Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moody's: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Relutância em corte de juros pelo Fed preocupa pares globais nas reuniões do FMI - InfoMoney" Fri, 19 Apr 2024 13:18:26 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 12-02-2010, 16:35
mt4forex mt4forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Expert Advision..... 3000% ao Ano

Expert Advision.....

Programa Expert Advision super oferta garantia de bom desempenho
Acesse: [url]WWW.mt4forex.net[/url]
Responder com Quote
  #2  
Velho 16-02-2010, 19:08
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Oh.. Cubriclas... cá está outro milagre

Bom... eu e um amigo daqui ( o NUNO) ... temos um EA que duplica a conta em 3 dias...
E não em histórico.

Por acaso nem eu nem ele estamos para aí virados...

Eu que até sei fazer bem páginas web e sei por os relatórios online , fazia com ele uma bonita web... até podíamos dar o ea para os patos porem em demo uma semana...
E depois vendíamos o dito cujo bem caro... ( como esta´sendo vendido )

Bem caro.. porque como eles tinham visto o EA nas suas mãos multiplicar o $ de forma estratosferica... pagavam bem de certeza...
Provavelmente muitos daqui...

Depois... pois esse era um problema deles... Descobrir porque é que raio o EA faz tanto $ em demo e perde no real...

O facto de não se terem perguntado... porque se vendia uma galinha que punha ovos de ouro... Não era problema nosso.

a 2000 $ uns 500 crentes do $ fácil... um milhaozito de nada para parar e pensar na próxima falcatrua.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 16-02-2010, 20:27
mt4forex mt4forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Por Defeito res

Ola amigo, EA que Duplica conta em 3 dias, ai ta na cara que é falcatrua,

o programa FXAUTO em teste conseguiu ate 250% ao mês. Mais e claro que você vai estipular um risco menor, pois o objetivo de uma conta segura é de 10 a 20% ao mês, nosso programa pode ser configurado com nível de risco muito baixo, não vendemos’ galinha de ovos de ouro mais nosso programa pode e tem ajudado muito nas operações assim que em analises e estudos..

qualquer duvida estamos e sua disposição..
Obrigado
[url]WWW.mt4forex.net[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 16-02-2010, 22:05
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

E porque um programa que consegue 250% ao mês não se pode pensar que é falcatrua?
Aonde pára e começa?

Vocês são exactamente o que eu falava... E mais...

Vendem um programa capaz de fazer 250% ao mês
E dizem... não é para fazer só 20% que é seguro...
Mas no vosso site anunciam...
de 3 000 a 160 000 em 1 ano

O que é uma grande mentira a 20%
A 20 % sem retirar um chavo dá 22 284 Nada mal para uns 3 000
Mas bem longe dos 160 000
Se cheira a falcatrua e muito...
E o melhor ainda tá para vir...

Vendem esta maravilha apenas por 199 $
São mesmo uns benfeitores que distribuem o ouro principalmente aos mais necessitados... por isso o preço tão baixinho...

Mas não apresentam resultados de nenhuma conta real
CLARO.. NUNCA FIZERAM $ COM ELE
Até apostava que é o mesmo que tenho.


A versão original com uma estratégia bastante inovadora ( os russos e os ucranianos são muita bons no mt4)
Eles vendem por 2000 $

E realmente depois tb vi versões pirateadas a 199 $
O vosso preço... que coincidência...

O pacóvio que cair... venha depois aqui contar se não é um EA que se mete 'estranhamente' dentro de outro... e ganha e ganha .... mas só nas demos de 2 Brokers...

E não é ofensa isso de pacóvio... todos já fomos ... uns mais outros menos...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #5  
Velho 16-02-2010, 23:25
mt4forex mt4forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Por Defeito RES,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Bom SR, observei que você teve problema ao comprar uma EA e por isso de dou razão de pensar assim sobre nosso produto, uma pergunta você não acredita que existem programas que realmente funcionam no mercado¿ pois digo nosso produto é diferente. Ele é ajustável podendo ter um nível de risco muito baixo. É claro que seu lucro assim será menor mais sem riscos. Digo mais damos 30 dias de garantia a você, caso não tenha nenhum resultado devolvemos seu dinheiro. Por Isso usamos o paypal como forma de pagamento isso é uma exigência que acredito que a pessoa que lhe vendeu anteriormente deveria ter feito com você. Seu caso não é isolado, vejo muito disso por ai. Pois acredito que um produto tem que atender sua exigências como descrito pois é direito do consumidor pedir seu dinheiro de volta caso não seja correspondido conforme o produto informar...

FXAUTO. programa ajustável, com rentabilidade garantida. Diferente dos demais programa especial opera somente em (dólar Euro) se comprar e não ficar satisfeito pede seu dinheiro de volta...

Obs.. EA não são Milagrosos. Operam com base em vários sinais de mercado os mesmo usados por traders para decidir compras vendas por isso consegue resultado....
[url]WWW.mt4forex.net[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 17-02-2010, 00:25
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

AFernandes concordo totalmente contigo.
Sempre haverá o enganado e o enganador. Temos visto ultimamente algum pessoal a tentar tirar partido de pessoal mais novato para enganar. Dou os parabéns a quem faz estas falcatruas pois tiverem de ser bem engenhosos para pensar em planos para tentar sacar dinheiro ao pessoal. Não sacam a mim, a ti e a muitos mais. Infelizmente há sempre quem caia.
Se tivessem a galinha dos ovos de ouro iam vende-la? Só aldrabões!
Abraço.
Responder com Quote
  #7  
Velho 17-02-2010, 08:11
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

E já viste a WEB mt4forex.net ?

Se dão ao luxo de apresentar o relatório de UM HISTÒRICO..

É demais como aproveitam o desconhecimento dos que chegam ao Forex.

Tu, eu e muitos aqui sabemos como podemos fazer MILHÕES de $ com qualquer EA em um histórico. Em particular se usamos os dados disponibilizados pelo ALPARI..

Que eu gosto muito do ALPARI... que conste. Acabo até de abrir conta real lá.

Mas tou a lembrar-me dos resultados mágicos que obtinha como os meus EAs naqueles dados.

Hoje que tenho aqui dados históricos com anos acumulados dia a dia, e que portanto já é difícil ter esses resultados... NEM ESSES ME SERVEM DE JUIZ...

São burlas que deviam ser perseguidas pela LEI, tal como são aquelas que enganam os avozinhos nas aldeias.

Há ainda muita impunidade na Internet.

Sim.. sempre há uns quantos que caem...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #8  
Velho 27-02-2010, 04:33
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Oh Fernandes és tramado!

Este caramelo até estava a dar luta todo animado...

Já n deve aparecer mais aqui e ainda bem!
Responder com Quote
  #9  
Velho 01-03-2010, 20:10
GoodVibrationS GoodVibrationS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Não retiro uma unica palavra do que disseram... existe muita gente mesmo a ganhar dinheiro com os menos experientes.

Um bom exemplo do que falaram é o novo produto que está a ser comercializado e que teve, diga-se de passagem, uma excelente estratégia de marketing, um suposto concurso para eleger o melhor EA do MUNDO lol (desculpem-me mas só dá vontade de rir)
Mas o problema é que depois de analisarmos bem o produto e de fazermos vários testes apercebemo-nos que afinal não passa de mais um EA (não bastou muito tempo para mais uma vez me dar uma enorme vontade de rir com os backtests)

Tenho é pena daqueles que vão gastar 999$ (sim, lêu bem... 999$) pelos supostos, 10 melhores EA do mundo e que pensam que vão enriquecer.

O conselho que dou é muito básico, enformem-se ao máximo em foruns e em sites de reviews com feedbacks de pessoas que ja utilizaram o respectivo EA e façam vários backtests... VÁRIOS!!
Responder com Quote
  #10  
Velho 30-03-2012, 18:00
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Já não funciona.
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
meu expert advisor sammypt Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 11 05-11-2014 22:15
FxMidasTouch - expert advisor fxmidastouch Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 4 02-02-2012 19:20
Expert for investor zrforex Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 07-11-2010 16:44
Expert Advisor ... apinto pepejeans Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 21-11-2009 20:02


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:00.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.