Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar avança apoiado por dados dos EUA e Federal Reserve ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 16 May 2024 20:13:14 GMT    "Sem recuo na inflação, Powell pede ?paciência? com juros elevados - Jornal de Negócios" Tue, 14 May 2024 16:16:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 11-04-2010, 12:45
Acix Acix encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Já mandei a documentação, agora só falta eles liberarem para eu fazer o depósito inicial.
Contudo, andei pesquisando bem este final de semana, e encontrei algumas situações ruins com a ALpari (em média superior que às demais, já que todas corretoras tem reviews pro e contra).
veja esse aqui: [url]http://www.forexpeacearmy.com/public/review/www.alpari-idc.com[/url] - me preocupei um pouco.

Por outro lado, em vários sites tive boas referências a respeito da Dukascopy, MB Trading e até mesmo da FXOpen (Todas sob o sistema ECN - com pequena dúvida sobre a FXOpen - se é ECN ou não).

Agora fiquei bem na dúvida.
O que mais me preocupa são as retiradas de dinheiro. Muita gente diz que tudo corre maravilhas ... até precisarem retirar o dinheiro.
Não tenho muitas dúvidas ou medos de operar no FOREX. Acho que estou me adaptando muito bem. Contudo, essa escolha de corretora está me matando ... !
Responder com Quote
  #22  
Velho 11-04-2010, 18:58
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

As dúvidas me parecem normais...
Mas, esperando que tenhas aberto uma conta pequena... Nunca se começa à grande... Não digo quantidades... porque o pequeno é relativo a cada qual...

Portanto, começando com uma conta pequena, podes de imediato testar a retirada do $
Seja porque ganhaste... ou seja porque já perdeste demais e preferes espera um tempo.

Eu abri agora uma conta de 600€. É uma quantia que não me afectará se a perder. por agora não retiro nada porque prefiro que cresça... pelo menos até aos 1500.
E tb porque isso, como já disse, não me está preocupando.

Actualmente, e como está de moda... estão aparecendo ECNs por todo o lado.
Aliás vendo bem, não são exactamente ECNs... do que me apercebi.

Para mim uma ECN é aquela que leva uma comissão.

Tb andei muito interessado nelas. Com comissão e abertura de contas com capital reduzido, há muito poucas.
E as que testei... falhavam demais no que respeita ao uso do MT4.
Foi essa a razão pela qual não entrei numa ECN.
Mas falo de uma a comissão.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #23  
Velho 11-04-2010, 22:32
Avatar de Bibauporto
Bibauporto Bibauporto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 2
Por Defeito

Viva Acix, só uma chamada de atenção, se eu fosse a ti não me focava muito nas revisões do site "ForexPeacearmy". E tentava ler também noutras "fontes" porque até este mesmo site que dá-se pelo nome de "PeaceArmy" tem muitos outros sites a dizer que este é "scam" incutindo "programas de estudo milagrosos" ou correctoras milagrosas aos leitores...

(Procura por "Dmitri Chavkerov SCAM" -pelo que parece, o nome verdadeiro do fundador do site ForexPeaceArmy ex forexbastards.com)

Acho, como já aqui foi dito, para saber tens mesmo que testar numa conta demo e/ou numa conta mini durante algum tempo...

Melhores cumprimentos
Responder com Quote
  #24  
Velho 14-04-2010, 22:59
Acix Acix encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Estou com contas reais abertas na FX-Open e na Activetrade; amanhã devo abrir uma na OANDA.
Infelizmente a Alpari, que eu tanto desejava testar, não recebe dinheiro por cartão de crédito , ou Paypal. E aqui está difícil enviar o dinheiro pelo banco. Muita burocracia ... pra não dizer buRRocracia ...
Estou aguardando liberarem. é uma pena. queria testá-la.
Por enquanto tenho gostado mais da Activetrade. Spreads menores e mais velocidade nas negociações.
Seguindo o conselhos dos amigos aqui, abri com capital pequeno, e vou testando até me decidir.
A OANDA apesar de usar o MT4 se mostrou SUPER rápida na conta DEMO.

Veremos agora na realialidade.

Ap´´os alguns dias volto aqui para postar minhas opiniões sobre essas corretoras.

Abraços a todos que estão me ajudando !
Responder com Quote
  #25  
Velho 15-04-2010, 14:29
Acix Acix encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Corrigindo:
"A OANDA apesar de NÃO usar o MT4 se mostrou SUPER rápida na conta DEMO."
Responder com Quote
  #26  
Velho 30-03-2012, 18:04
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Quanto maior a alavancagem melhor pois precisamos de menos capital para fazer dinheiro.

Claro que quanto maior a alavancagem, mais pequenas têm de ser as posições abertas.
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
  #27  
Velho 27-04-2012, 18:00
Géssica Géssica encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
Já experimentaste a maior e melhor corretora do mundo...a Oanda?
Olá , boa tarde

Corretora Oanda?

Sou usuária de conta DEMO, gostaria de investir em uma conta , essa corretora é mesmo boa? pode me passar mais informações?

Última edição de Géssica : 27-04-2012 às 18:06.
Responder com Quote
  #28  
Velho 01-07-2014, 10:24
Rui Gago FX Rui Gago FX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá Afernandes,

Sendo eu recém-participante neste fórum, estive a ler este tópico com muito interesse e atenção, pelo que gostaria de deixar o meu obrigado à forma como te opuseste ao vendedor de banha da cobra dos "milagres" em meia dúzia de horas. Como Account Manager na IronFX que sou e antigo Trader Profissional, não consigo aceitar que se queira levar "novos traders" a uma caminho de destruição de contas.

No entanto, queria discordar de si num pequeno ponto, nomeadamente o de que numa primeira fase (meses) se deve utilizar uma conta demo para treinar estratégias de trading.

Discordo dessa afirmação por uma razão fundamental, a de que sem dinheiro real, não conseguimos desenvolver enquanto traders a nossa consistência e a nossa capacidade de resistir ao medo e à ganância, fundamentais para uma perspectiva de profits a longo prazo.

Assim sendo, deixo aqui o conselho que passava aos meus amigos e que passo hoje aos meus novos clientes pouco experientes: Percebam o funcionamento da plataforma e análise técnica com uma conta demo, mas desenvolvam o vosso trading inicial com uma conta real, com um valor que vos seja confortável e com o mínimo de alavancagem possível para minimizar a vossa exposição de risco.

Ao fazê-lo, podem perder algum dinheiro na primeira fase é verdade, mas vão aprender a confrontar os vossos sentimentos de medo, ganância, incerteza, etc.... principais inimigos de qualquer trader, inexperiente ou profissional.

Rui Gago | Account Manager
t +351 21350 0067 | m +351 9672 38705 | e [email]RGago@IronFX.com[/email]
Facebook: Rui Gago FX, Skype: rgago_2
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
iniciante confuso mgc Fórum Geral de Forex 16 07-02-2019 12:42
Sinais forex - Iniciante danimr Fórum Geral de Forex 2 26-02-2015 11:21
Iniciante no Forex traderfx Fórum Geral de Forex 3 21-11-2013 06:22
Duvidas de iniciante PedroNR Fórum Geral de Forex 0 17-05-2012 20:05
INICIANTE procura ajuda lincoln Fórum Geral de Forex 9 15-09-2009 13:40


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:47.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.