Última Hora: "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Europa no verde com perspetiva de meta de inflação do BCE estar mais perto - Jornal de Negócios" Mon, 06 May 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 01-01-2013, 13:35
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito Corretora forex

Prezado,

Eu opero na corretora Youtradefx há muito tempo. Gosto de operar ações e moedas.
A recomendo, sem sombra de dúvida, esse Brocker: [url]http://goo.gl/im1IK[/url]

Gosto muito de suas taxas e de seu atendimento.

Atenciosamente,
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com

Última edição de Milton junior : 01-01-2013 às 13:44.
Responder com Quote
  #12  
Velho 27-05-2013, 20:36
Ben_forex Ben_forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Tenho conta real com a corretora SpediaFX. Até agora não tive problemas em trades ou em resgates. Recebo suporte em português.
Responder com Quote
  #13  
Velho 11-07-2013, 21:14
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Como bem diz um membro, é tema complicado...
E tb repetindo outro, é um tema aonde muita resposta é INTERESSADA.
Outras não e ajudam.
Há que haver certo critério e filtrar bastante,

Eu dos anos que levo, e já sao 8, sei que Oanda, Alpari, Mig, FXpro, Admiral Markets, FXDD, IBFX só para citar algumas ... são de fiar.

Porem aconselho a cada qual procurar Reviews de brokers e assim vão tomando a temperatura e aprendendo a filtrar.
Muitas vezes se diz mal, porque não se ganha, coisa muito habitual... outras vemos historias que nos fazem pensar 2 vezes... antes de colocar lá o $.

Para mim, outro bom critério é o tempo que levam no negócio. E, na minha opinião, o facto de serem registadas não me serve muito.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #14  
Velho 04-11-2013, 11:54
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Prezado,

Eu comercio na corretora IFC Markets, não tive problemas em trade e muito fácil fazer depósitos e levantamentos.
Aconselho a tentar.

Melhores cumprimentos
Responder com Quote
  #15  
Velho 07-11-2013, 18:12
napoleao napoleao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 0
Por Defeito

Também ando à procura de uma correctora para iniciar. Para além dos muitos nomes que foram mencionados, encontrei este site [url]www.portugalforex.pt[/url]
Vou fazer a minha análise e depois volto ao vosso contacto.
Entretanto, quem me ajuda a encontra uma correctora ideal para quem está a iniciar?
Obrigado.






Citar:
Criado Inicialmente por andres Ver Mensagem
Prezado,

Eu comercio na corretora IFC Markets, não tive problemas em trade e muito fácil fazer depósitos e levantamentos.
Aconselho a tentar.

Melhores cumprimentos
Responder com Quote
  #16  
Velho 08-11-2013, 07:20
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Ola,
É muito difícil dizer que é possível encontrar uma corretora ideal, mas no IFC Markets é muito fácil de negociar, o site também tem a sua própria plataforma de negócios, ha uma tabela onde estão descrito minuciosamente os volumens de comercio para as contas comerciais que permite facilitar negócios.

Mas quero adicionar dois pontos importantes em relação a um bom negociante:

Definir um princípio de negociação exclusivamente com base na auto-disciplina.

Saber como remover a energia negativa emocional da experiência de comércio passado, este ainda permanece em sua memória.

Sorte)
Responder com Quote
  #17  
Velho 15-11-2013, 00:52
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por napoleao Ver Mensagem
Também ando à procura de uma correctora para iniciar. Para além dos muitos nomes que foram mencionados, encontrei este site [url]www.portugalforex.pt[/url]
Vou fazer a minha análise e depois volto ao vosso contacto.
Entretanto, quem me ajuda a encontra uma correctora ideal para quem está a iniciar?
Obrigado.
Napoleão sem qualquer interesse aconselho a Onda para quem esta a iniciar.

A conta demo não tem um prazo, não tem deposito mínimo, não tem um limite mínimo de lote ou micro-lote para negociar uma vez que na Oanda podes negociar com unidades.

Não oferece 25, nem 50 e nem 100% do teu deposito nem tem publicidade em carros de F1

Abraço
__________________
"A chave para a fortuna no mercado é a simplicidade." Jesse Livermore
Responder com Quote
  #18  
Velho 11-12-2013, 18:09
DomFilipe DomFilipe encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2013
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom, bom dia, boa tarde, ou boa noite...

Quem quer saber alguma coisa de Forex, como se movimenta e porque se movimenta ao fim de pelo menos um ano, digo que a xtb deve ser sempre pelo menos um dos vossos prestadores de serviços. Para a abertura de conta precisam de um mínimo de 1000€, mas só com dinheiro a sério é que se aprende alguma coisa.

Agora, muito seriamente digo para nunca na vossa vida caírem no erro de abrir uma conta com a ig markts, além de não terem devolvido o dinheiro a uma cliente e a fazerem incorrer em grandes perdas, eles têm spreads absolutamente armadilhados, além de que se tivermos posições cruzadas e sem margem suficiente, temos de andar a ligar para lá para as podermos executar.
Eu estou a acompanhar este caso, e a coisa não anda nada bonita, mas quem quiser destruir dinheiro, a ig é perfeita para isso.

abraços e muitos pip´s favoráveis.
Responder com Quote
  #19  
Velho 15-02-2014, 18:10
DavidBoss DavidBoss encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2014
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DavidBoss
Por Defeito IronFx - Melhor Corretora Forex

Caros Srs.

Gostaria de começar por me apresentar. O meu nome é David Fernandes e gostaria de apresentar a nossa empresa a todos.

A IronFX Global é Líder Mundial em Negociação On-line, especializada em Forex e CFDs em ações, mercadorias e metais spot dos EUA e do Reino Unido. A empresa faz parte de um grupo internacional de serviços financeiros fundado em 1972 e oferece tecnologia de ponta desenvolvida internamente, execução de negociação de renome, a melhor gama de produtos e os spreads mais baixos do mercado.

Porquê IronFx:

• Proteção Completa dos fundos dos clientes
• Totalmente regulamentada e autorizada
• Gestor de Conta Dedicado em 45 idiomas para contas acima de $2.500.
• Os melhores spreads do mercado, partindo de preços tão baixos como 0 pips.
• Spreads e descontos na conta para clientes de retalho.
• Microcontas de até $10.000.
• Mais de 200 Instrumentos Negociáveis.
• Acesso a 15 plataformas a partir de apenas 1 conta.
• Execução inigualável de mercado sem requotes.
• Execução instantânea sem derrapagens
• Taxa zero em todos os depósitos e retiradas
• Alavancagem flexível de até 1:500

Caso estejam interessados em abrir uma conta connosco, terei todo o gosto em fornecer toda a informação que necessitem.

Estou disponível para um contacto 24/7 por telefone ou por email.

[url]https://www.ironfx.com/en/register?utm_source=002347&utm_medium=link&utm_cam paign=IronFX_Sales[/url]

t +357 25027824 | m +357 96805300 | e [email]DFernandes@IronFX.com[/email]


Espero receber notícas vossas em breve.

Os melhores cumprimentos,

David Fernandes.
Responder com Quote
  #20  
Velho 04-04-2014, 10:02
Forturama Forturama encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Ja operei com a Alpari, interbankFX e SpediaFX.
Para mim a melhor hoje é a SpediaFX. Realmente ECN, atendimento em português, etc.

Citar:
Criado Inicialmente por rsm Ver Mensagem
Caros colegas estou iniciando no mercado de forex, gostaria da opinião de uma bom corretora pois já trabalho com a iforex mais não estou sendo bem atendido. Alguém poderia me ajudar?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor Correctora de forex? lucati Análise Técnica em Forex 2 09-12-2017 22:17
IronFx - Melhor Corretora Forex DavidBoss Fórum Geral de Forex 3 06-03-2014 18:00
Diario Forex: Análise Diária do melhor Par do Dia FMCalisto Análise Técnica em Forex 20 20-09-2012 17:09


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:05.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.