Última Hora: "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - Dinheiro Vivo" Wed, 01 May 2024 18:39:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica em Forex Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 07-01-2011, 10:55
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito i9-GIF

Este indicador faz o mesmo que o anterior ( PNG ) que aqui coloquei, MAS COM MUITAS VANTAGENS.

Para começar, só tem 6 kb em lugar dos mais de 400 do PNG.
Isto é porque É SÓ UM INDICADOR.

A outra grande vantagem, é que trabalha minimizado. Não invalida o uso do ecran para outros usos.

O indicador tem parâmetros para determinar tipo de capturas:

Ex: Analisar no final do dia as ordens emitidas. Se coloca Segundos a ZERO e o indicador... faz uma foto se vê uma nova ordem aberta num determinado simbolo.
Pelo que isto tanto funciona para ordens manuais com o F9 ou script, como ordens dos EAs

Simultaneamente ( o mesmo indicador com outro nome ou em uma nova timeframe), pode estar a armazenar um histórico de imagens de 3 em 3 mn por exemplo.
Porque já sabemos que olhar para trás nos gráficos MT4 não é o mesmo que se estava mostrando em cada momento.

É gratuito.
Sabemos bem que quem não analisar cada dia, os seu dia de trading.. não irá muito longe..

Download no mesmo [URL="http://www.i9forex.com/trading/index.php?option=com_filecabinet&view=files&id=1&I temid=67"]sitio i9Forex.com[/URL]

AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-01-2011, 20:20
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Funciona?

Digam se funciona... quem usa claro.

Porque o meu... já vi que às vezes, pára de fazer as fotos quando está fazendo o histórico de 3 em 3 minutos.
E ainda não sei porquê.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 18-01-2011, 17:06
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Já encontrei o erro e já está corrigido em [URL="http://i9forex.com/"]i9forex.com[/URL]

Se vê que não usam muito... pela quantidade de respostas aqui no tópico...

Colocasse eu aqui um histórico mágico e a promessa de enriquecer em 3 dias...

Pois deveriam saber todos os que vêm procurando riqueza... que jamais a encontrarão se não estão dispostos a deixar o couro cabeludo no forex...

E disto não tenho qualquer dúvida...

Se fosse tão fácil... como pintam tantos aqui... simplesmente não existiria...
Assim de simples é a coisa.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 21-01-2011, 03:26
Red Red encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Já encontrei o erro e já está corrigido em [URL="http://i9forex.com/"]i9forex.com[/URL]

Se vê que não usam muito... pela quantidade de respostas aqui no tópico...

Colocasse eu aqui um histórico mágico e a promessa de enriquecer em 3 dias...

Pois deveriam saber todos os que vêm procurando riqueza... que jamais a encontrarão se não estão dispostos a deixar o couro cabeludo no forex...

E disto não tenho qualquer dúvida...

Se fosse tão fácil... como pintam tantos aqui... simplesmente não existiria...
Assim de simples é a coisa.
Gosto especialmente deste post
Ok já regressei depois de algum tempo de boa vida.

Vejo que este indicador substitui o PNG, o tal que não cheguei a fazer o update por causa de ter entrado em período de festas. A propósito, um excelente ano de 2011 afernandes.

Vou efectuar o download deste indicador e depois dou aqui a minha opinião.

Abraços

Red
Responder com Quote
  #5  
Velho 21-01-2011, 04:47
Red Red encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Lo siento mucho pero...

afernandes esta coisa não está funcionado com a minha plataforma. Uso o Windows Vista, não sei se tem algum impedimento quanto a esse indicador.

Tentei as duas configurações que coloco abaixo:




Tenho a informação no gráfico que o indicador está activado mas de facto não aparecem imagens algumas nos respectivos subdirectorios.

Ou será que estou a fazer algo de errado?

Obrigado

Red
Responder com Quote
  #6  
Velho 21-01-2011, 10:12
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Vou colocar aqui no meu com a tua configuração de cima.

A de baixo está mal pois as imagens já vão obrigatoriamente ( pelo MT4 ) para o dir ..\experts\files

Pode acontecer uma coisa:
Eu uso o windows 7, e fiquei surpreendido de que não tinha que me preocupar com criar os subdir Foto.P e Foto.T

Pode ser que em outros Windows, haja que criar ...

Vou ver, tenho aqui o windos XP tb e depois digo.

De qualquer forma explico melhor o que é o Foto.P e o Foto.T e poderás testar criando tu manualmente essas pastas.

O Foto.P tem a finalidade de haver um Dir (Pasta) dedicado a estas imagens em ..\experts\files PARA NAO MISTURAR COM OUTROS USOS QUE POSSA HAVER PARA ESTA PASTA

Portando se colocas lá gifs as imagens são colocadas a partir de ..\experts\files\gifs organizando melhor o sistema.

No windows 7, e aqui pode estar a diferença, o dir é criado se não existe (*), MAS PODES IR A ..\experts\files e criar lá o gifs manualmente.
Cuidado, que eu creio que o MT4 destinge, maiúsculas de minúsculas.

(*) não quis estar a sobrecarregar o indicador com chamadas ao sistema para criar directorios.

O Foto.T tem por finalidade possibilitar haver tipos de imagens.
Ex:
-hist Um histórico de 3 em 3 mn.
-Ordens que faria imagens das ordens no momento de abertura.

Isto, quanto a mim deixou de ter sentido, pois no histórico de 3 em 3 mn ficam registadas as ordens com suficiente brevidade.
É claro que podíamos até por de 2 em 2 mn. As imagens são de poucos kb, mas crescem muito em numero.
Portanto, na minha opinião, se pode deixar o Foto.T sem nada.

Resumindo:
Para o caso do sistema não criar o 'Foto.P' automáticamente, iremos a ..\experts\files e criamos manualmente, gifs por exemplo e nos inputs, colocamos gifs em Foto.P.
E deixamos Foto.T vazio

Se tudo correr bem, em ..\experts\files\gifs\ irá aparecer os PARES e PERIODOS aonde temos o indicador:

21
EURUSD
15
00-00.gif
00-03.gif
nn-nn.gif
60
00-00.gif
00-03.gif
nn-nn.gif

(21 é o dia... Não esquecer depois de ir apagando os dias que já não interessam )

Verão as diferenças, entre o que se vê agora olhando para trás no gráfico e o que se via em cada momento)


NB: Para testar e não esperar muito, coloca 30 em segundos. Assim em 30 segundos já deveriam aparecer imagens... É claro que depende tb dos ticks do MT4
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 21-01-2011, 17:53
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Tive a testar no windows XP e tb cria os directórios.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 24-01-2011, 00:52
Red Red encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá afernandes

Antes eu já tinha criado os directórios respectivos pelo motivo de não estarem a ser criados automáticamente.
Na realidade não sei o que se passa, talvez algo não esteja bem configurado no meu computador.
Não é o XP que estou a usar, é o Vista.
Vou fazer o update do PNG e continuar a usá-lo e até não é mau. Esperemos que o PNG não apresente os mesmos problemas, já que o PNG usei-o em outro portátil que queimou à algumas semanas atrás por corrente eléctrica instável, "depois de casa roubada, trancas na porta" e foi preciso queimar um computador para comprar vários reguladores de energia, mas "não passa nada", está tudo bem.
Se eu tiver algum problema com o PNG depois direi.
Obrigado.

Red

(minutos depois)
afernandes não te preocupes mais. O problema é mesmo em algo na minha máquina. O PNG também não funciona e se te lembras, quando o utilizei na outra máquina, estava tudo bem. Obrigado e aceita as minhas desculpas por algum trabalho que tenhas tido.

Red

Última edição de Red : 24-01-2011 às 01:18.
Responder com Quote
  #9  
Velho 24-01-2011, 09:58
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Antes do mais Red, não estás a dar trabalho nenhum...

O PNG só tem uma vantagem: Se queremos imagens simultâneas de vários gráficos..

Fora isso, é só desvantagens:
Tamanho,
ter que ter as DLL activadas
e principalmente, ocupar o ecran.

O gif é uma maravilha, pois podemos até esquecer que está trabalhando.

É realmente estranho, pois o unico que poderia pedir ao sistema é isso de criar os directórios:
que seriam, se não mexes nos inputs,
o gifs em ..\experts\files\
o historico em ..\experts\files\gifs\

E claro, o indicador anexado nos gráficos desejados. E mais nada, pois usa ordens do próprio MT4
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #10  
Velho 24-01-2011, 12:12
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Bom dia afernandes,
estou curioso sobre este ficheiro, qual é a intenção pela qual ele foi feito?
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:20.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.