Última Hora: "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "BCE ameaça que pode cortar taxas uma vez e ficar por aí - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Fed deixa taxa de juro inalterada pela quinta vez consecutiva - Idealista" Thu, 21 Mar 2024 09:17:02 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Fed deve começar a abrandar cortes no balanço muito em breve e admite manter juros elevados - Jornal de Negócios" Wed, 20 Mar 2024 19:37:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #51  
Velho 26-07-2009, 19:18
wagnerlsr wagnerlsr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por cesime Ver Mensagem
Ola'
eu noa tenho experiencia com of forexyard, vejo que teem muitos afiliados na europa ,
mas no website deles, fazem publicidade, ao facto de guarantirem spreads fixos.
So' este anuncio diz-me que sao "market makers" or "desk dealers", portanto muito provavelment os clientes deles negociam contra o broker.
Seria suficiente para mim, para os evitar, mas nunca tine nenhuma experiencia com eles.
A respeito do oanda sim, ja' ouvi falar bastante mal deles, mas tambem bem, embora menos vezes, no meu chat room existem muitos com a oanda muitos estao a pensar sair e deixarem de os usar.
especialment depois de 1 de agost, para a semana que vem , devido as novas regrads do NFA.

Obrigado Cesime, se mais alguem tiver algo sobre eles agradeço.
Responder com Quote
  #52  
Velho 27-07-2009, 09:27
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Nao tenho nenhuma estatistica mas penso que a Oanda e o Broker mais popular que existe no mundo e por isso e aquele sobre o qual e mais facil encontrar mais opinioes, quer positivas quer negativas. Isto nao quer dizer que e pior que outro broker que nao tenha tantas opinioes negativas mas sim que ja foi bastante mais testado o que e uma vantagem.

Eu tambem ja vi acusacoes de que a Oanda usava praticas de stop hunting mas acho que nao existe nenhum market maker que nao o faca e pelo menos de entre eles a Oanda tem os menores spreads e nao pode exagerar nessas praticas como outros porque tem muito maior visibilidade pelos muitos milhares de utilizadores que tem.

Pelas razoes acima mais a enorme liquidez, plataforma simples mas estavel e robusta, nao haver registo de problemas ou atrasos com movimentos de dinheiro e boa comunicacao com os clientes continuo a achar que e a melhor opcao para trading manual, especialmente para quem esta a comecar.
Responder com Quote
  #53  
Velho 29-07-2009, 10:42
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sobre esta questão UMA ANÁLISE MUITO PESSOAL e com todas as limitaçoes do facto de o ser.

Vou estabelecer um paralelo.

Quando andamos na estrada, vamos mais seguros num Porsche que num Fiat né?
O grande perigo duma ultrapassagem é quase nulo no primeiro... Um toque no acelerador e já está... E se depois há que travar... todos sabemos como trava o primeiro...

Mas a realidade é que a maioria não podemos ir para a estrada de Porsche. Essa é a verdade.

Aqui tb há diferenças. Há muitos anos atrás, poucos daqui poderiam pensar em jogar na Bolsa. Era para gente com muito dinheiro.

Agora temos a massificação do investimento. E em particular no mercado de divisas. O famoso maior mercado do mundo.

O meu querido Metatrader, que lembrem, é gratuito para nós, é um grande instrumento usado pelas agencias para captar o dinheiro dos incautos.

Nascem com fungos, os brokers. É um grande negócio.

Claro se tivessemos, bastante capital, podiamos entrar nos brokers porsche... Aqueles que vão a comissão... sem mesa de negociação.
Os que vão a comissão ganham quando nós ganhamos.
Mas logicamente ganham com grandes capitais.
No fundo tudo é um negócio que exige ganhar $, premissa primeira.

No entanto são estes Brokers com Dealing Desk que nos abriram as portas ao Forex.
Os outros nunca ganhariam $ connosco.
Para mim, são as regras do jogo.

Se vou em Borkers fiat tenho que ir com cuidado.
Tenho que saber que podem comer os meus stops. Claro que sim. Principalmente se a distancia não é demasiada.

No final do dia o dinheiro passa dos bolsos dos clientes perdedores, aos ganhadores.
Se o Broker tem demasiados ganhadores, terá que ir buscar $ ao banco. Isso custa. Se tem muitos perdedores, provavelmente em lugar de ir buscar, entrega, isso dá lucro.

Mas são as regras do jogo.

Como muitas vezes se diz aqui, quem nao alavanca demasiado, e corta rápido uma perda confirmada, pode conduzir o fiat em segurança.

Até poder comprar o porsche.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #54  
Velho 04-09-2009, 13:23
coober_pedy coober_pedy encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 2
Por Defeito Olá a todos

Citar:
Criado Inicialmente por elektrance Ver Mensagem
Olá a todos!

Como muitos de vós já se devem ter apercebido (especialmente aqueles que já andam nisto à mais tempo) existem muitos brokers por esse mundo fora que não se cansam de nos roubar através de multiplas irregularidades.
Desde alturas que quisemos levantar o nosso dinheiro e não deixaram alegando que "estavamos a efectuar trading contra as suas regras" ou terem efectuado movimentos com as nossas contas sem qualquer autorização para nos sacar dinheiro do nada, depois de efectuarmos "news trading" o dinheiro dessas transacções ter subitamente desaparecido, etc... Já tem acontecedio de tudo um pouco. Eu faço parte de um grupo de traders ao nível de internacional cujo objectivo é denunciar publicamente todos estes brokers fraudulentos de forma a que encerrem as suas duvidosas actividades imediatamente. Neste momento, o mercado do FOREX ainda é altamente desregulado o que permite a actuação destes oportunistas sem quaisquer escrúpulos. Através deste grupo internacional iremos persegui-los um a um e tudo faremos para mudar a face do FOREX nesta matéria. Deste modo, e que como em beve iremos dar uma grande entrevista para a Reuters (a qual chegará a todo o jornalismo financeiro mundial) necessitamos de vossa colaboração:

1) Se já tiveram alguma experiência deste género (fraude ou irregularidades de qualquer tipo com as vossas contas) por favor contactem-me

2)Se conhecem alguém que tenha passado por semelhante situação, por favor contactem-me.

Pelo mundo inteiro estamos a reunir testemunhos de traders, como nós, que foram vítimas deste tipo de SCAMS/fraudes.

No futuro queremos que todos os brokers que não se esforçam arduamente por garantir a excelência do serviço que nos prestam, fechem portas.

Obrigado pela vossa atenção!

Elektrance.
[Sou novo aqui e ando interessado n forex ja algum tempo

abri uma conta demo no IGmarkets.com e to a pensar abrir conta real em breve gostava de saber se alguem conhece esta plataforma e a opiniao sobre a mesma tb opiniao sobre a FXpro.com

obrigada
Responder com Quote
  #55  
Velho 07-09-2009, 04:35
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Eu comecei a interessar-me por este mundo do forex (que é extremamente viciante há cerca de 1 ano) já abri sei lá umas quantas demos...

Sobre a IG aquela plataforma em java... n gostei mesmo nada assim que experimentei o metatrader não quis outra coisa!

Sem contar com os imensos mails que me enviaram a convencer para meter lá o dinheirinho...(são mesmo CHATOS)

Se gostas do gráficos da plataforma da IG que são muito parecidos com os do pro real time) experimenta os gráficos da Oanda...

Primeira dica se gostas do metatrader procura corretoras que utilizem essas plataformas se n gostas procuras outro tipo...

Se gostas mesmo do metatrader a fxpro pode ser uma solução mas certas condições, spreads 0.5 pips por exemplo entre outras acho mta fruta...
Andei a investigar e vê a pagina da entidade que os regula:

[url]http://www.cysec.gov.cy/default_gr.aspx[/url]

Eu não percebo nada e se quisesse verficar se eles realmente estavam inscritos não conseguia além disso achei que há algo que não bate certo no site deles diz que são sedeados no chipre mas tb têm um numero grátis inglês...

Para mim o ideal é uma corretora que esteja registada de preferência em Londres (sempre se consegue uns voos baratos na easy jet saindo aqui do algarve onde moro) caso haja barracada e que esteja registada na:

[url]http://www.fsa.gov.uk/[/url]

Todas as corretoras registadas na FSA:

"All companies regulated by the FSA are obliged to meet strict financial standards including capital adequacy requirements. Companies are required to submit financial reports to the regulator on a regular basis. The FSA has the right to fine companies and/or terminate a company's regulatory status for violations.

The regulations require that companies:

Maintains sufficient liquid capital in excess of the amount required to cover all client deposits, potential fluctuations in the company's currency positions and outstanding expenses. "



Como por exemplo está a IG que referes em primeiro lugar

Para mim ter um nº telefone 24h e estar registado numa associação como a FSA já faz com que não fique tanto de pé atrás!


PS Este foi o meu primeiro post espero que ajude
Responder com Quote
  #56  
Velho 07-09-2009, 22:38
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por xxxll Ver Mensagem

Para mim ter um nº telefone 24h e estar registado numa associação como a FSA já faz com que não fique tanto de pé atrás!


PS Este foi o meu primeiro post espero que ajude
Tens toda a razão no que escreveste!
Muito bem-vindo!
Responder com Quote
  #57  
Velho 15-09-2009, 00:20
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por xxxll Ver Mensagem
Eu comecei a interessar-me por este mundo do forex (que é extremamente viciante há cerca de 1 ano) já abri sei lá umas quantas demos...

Sobre a IG aquela plataforma em java... n gostei mesmo nada assim que experimentei o metatrader não quis outra coisa!

Sem contar com os imensos mails que me enviaram a convencer para meter lá o dinheirinho...(são mesmo CHATOS)

Se gostas do gráficos da plataforma da IG que são muito parecidos com os do pro real time) experimenta os gráficos da Oanda...

Primeira dica se gostas do metatrader procura corretoras que utilizem essas plataformas se n gostas procuras outro tipo...

Se gostas mesmo do metatrader a fxpro pode ser uma solução mas certas condições, spreads 0.5 pips por exemplo entre outras acho mta fruta...
Andei a investigar e vê a pagina da entidade que os regula:

[url]http://www.cysec.gov.cy/default_gr.aspx[/url]

Eu não percebo nada e se quisesse verficar se eles realmente estavam inscritos não conseguia além disso achei que há algo que não bate certo no site deles diz que são sedeados no chipre mas tb têm um numero grátis inglês...

Para mim o ideal é uma corretora que esteja registada de preferência em Londres (sempre se consegue uns voos baratos na easy jet saindo aqui do algarve onde moro) caso haja barracada e que esteja registada na:

[url]http://www.fsa.gov.uk/[/url]

Todas as corretoras registadas na FSA:

"All companies regulated by the FSA are obliged to meet strict financial standards including capital adequacy requirements. Companies are required to submit financial reports to the regulator on a regular basis. The FSA has the right to fine companies and/or terminate a company's regulatory status for violations.

The regulations require that companies:

Maintains sufficient liquid capital in excess of the amount required to cover all client deposits, potential fluctuations in the company's currency positions and outstanding expenses. "



Como por exemplo está a IG que referes em primeiro lugar

Para mim ter um nº telefone 24h e estar registado numa associação como a FSA já faz com que não fique tanto de pé atrás!


PS Este foi o meu primeiro post espero que ajude
----------------------------------------
Boas,

Excelente entrada neste fórum, eu uso uma corretora regulada na FSA no Reino Unido, neste momento acho que é uma boa altura para estarmos longe de corretoras americanas reguladas na NFA...Isto porque as novas regras que pautam o trading dos nossos amigos do outro lado do atlântico não são nada amigáveis...Penso que de momento (agradeço correcção no caso de me estar a enganar) o hedging é proíbido (o que no meu caso seria muito mau pois posso ter uma compra nas 4H e uma venda correctiva na 1H da mesma moeda) a utilização de SL passou a ser proíbida também, sinceramente não entendo a razão destas novas proibições, mas já estão em vigor nos US.

Outro factor que gostava também de chamar a atenção tem a ver com os HYIP's (High Yeld Investiment Profit) que prometem "com segurança" (essa parte então é hilariante) retornos de 400 a 1000% em pouco tempo. Meus amigos, EM CASO ALGUM INVISTIAM NESTAS COMPANHIAS, pois para eles será um HYIP e para vocês o empobrecimento.

Há relativamente pouco tempo falava-se muito da Forex LLC e, infelizmente, muita gente (inclusivamente um amigo meu) investiu nessa companhia. Como seria de esperar a companhia fechou e o dinheiro desapareceu, eu bem avisei um conhecido meu para não investir mas ao menos esse até é rico agora imaginem aqueles que têm pouco e sucumbiram à tentação do dinheiro fácil. Estas "companhias" têm muitas caras e acreditem ou não mal a LLC fechou já apareceu outra congénere...Eu não sei se lamento a estupidez das pessoas ou o seu desespero...

Eis aqui uma pequena lista negra destes oportunistas sem escrúpulos para não dizer outras coisas...

[url]http://www.hyipglobalinvest.com/[/url]
[url]http://www.4xp.com/[/url]
Ou este tipo de anúncio
http://foruns.terravista.pt/SForums/$M=readmessagerep$TH=7339401$F=48299$ME=15784655
(nunca passem o vosso dinheiro para a mâo de terceiros a não ser que tenham algum tipo de garantia, se quiserem um asset manager falem com alguém regulado, licenciado)

Enfim, entre muitas outras, eu penso que se os outros moderadores concordarem deviamos criar uma lista negra para proteger as pessoas, nomeadamente quem se inicia nestas artes.

Por último, e não menos importante:

Boas Trades!

abc,

p.s. - Estive de férias, as minhas desculpas aqueles que esperaram longamente por respostas minhas.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #58  
Velho 17-09-2009, 11:57
coober_pedy coober_pedy encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 2
Por Defeito Obrigadão pela tua resposta

Citar:
Criado Inicialmente por xxxll Ver Mensagem
Eu comecei a interessar-me por este mundo do forex (que é extremamente viciante há cerca de 1 ano) já abri sei lá umas quantas demos...

Sobre a IG aquela plataforma em java... n gostei mesmo nada assim que experimentei o metatrader não quis outra coisa!

Sem contar com os imensos mails que me enviaram a convencer para meter lá o dinheirinho...(são mesmo CHATOS)

Se gostas do gráficos da plataforma da IG que são muito parecidos com os do pro real time) experimenta os gráficos da Oanda...

Primeira dica se gostas do metatrader procura corretoras que utilizem essas plataformas se n gostas procuras outro tipo...

Se gostas mesmo do metatrader a fxpro pode ser uma solução mas certas condições, spreads 0.5 pips por exemplo entre outras acho mta fruta...
Andei a investigar e vê a pagina da entidade que os regula:

[url]http://www.cysec.gov.cy/default_gr.aspx[/url]

Eu não percebo nada e se quisesse verficar se eles realmente estavam inscritos não conseguia além disso achei que há algo que não bate certo no site deles diz que são sedeados no chipre mas tb têm um numero grátis inglês...

Para mim o ideal é uma corretora que esteja registada de preferência em Londres (sempre se consegue uns voos baratos na easy jet saindo aqui do algarve onde moro) caso haja barracada e que esteja registada na:

[url]http://www.fsa.gov.uk/[/url]

Todas as corretoras registadas na FSA:

"All companies regulated by the FSA are obliged to meet strict financial standards including capital adequacy requirements. Companies are required to submit financial reports to the regulator on a regular basis. The FSA has the right to fine companies and/or terminate a company's regulatory status for violations.

The regulations require that companies:

Maintains sufficient liquid capital in excess of the amount required to cover all client deposits, potential fluctuations in the company's currency positions and outstanding expenses. "



Como por exemplo está a IG que referes em primeiro lugar

Para mim ter um nº telefone 24h e estar registado numa associação como a FSA já faz com que não fique tanto de pé atrás!


PS Este foi o meu primeiro post espero que ajude
Obriagado
Responder com Quote
  #59  
Velho 18-09-2009, 07:25
ForexBoy ForexBoy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Bookers fraudulentos

Ola meus amigos,

O Forex, apesar de um mercado relativamente antigo, suas regulacoes sao recentes e nao muito conhecidas. É muito importante, sempre que pensar em comecar trading com uma nova empresa, verificar suas regulacoes com os principais orgaos que regulam isso. A regulacao americana NFA por exemplo é
muito dificil de uma empresa fraudulenta conseguir, pois um dos requisitos basicos é ter um fundo suficiente para salvaguardar os clientes. É uma regulacao confiavel. Existe tambem a regulacao europeia Cysek tambem é importante, apesar de ter menos importancia que a NFA.
Todos nos passamos por problemas com bookers, mas todos sabemos que quem faz a fraude é sempre a empresa.
Eu uso [url]www.ufxbank.com[/url] que tem agora atendimento tambem em portugues, e nao tive problemas de nenhuma forma. Estou negociando nessa empresa por 6 meses e inclusive para saques de valores maiores nao tive nenhum tipo de problema.
Espero que ajude a quem se interessa, e possamos sempre multiplicar nosso lucro!
Responder com Quote
  #60  
Velho 20-09-2009, 22:36
zfranco zfranco encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa noite acabei de me registar eu estou no Banco Carregosa que funciona com uma plataforma do Saxo Bank (para onde estou a pensar mudar, falta de tempo), temos de pensar em português que é mais dificil de levar os ditos barretes nas orelhas
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 4 (0 members and 4 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:08.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.