Última Hora: "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT    "Instabilidade política e económica deixa FMI em alerta - CASA SAPO Notícias - Mercado imobiliário - CASASAPO Notícias" Thu, 18 Apr 2024 08:25:03 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #121  
Velho 28-03-2012, 17:39
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Thumbs down Atenção! Não usem a Plus 500!

Usei a Plus 500 durante mais de 6 meses porque diziam que eram uma correctora sem comissões, que só pagava o spread, etc.

Contudo nos histórico de posições fechadas a Plus 500 cobra uma margem de manutenção para posições abertas durante e noite, margem essa que passa 50% dos meus ganhos!

Impensável!

Aviso para não usarem esta correctora manhosa!

Responder com Quote
  #122  
Velho 30-03-2012, 12:57
sadhus sadhus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por xredburn Ver Mensagem
Usei a Plus 500 durante mais de 6 meses porque diziam que eram uma correctora sem comissões, que só pagava o spread, etc.

Contudo nos histórico de posições fechadas a Plus 500 cobra uma margem de manutenção para posições abertas durante e noite, margem essa que passa 50% dos meus ganhos!

Impensável!

Aviso para não usarem esta correctora manhosa!

Boas,

Estou a dar os primeiros passos na bolsa, e ando a experimentar algumas coisas nomeadamente a plataforma da Plus500, e constato o que diz a comissão noturna a que se chama de prémio.

Contudo, entendo que não pode ser considerado como uma comissão, uma vez que em alguns titulos, esse prémio (comissão no seu conceito), é positivo, ou seja, nesses titulos em que o prémio é positivo, você ganha dinheiro por ter a posição aberta durante a noite, logo não deverá ser realmente uma comissão para a correctora Plus500!

Eu ainda só estou a utilizar o Plus500 na versão de demonstração, e já tenho ganho dinheiro (ficticio claro) com esse prémio, o que eu entendo é que quando negociou com o Plus500, não estudou bem o sistema.

Cumprimentos,
Hugo Santos
Responder com Quote
  #123  
Velho 30-03-2012, 16:56
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Thumbs up Prémios da Plus 500

Caro Hugo,

Vai pagar esse prémio com todas as moedas e não vai receber nenhum prémio com nenhuma delas, não importa se vai comprar ou vender, paga sempre.

Se quiser uma correctora a sério tem a Iron FX que paga swaps espetaculares, ou então a melhor portuguesa, a XTB.

Eu comecei com o Forex a 24 de Out de 2010, e na minha primeira conta, consegui aumentar o capital 10x até 24 de Nov de 2011.

Não é para me gabar, apenas para mostrar como tenho xp que baste no Forex e já experimentei mais de 30 correctoras, nacionais e estrangeiras.

A Plus500 é a segunda pior delas todas, logo a seguir á eToro que obriga a fechar com lucro ou perdas de 20 pips, para termos de abrir outra vez outra posição e pagar mais spread.

Olhe, eu tenho [URL="http://forexsinaispositivos.blogspot.com/"]um blog[/URL] totalmente gratuito e dedicado ao Forex (não sou afiliado de nada, é mesmo só para informar os investidores), passe por lá e veja quanto tenho feito no Forex.

Comprimentos,

Pedro Pacheco
Responder com Quote
  #124  
Velho 01-04-2012, 16:23
sadhus sadhus encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por xredburn Ver Mensagem

Vai pagar esse prémio com todas as moedas e não vai receber nenhum prémio com nenhuma delas, não importa se vai comprar ou vender, paga sempre.
Nao entendo como foi capaz de negociar com a plus5000 durante 6 meses e só agora achar que nao é uma boa corretora, além do mais, ainda nao ter reparado que existe moedas onde ganha prémio.

vá á plataforma e veja os dados dos instrumentos AUD/USD, GPB/AUD e NZD/USD!

Nao se esqueça que aqueles negocios sao CFD's.
Contudo, daqui a uns tempo darei a minha opniao mais acertada.

Cumprimentos
Responder com Quote
  #125  
Velho 05-04-2012, 11:42
PedroBrasil PedroBrasil encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 0
Smile Site Brokers

Oi Pessoal.
Eu trabalhei em Brokers de Forex por 5 anos e acabei de criar um blog onde falao sobre isso também. Acredito que já tenham algumas informações válidas sobre isso, mas vou continuar postando lá e claro que vou lhes manter informados aqui também.
Deem uma olhada e me digam o que acham. Façam perguntas pois tem muita coisa que eu posso esclarecer para vocês.
[url]http://insideoutmoney.com.pt/[/url]
Abraço e bom dia a todos.
Responder com Quote
  #126  
Velho 03-05-2012, 20:58
Jow.Brasil Jow.Brasil encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Pergunta de iniciante

Olá Pessoal,
Vocês conhecem a corretora trade4you (Inglaterra)?
Conversei com um analista deles, brasileiro, e ele garantiu ter seriedade no forex, que tem 22 anos de experiência. Não encontrei nada sobre eles na net e eles informaram que são uma empresa nova: Trade4you.fx.com e que são ligados à ALPARI. Alguém pode me dizer se isso procede?
Responder com Quote
  #127  
Velho 09-05-2012, 12:13
Deivison Terres Deivison Terres encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Estratégia scalping 10% lucro diário

Bom dia Srs.

Meu nome é Deivison Terres, estudo forex a mais de 1 ano, e nesse tempo desenvolvi uma estratégia para fazer em torno de 10% diários sobre o capital envestido!
Não estou aqui para vender curso nem indicadores, o que lhes ofereço é consultoria onde lhes passo por msn ou e-mail pontos e momentos de compra e venda.
Você deve estar pensando que é impossivel fazer esse montante diário, mas é possivel sim. Você também pode estar pensando que é furada, mas o sistema que eu lhes ofereco não tem investimento nenhum com os meus serviços, o que eu cobro é uma porcentagem semanal nos ganhos adquiridos com os pontos de compra e venda que eu passar, se não ganhar nada não me paga nada!

Se estiver alguém enteressado, favor contatar

[email]traderterres@gmail.com[/email]
Responder com Quote
  #128  
Velho 12-05-2012, 08:29
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Deivison Terres Ver Mensagem
Bom dia Srs.

Meu nome é Deivison Terres, estudo forex a mais de 1 ano, e nesse tempo desenvolvi uma estratégia para fazer em torno de 10% diários sobre o capital envestido!
Não estou aqui para vender curso nem indicadores, o que lhes ofereço é consultoria onde lhes passo por msn ou e-mail pontos e momentos de compra e venda.
Você deve estar pensando que é impossivel fazer esse montante diário, mas é possivel sim. Você também pode estar pensando que é furada, mas o sistema que eu lhes ofereco não tem investimento nenhum com os meus serviços, o que eu cobro é uma porcentagem semanal nos ganhos adquiridos com os pontos de compra e venda que eu passar, se não ganhar nada não me paga nada!

Se estiver alguém enteressado, favor contatar

[email]traderterres@gmail.com[/email]
10% ao dia em 21 dias úteis é o mesmo que multiplicar o dinheiro por 7.4 todos os meses, será o mesmo que com 100€ ficarem com cerca de 2.696.300.000.000€ em apenas um ano.

Ou seja, quem lhes apetecer ficar com a fortuna de 100 Bill Gates num ano, é fácil, só terá de usar o tal sistema oferecido pelo traderterres!

Quanto ao se receber apenas parte dos lucros, é um negócio de quantidade, se numa semana ninguém receber e na seguinte receberem, há sempre lucro para quem tem o sistema.

TraderTerres, peço que esse tipo de coisas não seja partilhada aqui, do tipo de promessas que não possam ser cumpridas. Este é um fórum de pessoas inteligentes que não caem facilmente nessas coisas, e só escrevi isto para que os mais incautos não caiam na tentação.
Responder com Quote
  #129  
Velho 14-06-2012, 02:47
josue.machado josue.machado encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2012
Mensagens: 0
Thumbs down CORRETORA TRADE4YOU - SCAM - FRAUDE NO BRASIL

Eu, Josué Pereira, venho por meio desta informar sobre fraude, conforme relato abaixo:
- No dia 1º de Maio de 2012, autorizei, via telefone da Andréa (andrea@trade4youfx.com), gerente da empresa TRADE4YOU (corretora), a despesa em meu cartão uma importância em dólares para operar no mercado financeiro, FOREX (pares de moedas). Eu havia conversado antes com Leonardo Matos, analista financeiro (leonardom@trade4youfx.com) que também faz parte do esquema. (não sei se são nomes verdadeiros).
A história começou quando vi no site da ADVFN a propaganda da Trade4Youfx, daí o site direcionava para eles: [url]www.trade4youfx.com[/url] (descobri que eles também usam o site [url]http://www.marketradefx.com/pt-BR/Homepage[/url]). Eu enviei meus dados e eles me ligaram. Depois eles me passaram o telefone 0800-727-0693 para eu ligar e conversar sempre que precisasse. (Hoje eles pararam de me atender por eu cobrar demais), quando eles ligavam aparecia em meu bina o número: 100044203582 (acredito que seja da Inglaterra).
Alguns dias após autorizar a compra, eu pedi a primeira retirada de uma parte cerca de 35 dias atrás. A gerente Andréa disse várias vezes que havia depositado. Eu desconfiei da fraude por isso e também porque vi que eles falaram estar na Inglaterra e o desconto no cartão foi para "Ilhas Mauricius". Eles também trabalham descontando em Belize. Eles continuam com o site e o 0800 no Brasil foi mudado. Eles disseram que são ligados ao grupo I.D.I CAPITAL.
Minha conta na TRADE4YOU era de número 104605, sendo o servidor: mt2.leverate.com:443. Eu estava com o dinheiro na conta e com o bônus que eles me deram, de repente, após minhas cobranças, a conta está inativa e o dinheiro sumiu da plataforma sem explicação e sem depósito em minha conta.
Eu fui informado pela empresa YOUTRADE que Andrea e Leonardo Matos, da Trade4you, agora marketradefx, também fizeram fraudes por lá.
Meu número telefônico é 55 33 8812.0640.
Tenho todas as provas comigo, emails, operaçoes no metatrader4, etc.
CUIDADO COM ESSA EMPRESA: TRADE4YOU ou MARKETRADEFX OU OUTRO NOME NO MESMO ESQUEMA.


Account: 104605
Name: Josue Machado Pereira
Currency: USD
2012 May 2, 02:43
Closed Transactions:
Responder com Quote
  #130  
Velho 25-07-2012, 09:10
Dukascopy Dukascopy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2012
Mensagens: 2
Por Defeito Dukascopy

O melhor e sempre usar uma empresa como a Dukascopy.
Lider ECN e um banco suico com proteccao de capital de 100 000 CHF.

Perguntas: [email]tiago.martins@dukascopy.com[/email]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:39.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.