Última Hora: "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Fed deve começar a abrandar cortes no balanço muito em breve e admite manter juros elevados - Jornal de Negócios" Wed, 20 Mar 2024 19:37:00 GMT    "Fed deixa taxa de juro inalterada pela quinta vez consecutiva - Idealista" Thu, 21 Mar 2024 09:17:02 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "BCE ameaça que pode cortar taxas uma vez e ficar por aí - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 24-03-2011, 09:58
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por marcopq Ver Mensagem
Carlos se as demos tiverem 1 mês de validade pode-mos operar por exemplo se começares em 1 de maio passados 30 dias corridos acabará se reparares tens exemplos com 32,33 e 36 dias e depois desconectas-te,

.Gekko 1.3 NZD 36 dias e depois desconect
.gekko GIG 1.3 32 dias e depois desconect
.Gekko GIG v1.3a 33 dias e depois desconet

Testa bem isso antes de te comprometeres com o que quer que seja, a pólvora já foi descoberta no século V.
Um conselho faz uns backtestes há estratégia e vê o suposto comportamento, se tudo corrrer normalmente sem precauços podes tentar aplicar em live. Depois quando tiveres alguns dias de negociações faz back teste e compara com o que fizes-te até então.
Lembra-te sempre, para grandes voos grandes tombos.
O mercado não engana.

Bons investimentos e bons trades a todos
Meu caro, os backtests dão-te apenas um possivel acontecimento nunca uma realidade do passado. O histórico que muitas vezes vem grandes falhas de informação. Eu testei muitas vezes, aliás criei uma plataforma propria para testar num ambiente de laboratório controlado.
Não vejo onde queres chegar com o numero de dias e depois disconnect... se as demo expiraram... eu só tinha que os limpar...
Acredito que a desconfiança de sistemas deste genero é grande, eu proprio quando comecei desconfiava dos sistemas que via por aqui, aliás testei muitos...
Até um dia que encontrei a estratégia que hoje utilizo em manual, e claro estou a testar em modo automático, se pensas que estou aqui a postar sem fazer testes, posso dizer que pelo menos há mais de 6 meses que ando a testar esta estratégia, claro tenho feito algumas modificações que vão melhorando, por isso já vou na versão 1.3a. Mas claro que eu sei o que tenho como estratégia, sei que os mercados mexem muito. Posso dizer que este EA nas major funciona mt bem, por isso estou a dar enfase nessas 4 moedas e em vários brokers. Tentei tb com CFDs mas não funcionou da melhor forma e em alguns casos nem funcionou... tudo claro em ambiente de teste live. Agora limito-o as moedas, e vou fazer mais uns testes em algumas moedas exoticas e ver o resultado.
Os mercados são arriscados todos nós sabemos isso, por alguma razão hás vezes as há oscilações de grande amplitude que pode causar danos aos mais incautos. Sei que por exemplo em 2008, se não estou em erro, o dolar australiano fez uma oscilação que de certeza queimou algumas contas de quem estava a negociar nessa moeda, devido a noticia dos juros na Australia... Mas quem está no mercado cambial sabe que muita coisa pode acontecer...basta um cataclismo, isso nenhum trader pode prever...
Há riscos, sempre, não penses que tudo é controlado, por alguma razão este mercado é fractal, prova que não tem nada de previsivel, podes é controlar em certos momentos os teus movimentos as tuas negociações, mas se te descuidas ou estás mais confiante num momento de grande oscilação e perdes... é muito facil meter as culpas nos outros, lol.
Acho que fiz entender um pouco as coisas!!


bem haja e bons negocios

Carlos
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #12  
Velho 24-03-2011, 17:26
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ccanadas Ver Mensagem
Meu caro, os backtests dão-te apenas um possivel acontecimento nunca uma realidade do passado. O histórico que muitas vezes vem grandes falhas de informação. Eu testei muitas vezes, aliás criei uma plataforma propria para testar num ambiente de laboratório controlado.
Não vejo onde queres chegar com o numero de dias e depois disconnect... se as demo expiraram... eu só tinha que os limpar...
Acredito que a desconfiança de sistemas deste genero é grande, eu proprio quando comecei desconfiava dos sistemas que via por aqui, aliás testei muitos...
Até um dia que encontrei a estratégia que hoje utilizo em manual, e claro estou a testar em modo automático, se pensas que estou aqui a postar sem fazer testes, posso dizer que pelo menos há mais de 6 meses que ando a testar esta estratégia, claro tenho feito algumas modificações que vão melhorando, por isso já vou na versão 1.3a. Mas claro que eu sei o que tenho como estratégia, sei que os mercados mexem muito. Posso dizer que este EA nas major funciona mt bem, por isso estou a dar enfase nessas 4 moedas e em vários brokers. Tentei tb com CFDs mas não funcionou da melhor forma e em alguns casos nem funcionou... tudo claro em ambiente de teste live. Agora limito-o as moedas, e vou fazer mais uns testes em algumas moedas exoticas e ver o resultado.
Os mercados são arriscados todos nós sabemos isso, por alguma razão hás vezes as há oscilações de grande amplitude que pode causar danos aos mais incautos. Sei que por exemplo em 2008, se não estou em erro, o dolar australiano fez uma oscilação que de certeza queimou algumas contas de quem estava a negociar nessa moeda, devido a noticia dos juros na Australia... Mas quem está no mercado cambial sabe que muita coisa pode acontecer...basta um cataclismo, isso nenhum trader pode prever...
Há riscos, sempre, não penses que tudo é controlado, por alguma razão este mercado é fractal, prova que não tem nada de previsivel, podes é controlar em certos momentos os teus movimentos as tuas negociações, mas se te descuidas ou estás mais confiante num momento de grande oscilação e perdes... é muito facil meter as culpas nos outros, lol.
Acho que fiz entender um pouco as coisas!!


bem haja e bons negocios

Carlos
Meu caro Carlos, não sou fanático dos backtestes mas, se pensas que eles te dão apenas um possível acontecimento nunca uma realidade do passado estás redondamente enganado, eles servem para saberes .... e se eu em x data estive-se a operar com este raciocínio será que eu tinha probabilidades de me safar?? o que não quer dizer que sejas futurologista mas, provavelmente a estratégia decorrerá dentro dos padrões previamente testados, se a tua estratégia fosse uma única ordem onde entras com um sinal de take e stop admitia que as probabilidades da estratégia continuar a desenrolar fossem bem mais reduzidas.
Quanto ás demos as que costumo abrir e tenho experiência, se o broker dá 15 dias, 30 dias, 60 dias ou sem expiração, nunca me aconteceu ter estado 32, 33 ou 36 dias e depois ficar off line, não sei se me fiz entender????
Não desconfio dos sistemas eles são o que são, só os estúpidos têm uma confiança absoluta nas coisas, nos outros ou em si mesmos.
Que este mercado é arriscado, já todos os que lê-mos este tópico devê-mos saber, e que, com a velocidade que se ganha, mais rápido se perde, já todos devia-mos estar fartos de saber......
Nunca a minha critica tem intenção de ofender mas sim tem um sentido construtivo.
Bons Investimentos e bons Trades a todos.
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #13  
Velho 24-03-2011, 17:46
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por marcopq Ver Mensagem
Meu caro Carlos, não sou fanático dos backtestes mas, se pensas que eles te dão apenas um possível acontecimento nunca uma realidade do passado estás redondamente enganado, eles servem para saberes .... e se eu em x data estive-se a operar com este raciocínio será que eu tinha probabilidades de me safar?? o que não quer dizer que sejas futurologista mas, provavelmente a estratégia decorrerá dentro dos padrões previamente testados, se a tua estratégia fosse uma única ordem onde entras com um sinal de take e stop admitia que as probabilidades da estratégia continuar a desenrolar fossem bem mais reduzidas.
Quanto ás demos as que costumo abrir e tenho experiência, se o broker dá 15 dias, 30 dias, 60 dias ou sem expiração, nunca me aconteceu ter estado 32, 33 ou 36 dias e depois ficar off line, não sei se me fiz entender????
Não desconfio dos sistemas eles são o que são, só os estúpidos têm uma confiança absoluta nas coisas, nos outros ou em si mesmos.
Que este mercado é arriscado, já todos os que lê-mos este tópico devê-mos saber, e que, com a velocidade que se ganha, mais rápido se perde, já todos devia-mos estar fartos de saber......
Nunca a minha critica tem intenção de ofender mas sim tem um sentido construtivo.
Bons Investimentos e bons Trades a todos.
OK, compreendi a tua duvida em relação as contas, mas eu abri algumas contas em datas diferentes e se elas fecham no mesmo dia não quer dizer que os statments dos EAs sigam todos os dias, infelizmente o que tu vez no meu portofólio ficam desatualizados durante uns dias e depois tenho que reiniciar o MT4 para voltar a enviar os statments... Como nem sempre estou perto dos servidores nos quais deixei isso a correr só quando vou lá é que reinicio... Espero que tenhas entendido o pk dos dias 32 33 34, lol. E dão isso pq as contas já estavam abertas há já algum tempo...
Neste momento tenho mais 3 contas a correr uma delas está neste portatil, que as vezes o desligo, logo que conseguir estar ao pé dos meus servidores coloco a conta lá a funcionar em permanente...
Eu aceito as criticas bem, possivelmente devido a minha visão da pergunta dos disconnects é que fiquei a pensar qual era a intenção só isso...
Sem remorsos, lol.

Bons negocios.

Carlos
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #14  
Velho 05-11-2011, 14:21
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito Midas by Ploutus

Caros, após meses de testes e modificações no Expert Advisor, passamos a comercializar o Gekko com o nome Midas na empresa [URL="http://www.ploutus.comxa.com"]Ploutus[/URL] em regime de multi-nivel. Isto implica a uma compra e a um pagamento mensal que leva a adquirir direito há possibilidade de ganhar comissões pela introdução de pessoas a usarem o Midas da Ploutus e podendo também serem parceiros da Ploutus.
Quem estiver interessado basta aceder a pagina da [URL="http://www.ploutus.comxa.com"]Ploutus[/URL].
Estamos a dar vantagens a quem queira ser parceiro local, regional ou nacional, este ultimo fora de Portugal.

No futuro a Ploutus irá comercializar outros Experts que estão a ser testados, implementar uma cadeia de servidores VPS e oferecer vários ferramentas para melhor gestão dos investimentos pessoais.

Também na area multi-nivel haverá ofertas especiais de melhores parceiros em várias categorias.


Carlos Canadas
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #15  
Velho 06-11-2011, 04:45
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Boas pessoal,

Raramente cá venho e qualquer dia explico o porquê de nunca ter tempo de cá vir.

Mas sobre sistemas, é assim:

Um bom sistema, podem colocá-lo em 1000 acções, e em vários time frames diferentes em cada uma delas, e ele conseguir fazer lucro com alguns parâmetros em grande parte dessas mil acções, independentemente do mercado, e do time frame.

Sistemas que usei no passado, criei softwares para testá-las em tudo o que era local.

O último que criei, ia ler históricos em vários timeframes diferentes (se disponíveis) em cerca de 1000 acções diferentes, e testar 200 parâmetros em cada uma, e dizer-me que lucro fariam em cada uma delas, e só utilizava sistemas que fizessem lucro em mais do que metade deles.

Assim, um sistema que só faça lucro num activo específico e não em todos no geral, é optimizado para esse activo específico, algo que faça lucro em muitos diferentes, e em vários timeframes etc, já é algo mais universal e mais difícil de falhar.

Um sistema se tiver muitos parâmetros, quantos mais tiver, mais curve-fitted acabará por ser.

Quanto a históricos passados, não chega para testar um sistema. Se não der lucro noutros activos, há mais risco. Um sistema nunca deve ser criado com base num histórico, senão o próprio sistema acaba por ser curve fitted. O que quer isto dizer? Quer dizer que, imaginem que há um indicador qualquer marado, por exemplo, uma coisa feita com um estocástico e uma média móvel, e imaginem que a pessoa tem o azar de criar esse indicador, no único activo onde ele funciona e falha em todos os outros. O próprio indicador acaba por ser curve-fitted, porque é feito só funcionando num único activo, e alterando o comportamento do activo um dia, o indicador falha.

De qualquer das formas nada impede que um sistema feito com base só numa coisa não dê lucro uns tempos, antes de começar a falhar.

De qualquer das formas, apesar do muito trabalho que tenho tido, a ver se um dia venho cá e ofereço indicadores e sistemas gratuitos ao pessoal. Um daqueles que é universal e faz lucro em muitas acções.

Quando o virem, a ver se explico também porque é que levo tanto tempo a responder aqui, e a fazer coisas, nem imaginam como a minha vida é atarefada!

Quero deixar de vez de olhar para este mundo, porque ando meio cansado dele (cuidado, mundo dos negócios, não é o mundo real (viver) haha), mas antes de ir a ver se vos ofereço algumas jóias que criei e fui usando na última década!

Bons negócios a todos.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:40.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.