Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Relutância em corte de juros pelo Fed preocupa pares globais nas reuniões do FMI - InfoMoney" Fri, 19 Apr 2024 13:18:26 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 16-01-2011, 20:26
Pedropt Pedropt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 1
Por Defeito Forex MegaDroid

Forex MegaDroid EA

Price: $70

Currency pair: EURUSD

Timeframe: M15

----------------------------------------------------

Um dos melhores EAs de 2010!

[URL="http://www.myfxbook.com/members/Jasiu70/megadroid-real/2497"]CONTA LIVE[/URL]

[URL="http://976ab92hwfxw6pb933t8sz5m96.hop.clickbank.net/"]SITE OFFICIAL[/URL]
Responder com Quote
  #2  
Velho 18-01-2011, 09:45
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Pois... deixaste o FAPturbo... que turbinava a conta pro ZERO...
E agora tás neste MEGAesquisito...

Tá bom... é óptimo que ponhas aqui os resultados...
Mas não te esqueças que estes 'rapazes', os EAs, digo... tem o mau hábito de funcionar em uns períodos e mergulhar em outros...
Creio que os donos, (que não acreditam nada neles, e por isso os vendem ao desbarato... ) quando começam a fazer dinheiro com a venda, deixam de o optimizar para o mercado em curso...

Mas acredito, que ás tantas encontras um bom.
Acho é perigoso estar nas Live com eles ao principio.

Mas tu, melhor que eu, nos podes falar mais da experiência...

Obrigado por compartilhar os resultados.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 18-01-2011, 17:13
Pedropt Pedropt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 1
Por Defeito

Viva,

Eu estou apenas a postar alguns dos EAs mais conhecidos, criticas construtivas são sempre bem vindas, agora o fórum da bolsa.pt não é somente de quem não utiliza ea, mas sim para toda a comunidade.

No meu ponto de vista existe pouca informação neste blog acerca dos ea a não ser ideias destrutivas. E na net existe ainda muito mais EAs totalmente scams acho que podemos pelo menos indicar para quem gostava de experimentar, alguns dos "menos maus" que existem no mercado.

continuando a falar do ea, não testei em conta real, mas testei em conta demo na Alpari.uk que tem tido muito bons resultados e baixos drawdowns. O único contra deste é só negociar em EURUSD =(

Abraço a todos
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 19-01-2011, 10:09
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Não paguem nada por Megadroid´s é grátis quem quiser que diga.
Bons trades
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #5  
Velho 19-01-2011, 10:42
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

É verdade Marco... infelizmente.
Tenho todos esses aqui... que alguém me passou.
Com muitos até aprendo alguma coisa.

Mas tb digo, a malta que se dedica a descompilar os EAs... não vai muito longe, salvo os que enveredam pelo caminho do engano, vendendo os milagres.
Mesmo esses, há tantos por aí.. que cada vez lhes deve ser mais complicado.

Não vão muito longe, porque não se aprende nada do Forex, se a preocupação é descompilar ( roubar ) o trabalho alheio.
Saltitam de um para o outro... sem controlar este mundo que é dos mais complexos.

Nenhum dos meus EAs sai do meu PC... o que não quer dizer que sejam bons.

Mas acreditem, quem tem EAs verdadeiramente lucrativos, faz o mesmo.
Por isso circulam estes que se aguentam uns tempos... e depois...
Porque quem os criou, comprovou que não era com ele que se fazia rico...

Bom isto em geral... Pode ser que ande por aí algum que dê ...
Quem sabe?

Eu cá duvido...


NB: Há um aspecto que pode ser positivo nisso de não comprar o EA... as coisas como são.
É bastante provável que quem vende esses EAs nem seja quem os criou...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #6  
Velho 20-01-2011, 16:19
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito EAs que testei

Olá,
já há algum tempo que venho aqui ao forum dar uma vistas de olhos e registei-me.
Sou um newbie no Forex, mas com grande aprendizagem pelo caminho, sei que ainda me falta muito para aprender mas, o que sei já me dá para viver .
Andei a investigar estratégias automáticas e também manuais e devo dizer que para mim, depois de dar muito pelos testes em EAs, eu decidi-me por manual, porque consigo ganhar mais que o proprio EA a trabalhar 24h.
No entanto testei imensos EAs, desde o FAP Turbo, Megadroid (devo dizer que talvez o menos mau dos que se compram aí), Blessing 3, Piplite 3.1, F.R.ED, VivaLasVegas, FXProTrader, alguns de acesso gratuíto na net e outros de foruns que supostamente partilham alguns do que ganharam campeonatos( estes ultimos sempre muito maus).

A minha experiência diz que os EAs fazem dinheiro até ao dia em que rebentam a conta. Há condições no mercado que muitos EAs não aguentam e estoiram a conta por muito que se optimize.
Devo dizer que os que mais gostei foi os que utilizam a forma Martingale, muitos poderão dizer, este gajo está louco... pois, mas usando a estratégia Martingale da maneira correcta poderá ser muito interessante, não se pense em ganhar um salário com eles, é impossivel, mas se fizermos uma boa gestão da conta, com um broker que dê uma boa alavancagem, este tipo de estratégia pode ser ganhadora.

Mas voltando aos mais conservadores, os que colocam TP e SL, estes são pura ilusão, entram muitas vezes muito bem, o que dá ao utilizador um bem estar, que depois lhe é retirado quando cai abruptamente. Muitos mantêm um flutuação marginal que não dá as vezes para pagar um jantar a namorada.

O Blessing 3 e o Piplite 3.1, que são do mesmo criador, são bons EAs, mas tem que se utilizar uma margem muito baixa de MM para não estoirar a conta, e com isto não chega a fazer mais que 2/3 ou mesmo 4% por mês, se usarmos algo do tipo 10% de MM pode dar frutos na ordem dos 10% a 35% por mês, mas é só uma questão de tempo e leva pelo menso 50% da conta atrás, porque estes têm uma condição de fecho que faz com que feche todas as ordens caso o DD for de 50% da conta. Estes utilizam uma versão lite do martingale.
O VivaLasVegas, é um puro Martingale entra numa posição e caso ganhe, entra de novo em posição inversa com o mesmo nº de lots. Perdendo ele coloca uma ordem contraria com o dobro dos lotes e assim sucessivamente, gostei da forma como ele trabalha pois, o SL e o TP são iguais, como tal há 50% de hipoteses de ele chegar a um ou a outro. posso dizer que numa conta demo de 100000€ a iniciar a 1 Lot em 15 dias tinha 119000€, não está mau, mas claro está ainda só tem 15 dias de testes...

Um outro que foi divulgado noutro forum muito conhecido, forex factory, que tm o nome de FxProTrader, utiliza 20pips de SL e 40 de TP, caso perda a primeira vez ele abra o mesmo nº de lotes na proxima entrada mas inversamente a inicial, se continuar a perder ele abre sempre posições inversas e a crescer 1.5X da anterior, até agora tenho gostado dele, já vou tambem com 15 dias de teste.

Os famosos EAs de competições são os maiores perdedores que eu já vi, caso alguém pense que por eles terem ganho 3 meses de campeonato fazem deles os melhores do mundo pq fizeram $150000 de $10000 iniciais, desenganem-se pois é caminho completo para o insucesso. basta ver que muitos ganham depois de grandes flutuações e que por sorte a ultima até deu para ficarem numa posição bem favoravél no campeonato.
Por isso o HiRider(FRWC 2009), o Liliput (2008), o PrizmaL(2008), o Better(2007) e outros tantos são perdedores por natureza. Não se esqueçam que os criadores vão para os campeonatos sem nada a perder e muito a ganhar, pelo menos $10000 e percentagem das vendas dos EAs...

Devo dizer que o melhor de todos que apanhei até hoje é um chamado swb Grid, de um Filipino, puro martingale a 5 minutos e utiliza as BB, o RSI e o Stoch e entra sempre quando o mercado está saturado. O problema é que o mercado pode ficar saturado durante horas mas este EA aguenta-se muito bem. Claro que mais uma vez é preciso saber fazer uma boa gestão da conta e ter um broker que dê uma boa alavancagem, 100:1 é bom mas, 400:1 é ainda melhor...
Tenho uma conta na AVAFx com 400:1 e desde setembro que este "menino" funciona sem ter rebentado a conta uma unica vez... Ah importante, o spread tb deve de ser o mais baixo possivel, lol.

Terminando a minha ideia de negociar com EAs, espero que tenha elucidado alguns newbies como eu, sobre a utilização de EAs nas negociações.
Não quero dizer com isto que haja um que funcione muito bem, eu tenho estes como experiência pessoal e como tal quis deixar aqui a minha opinião e investigação no campo.

Bons negocios.
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #7  
Velho 21-01-2011, 10:24
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Excelente exposição Carlos.

Nunca tinha visto, nada tão claro e tão bem condensado sobre EAs.

Tb compartilho o atractivo martingale, embora tenha má fama justificadamente.

Em especial neste mercado tão pouco predizivel que é o forex.

Mas como muito cuidado e muitíssimo treino.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #8  
Velho 21-01-2011, 15:51
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Excelente exposição Carlos.

Nunca tinha visto, nada tão claro e tão bem condensado sobre EAs.

Tb compartilho o atractivo martingale, embora tenha má fama justificadamente.

Em especial neste mercado tão pouco predizivel que é o forex.

Mas como muito cuidado e muitíssimo treino.
Boa tarde afernandes,

sem duvida que é preciso muito treino mental para depois saber testar uma estratégia estável e precisa, mais uma vez há que manter-se fiél a estratégia, com quanto deve de entrar inicialmente, quantas vezes quer entrar e já agora conhecer o histórico do par que está a negociar. Isto para saber até onde pode esticar quando as coisas parecem correr mal.

Mas isto já é um pouco off topic.

Voltando ao assunto dos EAs, há dois EAs que gosto muito pois trabalham muito identico embora em pares diferentes e com estratégias de entrada muito diferentes.
É o swb GRID e o MartingalExpert, o primeiro trabalha no EURUSD procura sempre condições de sobrecomprado ou sobrevendido, verificando as BB, RSI e Stoch, depois procura um lucro de 5 unidades da moeda da conta em que está, portanto para uma posição de 0.1lot procura $5, ou €5, ou £5, etc... devo dizer que este é mt bom e por incrivel que possa parecer muito estável na estratégia que tem. Mais tarde posso falar mais detalhadamente sobre este EA.
O MartingalExpert trabalha no GBPUSD apenas com um Stoch com um periodo longo e entra mais vezes que o swb GRID mas é mais longo nos fechos, pois procura um lucro sempre grande, não tem um TP estipulado,e começa com 0.01Lot.

Os outros que falei anteriormente, Blessing 3 e Piplite 3.1 tem uma gestão identica de risco mas a estratégias diferentes, o Blessing pode-se criar estratégias com MAs, MACD, RSI, Stoch e CCI e o Piplite utiliza apenas um RSI modificado. Eu particularmente vou pelo Blessing pois é mais sofisticado.
Estes são para mim os mais estaveis a lucrar, não quero dizer com isto que não haja uma altura no tempo que haja uma condição no mercado que possa fazer um deles estoirar...

Eu estive um ano a dedicar-me aos sistemas automáticos até compreender que tendo uma boa saúde mental, disciplina e uma boa estratégia, consigo fazer mais dinheiro manualmente que automaticamente.
Podem dizer, ah mas os sistemas automáticos não precisas de estar a frente do pc e assim estás mais descansado do coração... MENTIRA, pois vamos ficar na mesma agarrados ao pc a ver "aquilo" a mexer e a entrar em panico pq achamos que ele não devia ter entrado ali, e depois muitos fazem fechos a pressa e destroiem a estratégia do EA...
Depois se sairmos perto do pc, qual é a nossa garantia que a net não foi abaixo numa altura em que temos algumas posições abertas pelo EA e este já não pode fechar porque não tem conexão????

Off topic agora um pouco, gostei imenso de ter encontrado um Forum onde se fala em português todos os que tenho andado e continuo, claro, não tinha a noção de como vai o mercado português em relação ao Forex, eheheheh.

um bem haja e bons negócios.
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #9  
Velho 21-01-2011, 21:56
artic118 artic118 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

ora, boas companheiros,...
ja faz mais de 2 anos, que tb ande a partir a cabeça a procura do santo gral,....o tal EA que realmente dé lucro,..lol....lol......até agora nada,...lol...lol......
o unico que encontrei que ainda me vai dande algumas moedinhas,...coisa pouca,....artificial intelligent, é gratis,....tem é que ser optimizado todas as semanas, e realmente dá qualquer coisinha,..tenho a funcionar na minha conta real,...fxopen,....ja la vao 6 meses,...vai dande para os copos,....mais nada,...trabalha melhor,...EUR/USD,..M1.

Agora estou a testar um em demo,..que me foi dade, depois de muito chorar,...lol...lol.....por um russo,....alguns de voçes por aqui devem conheçer o artista,..AIRAT SAFIN,....vamos la ver,....mas quando a esmola é muita o pobre desconfia,....assim que tere resultados,....publique por aqui alguma coisa,..

mas,....cada vez acredito menos nos EA,.....falo por mim,...talvez alguem tenha feito bom lucro com algum,....nao é o meu caso,....
Responder com Quote
  #10  
Velho 22-01-2011, 00:41
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Boas,
devo dizer que há bons EAs, têm é que ser divulgados, o que até agora achei mais promissor e é gratuito é o swb grid, tenho a funcionar em varios brokers desde junho de 2010 e posso dizer que nos brokers com spread mais baixo ele duplicou o valor em menos de 3 meses. Ou seja mesmo que rebente a partir daí pelo menos esse valor estava garantido. Posso dizer que ele ainda está a lucrar, nos brokers com spreads de 3 pips. A alavancagem é que convem ser pelo menos 100:1 mas quanto maior melhor, mais fica na free margin. Todos os outros fazem raspas ou, caso do MartingalExpert pode de um dai para o outro duplicar....ou rebentar...
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:17.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.