fictícias realizadas posteriormente para parecerem melhores do que realmente são.

[url]http://fxcarrytrade.blogspot.pt/[/url]
__________________
Ziggstardust
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 19-11-2012, 23:21
ziggstardust ziggstardust encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Por Defeito 2012-11-19 Transações Diárias

O dia de hoje foi marcado pela valorização do HUF e desvalorização do EUR relativamente a alguns pares dando oportunidade de fechar algumas posições, o USD valorizou e permitiu também a entrada em posição.

Passo a descrever as transacções de hoje:

Novas posições;

EUR / HUF - Short @ 283,696
EUR / TRY - Short @ 2,30391
USD / HUF - Short @ 222,217


Posição fechada:

EUR / HUF - Closed @ 281,907 Profit 123 PIPs

Quanto aos restantes pares continuo a receber juros diários com boa rentabilidade

Tenho registado as transações numa base diária para todos poderem confirmar que não são transações fictícias realizadas posteriormente para parecerem melhores do que realmente são.

[url]http://fxcarrytrade.blogspot.pt/[/url]
__________________
Ziggstardust
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 21-01-2013, 14:19
ziggstardust ziggstardust encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Actualização de transações

Boas a todos, ao realizar que o no meu blogue o mapa de transações estava um bocado complicado de consultar resolvi alterá-lo para melhor leitura, espero que faça mais sucesso agora, apesar de tentar mantê-lo atualizado numa base diária nem sempre é possível.

Estou com uma rentabilidade desde o dia 1 de Janeiro de 2013 de 4,18% e com uma rentabilidade média mensal de 3,15% desde 1 de Junho de 2012, espero que continuem a acompanhar as minhas transações e a comentar de forma a podermos todos evoluir.

Tenho tentado registar as transações numa base diária para todos poderem confirmar que não são transações fictícias realizadas posteriormente para parecerem melhores do que realmente são.

[url]http://fxcarrytrade.blogspot.pt/[/url]
__________________
Ziggstardust
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 31-05-2013, 08:06
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá

O melhor é usar o MyFXBook ([url]http://www.myfxbook.com/[/url])
Os reports ficam automáticos, além de passar a ser certificado por um terceiro independente (o MyFxBook)

Não sei é se a sua plataforma é suportada... Mas se nao fôr ... alguma há-de existir.
Transcrever os movimentos, é realmente impossivel de manter.

AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #7  
Velho 08-07-2013, 16:12
thiago3337 thiago3337 encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 2
Por Defeito ótima estratégia

Olá pessoal

Criei uma estratégia simples e muito eficaz, estou postando resultados frequentemente, vejam em

[Webmaster: Link removido por ser spam para sites com promessas de lucro fácil em troca de dinheiro]

técnica exelente!! recomendo
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Multi-Portfolio EA dev.englaender Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 2 05-11-2014 22:32
AS minhas trades x0506947 Performances: Os Vossos Desempenhos 99 13-10-2014 16:23
Metatrader - Multi Portfolio EA (MQL4) dev.englaender Fórum Geral de Forex 0 17-07-2013 14:09
portfolio de forex bakano Fórum Geral de Forex 12 30-10-2010 16:32
2008-08-07 - Best Currency Trades - Sophia Drossos Crashh Forex Numbers 2 11-08-2008 00:05


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:58.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.