Última Hora: "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 03-12-2008, 00:54
mlourenco9 mlourenco9 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 0
Por Defeito Metatrader, Brokers e algumas questões

Boa noite a todos,
Acabei de me registar e ates de mais queria felicitar todos os participantes neste forum. Apetece-me dizer finalmente encontro um forum sobre FOREX em Portugal onde posso escrever em português.

Tenho uma conta na LJ Carregosa, usando a plataforma GoBulling. Da minha experiência, posso dizer que, aparte dos preços praticados que são elevados, tudo corre bem.

Tenho recentemente utilizado o Metatrader 4 com contas Demo e penso que consegui encontrar um esquema vantajoso, o que me levou a procurar Brokers que utilizassem o Metatrader. A minha dúvida começa aqui. A escolha da correctora. Já gastei muuuuuuuitas horas a ler foruns, sites, reviews e não chego a conclusão nenhuma. Parece que há sempre gente insatisfeita com os brokers. Ou porque utilizam o margin call indevidamente, ou porque fecham posições sem explicação, ou porque duvidam que as ordens são de facto accionadas, ou porque são lentas a aplicar as ordens, ou porque têm falhas nos servidores, ou porque têm problemas no levantamento do dinheiro, etc... Podem ver todas estas questões no seguinte link:

[URL]http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews[/URL]

A minha questão é simples. Alguém tem uma live account numa correctora que use o Metatrader4 e que não tenha problemas de qualquer espécie?
O Metatrader funciona igualmente bem numa live account?

Sei que esta questão já foi abordada noutros tópicos mas não de forma tão directa. Por isso inicio este novo tópico.

Bons negócios!
Responder com Quote
  #2  
Velho 04-12-2008, 03:20
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mlourenco9 Ver Mensagem
Boa noite a todos,
Acabei de me registar e ates de mais queria felicitar todos os participantes neste forum. Apetece-me dizer finalmente encontro um forum sobre FOREX em Portugal onde posso escrever em português.

Tenho uma conta na LJ Carregosa, usando a plataforma GoBulling. Da minha experiência, posso dizer que, aparte dos preços praticados que são elevados, tudo corre bem.

Tenho recentemente utilizado o Metatrader 4 com contas Demo e penso que consegui encontrar um esquema vantajoso, o que me levou a procurar Brokers que utilizassem o Metatrader. A minha dúvida começa aqui. A escolha da correctora. Já gastei muuuuuuuitas horas a ler foruns, sites, reviews e não chego a conclusão nenhuma. Parece que há sempre gente insatisfeita com os brokers. Ou porque utilizam o margin call indevidamente, ou porque fecham posições sem explicação, ou porque duvidam que as ordens são de facto accionadas, ou porque são lentas a aplicar as ordens, ou porque têm falhas nos servidores, ou porque têm problemas no levantamento do dinheiro, etc... Podem ver todas estas questões no seguinte link:

[URL]http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews[/URL]

A minha questão é simples. Alguém tem uma live account numa correctora que use o Metatrader4 e que não tenha problemas de qualquer espécie?
O Metatrader funciona igualmente bem numa live account?

Sei que esta questão já foi abordada noutros tópicos mas não de forma tão directa. Por isso inicio este novo tópico.

Bons negócios!
Bem vindo,

Eu já usei várias live accounts com Metatrader em várias corretoras, e claro há umas melhores que outras, uma que usei muito era a Alpari, eram Russos, e contra aquilo que possamos possivelmente temer à partida, consegui levantar dinheiro e funcionava bem. Há outras assim, só testando.

Eu evito usar Metatrader com dinheiro real em investimento manual apenas porque prefiro o mecanismo de outras corretoras mas adoro o Metatrader para tudo o resto e até para trading automatizado.

Uma live account pode funcionar perfeitamente bem dependendo dos servidores, claro está que se a corretora os tem a cair constantemente etc, a qualidade será má.

Normalmente as demo accounts têm delays no mercado e são mais lentas, que as live accounts que serão mais rápidas, por isso a experiência poderá ser melhor, mas só testando a corretora, depende muito da corretora.

Agora sem problema de qualquer espécie poderá ser difícil saber, só com opinião de vários membros do fórum, mas acho que todas as corretoras acabam por ter a sua dose de clientes insatisfeitos, acho que nesse site acima devemos procurar não só os que têm mais estrelas, mas especialmente os que têm mais avaliações, para mim uma corretora com 300 votos a 3 estrelas médias, vale mais que um com 2 votos e 4 estrelas de média (que aos 100 votos poderá estar a 2 ou 1).
Responder com Quote
  #3  
Velho 19-12-2008, 07:34
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

O Alpari está muito bem cotado nas opinioes da net.

Eu usei em contas reais o [URL="http://www.fxdd.com/"]FXDD[/URL] e o [URL="http://br.ibfx.com/"]IBFX[/URL]

Ambas perdidas, mas foram tempos em que usava EAs e sao custos de aprendizagem.

Agora vou abrir em 2009 no IBFX. Nao usarei o FXDD porque cai muito em Madrid.

O IBFX, que tem tb boa fama ( como o FXDD ), diz tb que nao é dealing desk.

Sinceramente nao sei o alcance disto e se corresponde à verdade.

Pessoalmente, nao abriria nenhuma conta real, ANTES DE TER SUCESSO EM UMA DEMO DO MESMO BROKER

COM O MESMO CAPITAL
E DURANTE 6 MESES PELO MENOS.

Qualquer dos 2 dá demos ilimitadas no tempo.

Mas isto sao opinioes minhas.

i9forex.com
Responder com Quote
  #4  
Velho 03-04-2010, 02:57
Acix Acix encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Question

Citar:
Criado Inicialmente por mlourenco9 Ver Mensagem
Boa noite a todos,
Acabei de me registar e ates de mais queria felicitar todos os participantes neste forum. Apetece-me dizer finalmente encontro um forum sobre FOREX em Portugal onde posso escrever em português.

Tenho uma conta na LJ Carregosa, usando a plataforma GoBulling. Da minha experiência, posso dizer que, aparte dos preços praticados que são elevados, tudo corre bem.

Tenho recentemente utilizado o Metatrader 4 com contas Demo e penso que consegui encontrar um esquema vantajoso, o que me levou a procurar Brokers que utilizassem o Metatrader. A minha dúvida começa aqui. A escolha da correctora. Já gastei muuuuuuuitas horas a ler foruns, sites, reviews e não chego a conclusão nenhuma. Parece que há sempre gente insatisfeita com os brokers. Ou porque utilizam o margin call indevidamente, ou porque fecham posições sem explicação, ou porque duvidam que as ordens são de facto accionadas, ou porque são lentas a aplicar as ordens, ou porque têm falhas nos servidores, ou porque têm problemas no levantamento do dinheiro, etc... Podem ver todas estas questões no seguinte link:

[URL]http://www.forexpeacearmy.com/public/forex_broker_reviews[/URL]

A minha questão é simples. Alguém tem uma live account numa correctora que use o Metatrader4 e que não tenha problemas de qualquer espécie?
O Metatrader funciona igualmente bem numa live account?

Sei que esta questão já foi abordada noutros tópicos mas não de forma tão directa. Por isso inicio este novo tópico.

Bons negócios!

Passam os anos e a pergunta é a mesma.
Me identifiquei muito com suas dúvidas, e gostaria de saber se hoje vc tem as respostas para elas ?

Hoje, qual corretora (METATRADER + rapidez e segurança nas ordns) ?
Responder com Quote
  #5  
Velho 03-04-2010, 11:35
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Eu estou na Europa.
Já abri contas reais em IBFX e FXDD ambas perdidas... Mas por ignorância minha.

Depois durante uns bons 3 anos tive contas demo de muitos brokers. Os que sempre tive alugam confiança, foram nestes dois e no ALPARI UK

Ultimamente fui cada vez gostando mais do ALPARI e agora abri conta real lá.
Está em super risco... porque, como já disse, abri standard só com 600 €
Isso é realmente uma trampa... Mas se abrirem MINI com menos de 2000$ já podem saltar este risco.

Neste momento resolvi encarar a situação de elevado risco como uma prova que tenho que passar. por agora vai bem 10% em um mês. (*)
Mas isto só pode ser avaliado daqui a uns bons 10 meses...

Portanto o Alpari em Metatrader. E fora do Metatrader dizem aqui e acredito, o OANDA.
É um dos mais capitalizados. E isso é um factor decisivo p/ a segurança do $

(*) Tb tem o seu lado bom, com poucos movimentos obtenho logo o meu objectivo... Nem tudo é contra...ou melhor o que é contra, tb é a favor...
Nunca desistam disto, porque se batalharem bem... pode ser uam beleza de trabalho.... 2 dias por semana eh eh .... Por exemplo, Sexta tou fora... só fico a ver, às vezes...
Quinta procuro estar fora, porque olhando para o meu curto passado, sempre arranjei os meus grande problemas à quinta-feira.
E quarta é um dia em que viajo pelo que é raro estar activo no meu período que é só de manha.
Pelo que efectivamente tenho apenas 2 dias que na realidade são duas manhas e que para mais... nem convém estar sempre a olhar...
Quando abrimos uma posição e ela começa a desandar ... nós começamos a duvidar... PERIGO... melhor é coloca as seguranças e ir passear...

Claro que isto tem a ver com o perfil... De certeza que há muitas abordagens...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #6  
Velho 30-03-2012, 18:02
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito A XTB é a melhor correctora

Regulada pela lei.

1000€ capital mínimo.

Suporte total pelo telefone.

Spread mínimo.

MT4
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
METATRADER 4 ou 5 E WINDOWS 7 DoCMampian Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 09-12-2012 13:35
Ativar Experts no Metatrader. freed Fórum Geral de Forex 2 30-03-2012 18:27
Metatrader das Corretoras freed Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 13-01-2010 08:21
Inserir par de moedas no Metatrader freed Fórum Geral de Forex 1 12-01-2010 17:44
O Metatrader (MT4) no TRAY afernandes Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 01-11-2007 09:13


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:19.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.