Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Fed deixa taxa de juro inalterada pela quinta vez consecutiva - Idealista" Thu, 21 Mar 2024 09:17:02 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 08:35:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #31  
Velho 25-10-2012, 04:46
Avatar de PAMM
PAMM PAMM encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via ICQ para PAMM Enviar uma mensagem via Yahoo para PAMM Enviar uma mensagem via Skype™ para PAMM
Por Defeito

Alguem pode-me explicar porque alguem venderia um EA que da lucro facil sem trabalho?Porque venderia?
__________________
[url]http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=5129689[/url]
Domenico
Responder com Quote
  #32  
Velho 25-10-2012, 07:37
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Smile

Citar:
Criado Inicialmente por PAMM Ver Mensagem
Alguem pode-me explicar porque alguem venderia um EA que da lucro facil sem trabalho?Porque venderia?
Bom dia,

da mesma forma que se pensa ganhar com uma estratégia em PAMM ou MAM, alguém que tenha automatizado uma estrategia, pode também vende-la, pelos simples facto de fazer algum dinheiro, e eventualmente investi-lo na estrategia.
Geralemente quem passa tempo a estudar o mercado, poder algum dinheiro mas não suficiente para no caso de negociar em forex, fazer um salário para sobreviver, assim vende-se uma estrategia, como se pode fazer numa PAMM ou MAM, que é uma questão de gerir dinheiros de outros, com ou sem auxilio de sistemas automaticos... mas o fim é o mesmo.
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #33  
Velho 25-10-2012, 11:23
TCanuto TCanuto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2011
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via MSN para TCanuto Enviar uma mensagem via Skype™ para TCanuto
Thumbs up

Citar:
Criado Inicialmente por ccanadas Ver Mensagem
Bom dia,

da mesma forma que se pensa ganhar com uma estratégia em PAMM ou MAM, alguém que tenha automatizado uma estrategia, pode também vende-la, pelos simples facto de fazer algum dinheiro, e eventualmente investi-lo na estrategia.
Geralemente quem passa tempo a estudar o mercado, poder algum dinheiro mas não suficiente para no caso de negociar em forex, fazer um salário para sobreviver, assim vende-se uma estrategia, como se pode fazer numa PAMM ou MAM, que é uma questão de gerir dinheiros de outros, com ou sem auxilio de sistemas automaticos... mas o fim é o mesmo.
É verdade ccanadas. Acredito que seja para levantar um capital para si mesmo. Hoje em dias muitos gerentes de contas também usam algum EA, ou próprio ou um comercial, desde que lhes de uma boa lucratividade a longo prazo. Como no meu caso por exemplo. Estou construindo o meu próprio EA, e assim que estiver pronto, seguro e com uma boa lucratividade a longo prazo, estou pensando em gerenciar contas e talvez também vender o meu EA para os clientes daqui de meu país, já que aqui a CVM ainda não permite gerenciar contas, que é ser um PAMM ou MAM. Terei que trabalhar para os meus futuros clientes no exterior.
Responder com Quote
  #34  
Velho 25-10-2012, 13:01
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por TCanuto Ver Mensagem
É verdade ccanadas. Acredito que seja para levantar um capital para si mesmo. Hoje em dias muitos gerentes de contas também usam algum EA, ou próprio ou um comercial, desde que lhes de uma boa lucratividade a longo prazo. Como no meu caso por exemplo. Estou construindo o meu próprio EA, e assim que estiver pronto, seguro e com uma boa lucratividade a longo prazo, estou pensando em gerenciar contas e talvez também vender o meu EA para os clientes daqui de meu país, já que aqui a CVM ainda não permite gerenciar contas, que é ser um PAMM ou MAM. Terei que trabalhar para os meus futuros clientes no exterior.
Pois é TCanuto, o gestão de contas é muito complicado, muitos pensam que têm a estrategia certa mas atenção estamos a trabalhar com investimentos de outras pessoas! Já tive conhecimento de pessoas que se lançam de cabeça em certos gestores que depois fazem perder tudo, por uma ou outra razão! Há que ter a consciencia de quem o faz que não faça apenas para ganhar uns trocos até dar... Estou claro a generalizar, pois vi muitos gestores, principalmente da asia que tinham a estrategia xpto que dava 100% ao dia ou a semana ou ao mês e só estavam a espera dos rebates dos spreads e colocavam ordens proibitivas...
Mas claro os bons gestores ficam com bom nomee com isso crescer neste negocio que é o dos investimentos!
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #35  
Velho 25-10-2012, 19:15
TCanuto TCanuto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2011
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via MSN para TCanuto Enviar uma mensagem via Skype™ para TCanuto
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ccanadas Ver Mensagem
Pois é TCanuto, o gestão de contas é muito complicado, muitos pensam que têm a estrategia certa mas atenção estamos a trabalhar com investimentos de outras pessoas! Já tive conhecimento de pessoas que se lançam de cabeça em certos gestores que depois fazem perder tudo, por uma ou outra razão! Há que ter a consciencia de quem o faz que não faça apenas para ganhar uns trocos até dar... Estou claro a generalizar, pois vi muitos gestores, principalmente da asia que tinham a estrategia xpto que dava 100% ao dia ou a semana ou ao mês e só estavam a espera dos rebates dos spreads e colocavam ordens proibitivas...
Mas claro os bons gestores ficam com bom nomee com isso crescer neste negocio que é o dos investimentos!
Esta claro que estes gestores que fazem perder tudo não são profissionais. São amadores se passando por vencedores ou até mesmo golpistas e tem que se ter um devido cuidado na hora de escolher quem irá gerenciar dinheiro, a lucratividade do individuo não só a curto prazo de 100% em um mes por exemplo, mas a longo prazo! Mas é claro que tambem existe os que querem vencer legalmente, trabalhando e melhorando a cada dia e se tornando profissionais. Esses sim tem chances de crescer no negócio. Já os profissionais de verdade não preciso dizer sobre eles, pois já estão trilhando o caminho do sucesso!
Responder com Quote
  #36  
Velho 26-10-2012, 08:16
Avatar de PAMM
PAMM PAMM encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via ICQ para PAMM Enviar uma mensagem via Yahoo para PAMM Enviar uma mensagem via Skype™ para PAMM
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ccanadas Ver Mensagem
Pois é TCanuto, o gestão de contas é muito complicado, muitos pensam que têm a estrategia certa mas atenção estamos a trabalhar com investimentos de outras pessoas! Já tive conhecimento de pessoas que se lançam de cabeça em certos gestores que depois fazem perder tudo, por uma ou outra razão! Há que ter a consciencia de quem o faz que não faça apenas para ganhar uns trocos até dar... Estou claro a generalizar, pois vi muitos gestores, principalmente da asia que tinham a estrategia xpto que dava 100% ao dia ou a semana ou ao mês e só estavam a espera dos rebates dos spreads e colocavam ordens proibitivas...
Mas claro os bons gestores ficam com bom nomee com isso crescer neste negocio que é o dos investimentos!
Esta certo,mas o que voçe escreveu vale para os EA tambem.
__________________
[url]http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=5129689[/url]
Domenico
Responder com Quote
  #37  
Velho 12-11-2012, 14:15
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por PAMM Ver Mensagem
Esta certo,mas o que voçe escreveu vale para os EA tambem.
Boa tarde, é uma verdade, o que não falta para aí são pessoas a quererem vender EAs que só funcionam em certas alturas do mercado. Algumas até acreditam que funciona, outros apenas querem vender naquele curto prazo para tentarem fazer o maximo dinheiro possivel, mas claro está não valem um chavo.
Claro que quem sofre com isto são aqueles que têm um bom EA e que até funciona bem e que depois passa pela fase de no mercado, ser mais um que não vale a pena.
Claro que isto daria muito pano para mangas...
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:49.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.