Última Hora: "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "BCE ameaça que pode cortar taxas uma vez e ficar por aí - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Europa em alta com atenções centradas na Fed. Petróleo ganha com bons ventos da China - Jornal de Negócios" Tue, 19 Mar 2024 17:57:32 GMT    "BCE não mexe nos juros e mantém tabu sobre futuros cortes - Expresso" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sondagens & Votações Área destinada a Sondagens e Votações.

Ver Resultados da Votação: voce ja realizou com sucesso alguma transferencia via Wire?
Sim,Muitas 5 41,67%
sim,mais de uma vez. 3 25,00%
nao tenho dinheiro suficiente ainda. 4 33,33%
nao,a burocracia nao deixou. 0 0%
Votantes: 12. Não pode participar nesta votação

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 28-01-2009, 17:46
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Por Defeito Voce tem DIficuldades Para Receber Dinheiro Vindo Do FOrex

bom pessoal acho que nao e novidade para ninguem que o mercado forex no que diz as leis e todo errado.

quem e brasileiro e frequenta as comunidades brasileiras com toda certeza ja deve ter presenciado a minha raiva com as burocracias brasileiras,no que se diz ao mercado forex.

o nosso orgao que regulamenta o mercado financeiro a CVM(comissao de valores mobiliarios)mal sabe dizer ao investor se e correto ou nao operar neste mercao,por deteminadas leis brasileiras,que nao vou citar para nao alongar muito;

o nosso banco central da ordens aos nossos bancos para nao permitirem envio de capital para corretoras no exterior,e quando vamos receber nosso dinheiro a burocracia continua e ate aumenta,por incrivel que pareça.


pois entao pergunto a voce.

voce ja recebeu dinheiro do forex com sucesso ou recebe seguindo o procedimento patrao que seria por Wire;
Responder com Quote
  #2  
Velho 28-01-2009, 17:55
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

nao sei se esta enquente,sera produtiva para voces de portugal.

mas tenho muito vontade de saber como voces lidam com esta situaçao.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 29-01-2009, 03:44
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por fabioforex Ver Mensagem
nao sei se esta enquente,sera produtiva para voces de portugal.

mas tenho muito vontade de saber como voces lidam com esta situaçao.
O meu voto não será anónimo, até porque como somos dois no início seria logo apanhado mas, votei que sim muitas, e sem problemas.

Devido a dois factores, sempre usei correctoras boas e fiáveis como a Oanda, e nunca tive problemas em receber o dinheiro em Portugal.

Em Portugal acho que a questão não se coloca muito, porque o nosso Governo quer é receber mais e mais e mais impostos, por isso para eles se nós recebessemos por exemplo, 100.000.000€ num mês, eles fariam festas com o dinheiro que receberiam de nós, em IRC eram logo uns 42% do lucro, se fossem lucros em outras coisas. Como é Forex, será diferente mas eles tiram-nos o lucro de outra forma.

Ou seja, em Portugal não temos problemas em receber o dinheiro, apenas em pagar os impostos que não é muito agradável.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #4  
Velho 29-01-2009, 06:51
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Também nunca tive problemas quer em Portugal quer no Luxemburgo mas lá está, também usei sempre brokers de confiança. Neste momento estou com a Alpari UK.
Responder com Quote
  #5  
Velho 30-01-2009, 18:36
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

isto que vida e vida boa

um dia eu ainda vou morar em Portugal;

aqui no brasil um dos principais assuntos de forex e justamente a legislaçao do forex.

percebo que aqui quase ninguem se preucupa com legislaçao.mas isto e otimo,sinal que as coisas vao bem,.

espero que as normas de Portugual continue assim.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 31-01-2009, 15:15
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

A questao é que o Forex em quase lado nenhum tem legislacao específica e quando tem normalmente só abrange contratos de Forward Exchange que sao usados por empresas para hedging cambial e nao Spot como nós fazemos.

Por isso acaba por ser tratado de acordo com leis existentes para movimentos de capitais com outros países que foram pensadas especialmente para distribuicoes de dividendos e juros de empréstimos intra-grupos.

No caso de Portugal em que já nao é regra haver tentativa de fuga de capitais e em que leis limitativas foram restringidas pela Uniao Europeia, mesmo assim ainda continua a ser aplicado 15% de imposto sobre capitais que sao enviados para países com quem tem acordos de dupla-tributacao.

No caso do Brasil em que a presenca de capitais estrangeiros é muito mais pesada, o reinvestimento nao é tao comum, apesar do bom desenvolvimento económico dos últimos anos e nao existe nenhum organismo como a UE que pressione a eliminacao de proteccoes, é normal que as leis sejam mais restritivas apesar de nao se destinarem especificamente ao Forex.
Responder com Quote
  #7  
Velho 18-10-2009, 12:48
manicospic manicospic encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Já agora o que querem dizer com dificuldade em receber dinheiro do forex?

Na altura de quererem transferir o dinheiro para o vosso banco para o uso do dia a dia, a correctora não transfere o dinheiro? Coloca entraves para não efectuar a transferência?
Responder com Quote
  #8  
Velho 20-10-2009, 14:38
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Dificuldades pela primeira vez

Neste momento estou a passar uma dificuldade que nunca me aconteceu, levantei dinheiro da minha conta FOREX e o meu broker enviou-o como habitualmente... Normalmente ao fim de 2 dias úteis o dinheiro "aterra" na minha conta à ordem aqui em Portugal...Desta vez isso não aconteceu, como as transferências podem levar até 5 dias úteis deixei andar mais uns dias....Nada. Liguei para Londres (o meu broker é a Alpari) e expliquei a situação, muito prestáveis, enviaram minutos depois a prova em como eles fizeram a requisição da transferência ao Barclays Commercial (insituição financeira onde está o dinheio desse corretor) e aconselharam-me a ir ao meu banco inquirir a situação, asim o fiz, esperei um dia e nada...Passados 2 dias ligaram-me a dizer que a dita transferência nunca tinha dado entrada no meu banco...Voltei a ligar para Londres, minutos depois o meu corretor envia-me para o email o documento SWIFT do Barclays a comprovar a transferência, conferi o IBAN e SWIFT pela milésima vez, tudo correcto. Volto ao meu banco, entrego o documento (tive de explicar que documento é que era pois a funcionária parecia que nunca tinha visto um documento SWIFT com aqueles códigos todos) e lá se passa mais um dia...No dia a seguir volto ao meu banco e mais uma vez me confirmam que depois de terem verificado todas as transacções internacionais a minha não estava lá.... Volto a ligar para Londres, explico a situação e agora o meu broker está a fazer um chase ao Barclays Commercial por causa desta transferência, entretanto cá estou eu à espera do dinheiro (já lá vão 2 semanas desde que pedi o dinheiro e 2 dias desde o meu último contacto com o broker) e se hoje não me disserem nada dentro de uma hora vou voltar a ligar mas já sei que vou ouvir qualquer coisa "ainda esperamos resposta do Barclays" mas pelo menos pressiono-os...Já sou cliente quer da Alpari quer do mesmo banco cá em Portugal (onde tenho recebido o dinheiro) há alguns anos e até agora nunca se passou nada, o Baclays também nunca me deu problemas (já lá trabalhei e tudo parece-me ser um banco normal)....Há sempre uma primeira vez, pelos vistos...
Responder com Quote
  #9  
Velho 20-10-2009, 14:51
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Update

Citar:
Criado Inicialmente por elektrance Ver Mensagem
Neste momento estou a passar uma dificuldade que nunca me aconteceu, levantei dinheiro da minha conta FOREX e o meu broker enviou-o como habitualmente... Normalmente ao fim de 2 dias úteis o dinheiro "aterra" na minha conta à ordem aqui em Portugal...Desta vez isso não aconteceu, como as transferências podem levar até 5 dias úteis deixei andar mais uns dias....Nada. Liguei para Londres (o meu broker é a Alpari) e expliquei a situação, muito prestáveis, enviaram minutos depois a prova em como eles fizeram a requisição da transferência ao Barclays Commercial (insituição financeira onde está o dinheio desse corretor) e aconselharam-me a ir ao meu banco inquirir a situação, asim o fiz, esperei um dia e nada...Passados 2 dias ligaram-me a dizer que a dita transferência nunca tinha dado entrada no meu banco...Voltei a ligar para Londres, minutos depois o meu corretor envia-me para o email o documento SWIFT do Barclays a comprovar a transferência, conferi o IBAN e SWIFT pela milésima vez, tudo correcto. Volto ao meu banco, entrego o documento (tive de explicar que documento é que era pois a funcionária parecia que nunca tinha visto um documento SWIFT com aqueles códigos todos) e lá se passa mais um dia...No dia a seguir volto ao meu banco e mais uma vez me confirmam que depois de terem verificado todas as transacções internacionais a minha não estava lá.... Volto a ligar para Londres, explico a situação e agora o meu broker está a fazer um chase ao Barclays Commercial por causa desta transferência, entretanto cá estou eu à espera do dinheiro (já lá vão 2 semanas desde que pedi o dinheiro e 2 dias desde o meu último contacto com o broker) e se hoje não me disserem nada dentro de uma hora vou voltar a ligar mas já sei que vou ouvir qualquer coisa "ainda esperamos resposta do Barclays" mas pelo menos pressiono-os...Já sou cliente quer da Alpari quer do mesmo banco cá em Portugal (onde tenho recebido o dinheiro) há alguns anos e até agora nunca se passou nada, o Baclays também nunca me deu problemas (já lá trabalhei e tudo parece-me ser um banco normal)....Há sempre uma primeira vez, pelos vistos...
Acabei de receber um email do meu broker a dizer que o Barclays está à espera de uma confirmção oficial do meu banco em como eles não receberam o dinheiro e só depois disso é que irão prosseguir com a investigação...Estou para ver quanto mais vai levar esta angustiante telenovela....
Responder com Quote
  #10  
Velho 29-10-2009, 00:14
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Recebi hoje à tarde na minha conta do MG tinha feito o pedido na quinta feira passada...

Tb sou clt da Alpari mas nunca recebi dentro de 2 dias sempre 3 ou 4.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
É possível realmente ganhar dinheiro no forex? tiaolepre Fórum Geral de Forex 0 04-03-2015 22:03


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:10.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.