Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem recuo na inflação, Powell pede ?paciência? com juros elevados - Jornal de Negócios" Tue, 14 May 2024 16:16:00 GMT    "Euro atinge o nível mais alto em três semanas - Dinheiro Vivo" Fri, 03 May 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar avança apoiado por dados dos EUA e Federal Reserve ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 16 May 2024 20:13:14 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 18-09-2008, 20:05
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Exciliknite Ver Mensagem
Mas então há uma coisa que não estou a perceber: como é que se tem lucro se o euro tem tendência a valorizar face ao dólar? Estamos a comprar uma moeda com tendência a desvalorizar face à que tínhamos anteriormente, ou não?
Já agora, como é que se faz as transacções? É preciso ter alguma conta bancária associada? Ou pode ser tipo PayPal?
O lucro será, se, imaginemos que conseguimos prever o futuro dos movimentos de preços (que é impossível ter certezas claro senão todos eram ricos).

Imaginemos que temos a certeza que o Euro vai valorizar face ao Dólar.

Nesse caso, apostaríamos na subida do Cross EUR/USD, pois ele sobe se o Euro valorizar face ao Dólar, e desvalorizará se acontecer o contrário, porque o cross é achado mesmo com a conta Euro/Dólar, é esse rácio.

Se soubessemos que o Euro iria desvalorizar face ao Dólar, ou seja, o Dólar iria subir face ao Euro, apostaríamos na queda do rácio Euro/Dólar, pois ele iria cair, abriríamos neste caso posição curta em vez de longa neste cross.

E as contas são fáceis, colocamos 100 euros por exemplo, numa posição curta (apostar na queda do EUR/USD) ou longa (apostar na subida do EUR/USD). E só sabemos que lá estão os 100€ e o que vier, quer seja lucro ou prejuízo, é nosso. As contas são simples basta-nos "apostar" e receber os dividendos.

Acho que, mas não tenho a certeza, que há corretoras que aceitam Paypal e VISA, mas as melhores acho que só mesmo transferências internacionais.

Temos uma conta na corretora, como se fosse uma corretora de acções vulgar, e damos ordens de compra e venda, e quando quisermos fazemos levantamento do dinheiro via transferência bancária, por norma é assim.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #12  
Velho 18-09-2008, 21:34
Exciliknite Exciliknite encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Eu sei que isto não é o sitio mais indicado para colocar esta duvida, mas estou com alguns problemas no MetaTrader.
Eu queria fazer uma troca para experimentar.Clico em cima da que quero fazer (EURUSD ou USDJPY) e aparece-me uma caixa com as opçoes como volume (entre 0,10 e 8,00), S/L e T/P (que deixo a zero senão diz que é invalido) e type (instant execution ou pending order, onde eu escolho IE) e clico em sell e diz-me que não tenho dinheiro suficiente, qualquer que seja o valor em volume.Como faço para poder fazer os trades?Além disso onde escolho o valor do dinheiro que quero trocar?
Espero não estar a aborrecer com este tipo de perguntas. Já estou a começar a ler um livro sobre Análise Técnica mas isto é bastante específico.
Responder com Quote
  #13  
Velho 18-09-2008, 23:07
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Exciliknite Ver Mensagem
Eu sei que isto não é o sitio mais indicado para colocar esta duvida, mas estou com alguns problemas no MetaTrader.
Eu queria fazer uma troca para experimentar.Clico em cima da que quero fazer (EURUSD ou USDJPY) e aparece-me uma caixa com as opçoes como volume (entre 0,10 e 8,00), S/L e T/P (que deixo a zero senão diz que é invalido) e type (instant execution ou pending order, onde eu escolho IE) e clico em sell e diz-me que não tenho dinheiro suficiente, qualquer que seja o valor em volume.Como faço para poder fazer os trades?Além disso onde escolho o valor do dinheiro que quero trocar?
Espero não estar a aborrecer com este tipo de perguntas. Já estou a começar a ler um livro sobre Análise Técnica mas isto é bastante específico.
Sim quando se clica no F9 para dar trades (ou outros métodos) aparece essa caixa, podemos deixar tudo a 0.0000 no stop loss e take profit mas, a questão é que o Volume não é a quantidade em Euros ou Dólares que queremos investir, mas sim o número de contratos ou mini-contratos que a corretora nos dá. Imaginemos que sejam mini-contratos de 1.000€ cada, e só tenhamos 10.000 para investir, só poderíamos abrir 10 no volume, ou seja 10 contratos.

Daí ele dizer que não há saldo suficiente para tanto contrato.

Acho que a corretora que trazem por defeito, é uns 1.000€ por unidade no volume mas não tenho a certeza, só experimentando.

E não aborrecem as perguntas, não custa nada responder.

Sim a Análise Técnica é bem específica mas é importante estudá-la.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #14  
Velho 19-09-2008, 00:02
Exciliknite Exciliknite encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 2
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Sim quando se clica no F9 para dar trades (ou outros métodos) aparece essa caixa, podemos deixar tudo a 0.0000 no stop loss e take profit mas, a questão é que o Volume não é a quantidade em Euros ou Dólares que queremos investir, mas sim o número de contratos ou mini-contratos que a corretora nos dá. Imaginemos que sejam mini-contratos de 1.000€ cada, e só tenhamos 10.000 para investir, só poderíamos abrir 10 no volume, ou seja 10 contratos.

Daí ele dizer que não há saldo suficiente para tanto contrato.

Acho que a corretora que trazem por defeito, é uns 1.000€ por unidade no volume mas não tenho a certeza, só experimentando.

E não aborrecem as perguntas, não custa nada responder.

Sim a Análise Técnica é bem específica mas é importante estudá-la.
No entanto eu comecei com 3000$.Mas mesmo pondo o volume a 1.00 diz "not enough money"... e em baixo diz para verificar os parametros.
Já agora, EURUSD é o mesmo que EUR/USD (quantos euros se compram com um dólar), não é?Ou é ao contrário?
Responder com Quote
  #15  
Velho 20-09-2008, 00:24
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Exciliknite Ver Mensagem
No entanto eu comecei com 3000$.Mas mesmo pondo o volume a 1.00 diz "not enough money"... e em baixo diz para verificar os parametros.
Já agora, EURUSD é o mesmo que EUR/USD (quantos euros se compram com um dólar), não é?Ou é ao contrário?
Já vão uns 600 pips de posição longa desde o toque naquele suporte.

Eu aconselharia a ser alterada a conta demo para 100.000 Euros, pois possivelmente o preço de cada contrato nessa demo é de 10.000 Euros, aí já dará.

E o EURUSD, ou EUR/USD, mostra-nos quantos dólares se compram com um Euro, pois esta conta é Euro sobre/dividir por Dólar. Logo, um Euro equivale neste momento a uns 1,4460 Dólares.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #16  
Velho 22-09-2008, 19:26
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Já vão uns 600 pips de posição longa desde o toque naquele suporte.

Eu aconselharia a ser alterada a conta demo para 100.000 Euros, pois possivelmente o preço de cada contrato nessa demo é de 10.000 Euros, aí já dará.

E o EURUSD, ou EUR/USD, mostra-nos quantos dólares se compram com um Euro, pois esta conta é Euro sobre/dividir por Dólar. Logo, um Euro equivale neste momento a uns 1,4460 Dólares.
Já vão uns 1000 pips desde o suporte. Quem ficou longo já conta com bastante lucro, 100% a quem estava a 10/1, ou 500% a quem estava a 50/1, alavancados em uma semana.

Claro que como 50/1 é super arriscado não vale a pena contabilizarmos, mas a 10/1 que é um risco mais controlado (mesmo assim elevado) era lucro fácil devido à queda irracional que o Euro teve antes desta subida.

A amiga que me perguntou se compraria dólares australianos acabou por os comprar mais caros na 2ª Feira de qualquer das formas.


Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
AUD/NZD - | Dólar Australiano - Dólar Neozelandês | Caçador de Pips Fórum Geral de Forex 3 12-09-2014 15:14
EUR/USD - | Euro Dólar - Americano | Caçador de Pips Fórum Geral de Forex 3 12-09-2014 10:31
Dólar já subiu 21% face ao euro em quatro meses apesar da crise nos EUA Crashh Fórum Geral de Forex 0 22-11-2008 22:49
Euro regista a maior valorização de sempre contra o dólar Crashh Fórum Geral de Forex 0 05-11-2008 00:55
Euro de novo na casa dos 30 Crashh Fórum Geral de Forex 0 10-10-2008 10:33


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:26.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.