Última Hora: "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem recuo na inflação, Powell pede ?paciência? com juros elevados - Jornal de Negócios" Tue, 14 May 2024 16:16:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar avança apoiado por dados dos EUA e Federal Reserve ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 16 May 2024 20:13:14 GMT    "Euro atinge o nível mais alto em três semanas - Dinheiro Vivo" Fri, 03 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 21-06-2008, 04:01
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

É bom ver que as corretoras nacionais já se modernizaram, antigamente tínhamos de fugir para as estrangeiras mas gostei de saber que a Oreyitrade tem 2 pips de spread e que podemos investir sem valores fixos, gostei também dos 0,075% de comissões em acções.

Não verifiquei bem o preçario, e não vou de momento testar também para já porque estou em férias de trading e vou evitar investir em algo mas curtia saber opiniões depois para quem usou.

Já agora, é possível definir a alavancagem ou ela é calculada com base na percentagem de capital que investimos em relação a um determinado lote? Pergunto isto porque muitos iniciados no Forex podem querer saber qual é o mínimo que alguém terá de investir para estar com risco de apenas 10/1 de alavancagem, ou se poderá investir nem que seja só 50€ a 10/1 apenas, sabendo assim se alguém que queira começar com pouco capital para aprender poderá fazê-lo com baixa alavancagem.

Se abrirem um tópico algures dedicado a esta corretora e com algumas questões deste género pode ser útil para quem queira saber mais sobre ela resumidamente, é a minha opinião.

Mas gostei de saber que estamos a evoluir, pelo pouco que vi da corretora gostei bastante
Responder com Quote
  #22  
Velho 21-06-2008, 19:13
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas tardes

Vamos la ver uma coisa q me está a dar a volta á cabeça.

Numa correctora como a AXa.. ACM... etc etc estas teem spreads de 2 ou 3 variando mais ou menos por estes valores. Então sabemos q as correctoras ganham sempre estes dois ou tres pips. Se fizermos apartir de 3 ou 4 pips ja começamos a ter o nosso lucro. e agora a minha pergunta? E como funciona o Oanda neste campo?
É q o oanda n se fala de spreads de 2 ou 3... mas eles teem q ganhar , mas com o q??
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #23  
Velho 22-06-2008, 01:15
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Imaginemos que uma corretora tenha spreads de 2 pips, se a compra estiver a 1.2000 e a venda a 1.2001, eles colocariam compra a 1.19995 e venda a 1.20015, o que daria os 2 pips. Há corretoras que usam os chamados spreads em pips fracionais. Daí retiram sempre lucro. Isso só pode acontecer com o tempo quando uma corretora tem tanto tanto movimento que se pode dar ao luxo de baixar bastante o spread que continua com bastante lucro na mesma.
Responder com Quote
  #24  
Velho 22-06-2008, 13:39
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas tardes

Está percebido
Será q a correctora Orey , por exemplo tenho 1000 euros e posso investir apenas 50 euros e por de lado os 950?
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #25  
Velho 23-06-2008, 11:04
d4rk d4rk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Caro Tiagus,

O utilizador e a password são enviados automaticamente para o e_mail que indicou aquando do registo. Verifique se não se enganou a escrever o e_mail Se necesário efectue um novo registo

Cumprimentos
Responder com Quote
  #26  
Velho 15-10-2008, 18:17
manu manu encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas,

Os altos ganhos no mercado forex são bem reais, as perdas também. A nossa dificuldade é encontrarmos os traders honestos com quem traalharmos. Entre as várias sondagens que fiz descobri um que me parece distanciar-se do grupo, não sópela seriedade, mas também pelas transparência do que fazem. Convido-o a fazer uma visita em:
[url]www.forexmacro.com?miralombos[/url].

Alguma disiculdade, não hesite em enviar-me um mail.
Manu
Responder com Quote
  #27  
Velho 17-10-2008, 11:45
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Em termos de spreads ainda não nasceu corretora para bater a Oanda.
Já agora aproveito para uma chamada de atenção: não se escreve correctora mas sim corretora!
Abraço.
Responder com Quote
  #28  
Velho 18-10-2008, 08:42
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
Em termos de spreads ainda não nasceu corretora para bater a Oanda.
Já agora aproveito para uma chamada de atenção: não se escreve correctora mas sim corretora!
Abraço.
Concordo, a Oanda do Olsen é incrível em spreads. E sim o pessoal tem o hábito de por correctora mas eu só não corrijo porque não é meu hábito pois todos podemos dar erros, só que este erro é comum, muitos dizem sem se aperceber hehe.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Plataforma jose70 Fórum Geral de Forex 0 05-06-2012 16:48
Manual Oanda Kolob Fórum Geral de Forex 7 30-03-2012 20:17
como usar oanda com inglês capenga...? mgc Fórum Geral de Forex 6 30-03-2012 19:10
Conta demo com Oanda.. freed Fórum Geral de Forex 7 12-08-2009 17:54
...plataforma negocial MT4… ze0202 Fórum Geral de Forex 4 08-04-2008 18:22


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:40.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.