Última Hora: "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 24-01-2011, 22:35
artic118 artic118 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

pois,...nada que eu ja nao tenha provado,...ja tive essa experiençia desagradavel,...com o illian 1.6,....mas á que continuar,...desistir,..nunca,...lol...lol..ja alguma vez experimentas-te o artificial intelligent??????,.......eu tenho muita esperança nesse EA,..mas até agora ainda nao lhe consegui meter a dare aquilo que preciso para ficar satisfeito,...70 euros por dia,..e estava satisfeito,...lol...lol.......lol....quem nao chora, nao mama,...
Responder com Quote
  #22  
Velho 24-01-2011, 23:13
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por artic118 Ver Mensagem
pois,...nada que eu ja nao tenha provado,...ja tive essa experiençia desagradavel,...com o illian 1.6,....mas á que continuar,...desistir,..nunca,...lol...lol..ja alguma vez experimentas-te o artificial intelligent??????,.......eu tenho muita esperança nesse EA,..mas até agora ainda nao lhe consegui meter a dare aquilo que preciso para ficar satisfeito,...70 euros por dia,..e estava satisfeito,...lol...lol.......lol....quem nao chora, nao mama,...
O Artificial Inteligence é um EA que entra bem mas depois convem fecha-lo manualmente. Ele não aguenta retracements... Eu testei durante uns meses esse EA e foi o que notei, ele entrava bem, chegava a fazer uma data de pips mas depois vinha o bom do retracement e lá ficava ele com pouco ou as vezes negativo...
Os chamados neurais, não são mais que EAs um pouco mais complexos mas não trazem nada de novo, pelo contrario, e os verdadeiros neurais, como entram a medo, fazem raspas...
A forma grid é a que mais me agrada, pois vai enchendo até lucrar e quando lucra fecha, e melhor quando este entra 90% das vezes bem... ou seja só faz uma entrada e lucra...
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #23  
Velho 24-01-2011, 23:22
artic118 artic118 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

yep,...é isso,...mas o que tenho feito,..é optimizar todas as semanas,..e algumas semanas 2 vezes,........tem trabalhado bem,...estou a utilizar na minha conta real,...mas nao estou arriscar muito,..como so o testei 4 meses em demo,..tenho medo que ele se passe,...lol..lol..tem estado a fazer uma media de 130 euros por semana,....é pouco,....mas da para os copos,..lol
Responder com Quote
  #24  
Velho 24-01-2011, 23:25
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por artic118 Ver Mensagem
yep,...é isso,...mas o que tenho feito,..é optimizar todas as semanas,..e algumas semanas 2 vezes,........tem trabalhado bem,...estou a utilizar na minha conta real,...mas nao estou arriscar muito,..como so o testei 4 meses em demo,..tenho medo que ele se passe,...lol..lol..tem estado a fazer uma media de 130 euros por semana,....é pouco,....mas da para os copos,..lol
E estás a fazer isso com o AI?
Quanto tens na tua conta real se não é indescrição minha?
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #25  
Velho 24-01-2011, 23:48
artic118 artic118 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Mensagens: 1
Por Defeito

esta a trabalhar numa micro conta na FBS,..COM LOTS DE 2,....EM 9 PARES DIFERENTES.
Responder com Quote
  #26  
Velho 30-04-2011, 22:27
lucav lucav encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2011
Mensagens: 0
Thumbs up

Ola CCanades



Sou novo por aqui.
Fiz teste no seu EA e gostei bastante, mas a conta chegou a zerar nos dois testes, pois ele entrou com ordens muito altas, num dos testes perdeu 4 ou 5 ordens seguidas em 08/08/2008, numas ordens malucas com 12 volumes.

O que se pode mudar no codigo para ele nao abrir ordens acima de 2 volumes ?


Obrigado pela ajuda


Luiz
Responder com Quote
  #27  
Velho 29-06-2011, 15:06
TCanuto TCanuto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2011
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via MSN para TCanuto Enviar uma mensagem via Skype™ para TCanuto
Question Forex MegaDroid Pro!

Alguém dos colegas traders já testou o MegaDroid Pro?

Imagino que deve ser um pouco mais ativo do que o MegaDroid tradicional!

Abraço a todos!
Responder com Quote
  #28  
Velho 13-11-2011, 17:08
investidornato investidornato encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá.

Amigo pare de jogar dinheiro fora com esses EA,s.

Pensa bem... você acha que você paga uma vez só e o EA vai dar lucro para sempre? é claro que não, eles vão dar lucro só no primeiro Mês ou no máximo em dois meses.

Falo com experiência própria já comprei os EA,s GPS, LEOTRADER, e vários outros foram uns 5 EA,s, lucro mesmo só no primeiro mês.

Resolvi criar o meu próprio EA com a minha estratégica de negociação, em ves de vender o meu EA eu prefiro alugar e cobrar 35% do lucro.

Não faço promessa de grandes lucros e nem propaganda para iludir as pessoas, você pode acompanhar as negociações do meu EA através dos meus relatórios atualizados a cada 5 minutos. Veja o meu site e confira.

http://www.forex gool.com

MSN: investidornato@hotmail.com
Responder com Quote
  #29  
Velho 17-11-2011, 03:10
TCanuto TCanuto encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2011
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via MSN para TCanuto Enviar uma mensagem via Skype™ para TCanuto
Por Defeito

Na verdade um desempenho bom de um EA depende de vários fatores, como brokers, spreads, gerenciamento de riscos por exemplo. É claro que temos que tomar cuidado de robôs que são furadas, pois esses que fazem a nossa conta quebrar. Na época não adquiri este robô porque me disseram que ele tinha dado resultados ruins e resolvi não arriscar. Eu na verdade tenho o meu trade system e também possuo um robôs próprio de Hedge para me proteger de situações que o mercado vai ao contrário. Também opero manual mas pretendo também passar a minha estratégia para um EA próprio operar sozinho.
Responder com Quote
  #30  
Velho 17-11-2011, 05:58
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Eu já aqui elogiei a oferta do IvestidorNato.

A sua oferta de pagar o serviço após lucro sem aceder ao capital do cliente é igual à minha que creio das mais honestas.

Mas esta repetição do mesmo post de forma sistemática já mais parece spam.

Por favor, isto é um forum.
As pessoas chegam com questões e há que responder não bombardeá-las com a mesma mensagem uma e outra vez.

Isso denota pouco ou nenhum interesse pela comunidade. E mais parece um automático.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:37.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.