Última Hora: "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT    "Moedas globais: dólar fecha em alta em meio a declarações de dirigentes do Fed ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 18 Apr 2024 21:11:06 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #61  
Velho 12-01-2010, 17:16
FerreiraJmc FerreiraJmc encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Sou do norte.
Fala-se que existe na zona um Gestor de carteira, que garante juro de 108% ao ano, colegas meus falam que conehecem pessoas que já lá colocaram dinheiro e no ano seguinte tinham o doro. Existe outros pacotes, de acordo com o risco.... ao mês, trimestral, e outros.....
Dizem que ele trabalha com Fore, acções, etc....
Que trabalha para a Orey Financial ou Orey Itrade.... deixamos lá o dineiro em cheque, ele dá um documento tipo contrato a comprometer-se a garantir esse valor no final do ano.....
Tem um gabinete aberto, com uma placa na porta "Consultadoria e Gestão de carteira", já lá está há mais de 3 anos nesta actividade......
O que acham disso?? Já ouviram falar??
Responder com Quote
  #62  
Velho 12-01-2010, 22:04
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Nem vou falar sobre as rentabilidades...

108% garantido ao final do ano??????? Forex, CFD, Acções TUDO TEM RISCO, e quem diz que não tem está a MENTIR garantido só mesmo os depósitos à ordem e mesmo estes.... LOL


Recordo-te que o Madoff durou mais de 10 anos... e tenho quase a certeza pelo pouco que contaste que estamos perante a versão tuga do mesmo...

No fundo é mais um fã do Ponzi.... e não há de ser o ultimo!


PS Abre a pestana
Responder com Quote
  #63  
Velho 12-01-2010, 23:34
FerreiraJmc FerreiraJmc encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Ola.. antes de mais obrigado pela resposta, mas podias explicar melhor isso?? Madoff e ponzi...... o que foi isso???
Não estou a perceber....
Achas mesmo nao ser possivel, eles dizem que no contrato diz que se não conseguir garantir os 108%, termina o contrato e devolve o dinheiro com a taxa de juro acumulada até ao momento......
Dizem também que já não aceita mais"clientes", que já não tem tempo para mais....
Cumprimentos....
Responder com Quote
  #64  
Velho 13-01-2010, 04:35
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom GOOGLE IT meu caro e assim vais perceber o significado das palavras Ponzi e Madoff...

Vais encontrar mta informação mas deixo te aqui umas dicas para conseguires reconheceres um esquema fraudento...

Os esquemas Ponzi oferecem aos investidores grandes juros num curto período, e o sistema pode funcionar apenas a curto prazo, tudo dependendo da quantidade de novos investidores que integrem o negócio.

O sistema Ponzi degenera sempre em bancarrota, já que a maioria esmagadora dos investidores perde todo o seu dinheiro. As características típicas da propaganda para recrutar novos investidores são:

1º Promessa de altos rendimentos a curto prazo.
2º Obtenção de rendimentos financeiros que não estão bem documentados.
3º Dirigido a um público não financeiramente esclarecido.
4º Um único promotor ou uma única empresa.


Torna-se evidente que o risco de investimento nas operações que fazem uso desta prática é elevadíssimo. O risco é cada vez mais alto ao crescer o número de subscritores, já que cada vez se vai tornando mais difícil encontrar novos seguidores.
Responder com Quote
  #65  
Velho 14-01-2010, 15:24
dfernandes dfernandes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 1
Por Defeito Par cambial

Olá

Posso dizer no par eur/usd é de 2 pips na plataforma do MCM market que é possível negociar através do BIG


Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Viva,

Desses usei a BIG em acções/warrants etc, mas não em cambiais. Quanto à área em que a usei, nunca tive nada a apresentar contra. Tudo funcionava na perfeição. Mas nunca vi nada de Forex com ela.

Quanto à LJC já a vi a funcionar em computadores de amigos, em câmbios, mas achei meio pouco intuitiva e trabalhosa comparativamente com as estrangeiras, mas é sempre questão de prática de qualquer das formas. Mas os preços e gráficos não me atraem muito. Isso também não quer dizer que não funcione bem, mas o nosso gosto também conta acho que é bom sentirmo-nos bem com uma plataforma que usemos para tradar.

De qualquer das maneiras, nenhuma portuguesa pode combater spreads de 1 ou 2 pips como na Oanda e outras estrangeiras, e as suas plataformas.

Talvez um dia cheguemos a esse ponto, até lá, acho que me fico pelas estrangeiras

Quanto à Alpari, a meu ver é de confiança, mas quanto aos 90% de trades positivas, é assim: 90% de trades positivas com 300 pips se for em pouco tempo, poderemos achar "fácil" de fazer, o difícil é fazer isso constantemente durante longos períodos de tempo, e especialmente com alavancagens altas (recomendo máximo 10/1 e andar com calma ao longo de muito tempo, apesar de já ter feito umas experiências malucas na net com 100/1 e 50/1 etc para mostrar ao pessoal).

Agora o que devemos pensar é o seguinte, alguém que faça por exemplo uns 300 ou 400% num mês com uma alavancagem algo alta, e seja difícil manter 90% de ganhos constantes, poderá ser mais fácil para ele manter 90% de ganhos constantes se a alavancagem for inferior.

A 50/1 é mais difícil termos 2 ou 3 meses seguidos de centenas de % constantes (muito menos 1 ano) porque acabamos por "quebrar" um pouco o ritmo e por não sermos infalíveis, mas a 10/1 podemos manter um lucro mais baixo mas muito mais constante em longo prazo, e se com 10% ao mês se poderiam criar novos Bill Gates (se fosse possível nos mercados claro), não vale a pena tentar mais.

Ou seja os 90% são bons no começo, mas nunca devemos pensar que é sempre assim fácil, e se foram feitos com alta alavancagem, melhor será a baixarmos para que mantenhamos esse rácio o mais alto possível no futuro (no meu ponto de vista).

Ou seja, a pressa é inimiga da perfeição Mas nada impede de qualquer das formas que seja um muito bom começo e com um bom futuro no trading
Responder com Quote
  #66  
Velho 04-02-2010, 09:57
pedro joel pedro joel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 0
Por Defeito bom dia

Bom dia a todos!
Sou do Brasil, comecei no mercado forex no final de dezembro, na AVAFX onde perdi $200, apos passei para FOREXYARD, onde depositei $100 e ganhei $150 de bonus, estou com saldo de $305. Minha duvida é sobre a honestidade destas duas corretoras. voces podem me ajudar? tenho medo de aplicar mais dolares e apos não receber. sobre a campanha q estão provendo sobre a divulgação de corretoras pilantras (desonestas), acho uma bela iniciativa. parabens!
obrigado
Responder com Quote
  #67  
Velho 04-02-2010, 12:20
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Eu não colocaria nada mais.
Faria trading com esse $ que é uma óptima forma de aprender... Trading com $ real.
E uma quantia que se pode perder.

Eu sempre digo que se deve encarar OS PRIMEIROS ANOS, como formação. E formar-se custa $.

Eu esperaria a ver o que acontece a esses 305 daqui a 3 meses, 6 ou mesmo este ano.

Teoricamente, só para animar:
com 300 de capital e um lucro de 5% ao mês... temos 5 337 no quinto ano
E a coisa salta para 83 041 se o lucro for de 10%

Eu que ando com uma media de 20% ao mês ( i9forex.com )
com esses 300 teria a bonita soma de 14 086 878 daqui a 5 anos
Sim 14 milhões...

Claro que a distancia TEORIA PRATICA é abismal...
E aqui sigo sem os meus ferraris
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #68  
Velho 04-02-2010, 13:04
pedro joel pedro joel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 0
Por Defeito obrigado

muito obrigado pela resposta.
veio somar com minhas pesquisas. já decidi não investir mais nesta corretora, pretendo chegar a $400 e sacar cem, e quando chegar novamente a 400 sacar mais cem. Deixar lá por cinco anos seria muito perigoso, pois tem o risco deles não me pagar, certo?
Podes sugerir uma corretora onde tenha segurança de receber? quero aplicar $1000, para ter um retorno mais consistente.
vc já ouviu falar em ALPARI? me foi sugerida pelo Daniel Vieira Costa, aquele do fxnitro.
abraço
Pedro Joel
Responder com Quote
  #69  
Velho 04-02-2010, 13:54
JorgeFilipe JorgeFilipe encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde, sou novo no forum e tambem no mundo do forex. Tenho lido bastantes artigos e comecei a simular com uma boa margem de lucro no eToro. A minha questão é a seguinte, não tendo neste momento grande capital para investir será de aproveitar a plataforma eToro que tem uma interface bastante user-friendly e facilidades no montante mínimo a depositar, ou devo iniciar-me noutro boker?
Responder com Quote
  #70  
Velho 04-02-2010, 16:52
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Gosto do Alpari. Sempre tenho visto por ai... boa opinião sobre eles.
Em particular do Alpari UK.
Muitos daqui tb têm falado bem do Oanda.
Se a plataforma mt4 não é condição, sem dúvida que o Oanda é uma boa escolha.

Eu, que quero abrir agora uma real, tou ainda procurando um broker que seja mt4, vá a comissão e tenha um mínimo de pelo menos 1000 $.
Além de ter boa fama claro.

E isto não é fácil de encontrar.

Parece que terei que ir para o Alpari ou Admiral ou IBFX que tb me parecem de confiar.

Não conheço etoro e desconfio de todas as que exigem muito pouco $ para abrir conta e/ou tem spreads fixos muito baixos.

A mim me parece que etoro usa o mt4...
__________________
AF
i9Forex.com

Última edição de afernandes : 04-02-2010 às 17:00.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:12.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.