Última Hora: "Europa em alta com atenções centradas na Fed. Petróleo ganha com bons ventos da China - Jornal de Negócios" Tue, 19 Mar 2024 17:57:32 GMT    "Banco do Japão mantém juros inalterados - mas pondera subir taxas - Idealista" Wed, 20 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE não mexe nos juros e mantém tabu sobre futuros cortes - Expresso" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 14-01-2010, 16:00
jose70 jose70 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 4
Cool Quem ganha com o forex?

De facto não entendo...!
Então, os brokers ganham entre 2 a 3 ou mais pips de spread e procuram PERDEDORES como disse o amigo Fernandes?
Então? Se fosse broker (penso eu de que...) preferiria 20 ou 30 a ganhar o spread em posições com lucro do que procurar os tais PERDEDORES em que perderiam tudo a 1º e nunca mais la voltariam?

Outra pergunta que vejo inumeras vezes no mais diversos forum da area é "pode-se viver o forex?"
Uns falam que não se pode ganhar mais do que 1,5% por mês, outros que ganham 10, 20 a 30% mês constantes. Ora, como o nosso amigo Crassh disse e muito bem no seu artigo sobre a alavancagem (muito bom...!!!! A ler!), com a abertura de uma conta com 5.000,00€ a 10%/mês em 4 anos tenho 1 milhão... Viro um Bill Gates tuga? Façam uma folha de excel e verão!

Não sei porquê mas não me parece que seja assim tão facil...

Desculpem, mas gostaria que uns veteranos me dessem a opinião sincera...

Obrigado e abraços.
Responder com Quote
  #2  
Velho 07-02-2010, 18:08
pedro joel pedro joel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 0
Por Defeito tbem sou novo

boas José.
tbem sou novo no forex.
tenho praticado, mais ou menos ha um mes, em conta real.
acho ser possivel ganhar dinehiro no mercado forex, porem estou muito duvidoso quanto às corretoras, muitos falam q eles não pagam quem ganha.
Vou continuar mais um tempo na forexyard, tentar não custa, só investi $100, e no momento estou com 115, mais $150 dos bonus q recebi. quando eu atingir 100 de lucro vou sacar e abrir conta em outra corretora, deixando o saldo na yard.
abraço
Responder com Quote
  #3  
Velho 07-02-2010, 22:53
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Não são todos os brokers que preferem perdedores.
Nem sequer todos os do tipo Mesa De Mercado suponho.
Mas é uma verdade que o $ perdido nestes é $ deles.
Porem, como você bem diz, têm tb que fazer aí um equilibro para que o negócio tenha continuidade.
Se quer ver as técnicas que se usam para fabricar perdedores... procure por broker scam em foruns
Nada melhor que as historias dos que vivem diariamente estas acções: spreads que se disparam, ordens impossíveis de concretizar, cotações paradas e muito mais contado na primeira pessoa.

Em particular ,quando vir brokers a oferecer spreads de 1 pip ou menos e fixo, tenha muito cuidado.
Porque aonde vão eles então buscar o lucro?
O ultimo bem escandaloso que tive nas mãos, foi o FXCH.
Estes até se dão ao luxo de exigir um mínimo de 1000 que sempre dá mais credibilidade...

Certo isso que você diz tb sobre os lucros...
Matematicamente é isso:
Mas o que a gente vê, a dura realidade ... é outra... por mil razoes.. até diferentes para cada qual.
Ninguém ficou Bil Gates lá porque 10000 $ em 5 anos a apenas 5% ao mês dê um lucro fabuloso.
Isso só serve para alimentar a nossa ilusão que já sabemos é parte substancial deste negócio.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #4  
Velho 30-03-2012, 18:07
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Caro investidor.

Veja no meu blog como funciona o Forex com resultados e provas:

[url]http://forexsinaispositivos.blogspot.pt/[/url]
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Contas simultaneas.... Para quem está em live... ou quase. afernandes Fórum Geral de Forex 11 19-05-2013 03:15
Para quem já GANHA no Forex afernandes Fórum Geral de Forex 10 29-08-2012 18:23
Quem quer um Trading Journal? pmgo Análise Técnica em Forex 7 01-08-2009 20:01
Quem ganha com Forex?? Shinta Fórum Geral de Forex 4 05-07-2009 19:39


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 06:28.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.