Última Hora: "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar sobe, em meio a sinais do Fed; iene não sustenta ganhos no dia - Entretenimento BOL" Thu, 18 Apr 2024 20:15:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #131  
Velho 11-08-2012, 20:51
misterioso202 misterioso202 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Trabalho com a instaforex é excelente.

Bom dia vejam meu desempenho na instaforex por esse link, a instaforex oferecem a oportunidade de trader investirem em contar de membros que lucram com forex copie os links e corrigir apos colar no navegador´para não dar erro
http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=388509
1° passo
Abra uma conta por esse link abaixo ( Deposito minimo é de 1USD nessa corretora).

depois de abrir a conta verifique ela enviando documentos que eles pedem por esse link
http://cabinet.instaforex.com/client/pt/client_verification

antes de depositar seu dinheiro,faça a verificação da conta para receber bonus de 30% em depositos a partir de 100usd

com sua conta aberta, pode se inscrever no sistema pamm COMO INVESTIDOR no
link http://instaforex.com/for_pamm_investors.php
dai é só escolher uma conta pamm trader com lucro para investir o retorno é automático depois do periodo de investimento, tudo é feito pela companhia instaforex, o pamm trader apenas negocia ele não pode sacar dinheiro pamm investidor só recebe uma porcentagem do lucro, não se preocupem com isso, escolha minha conta do link em baixo, instaforex é uma excelente corretora faz tudo certinho. pode se quiser investir em minha conta, neste link e ver meu desempenho.

http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=388509

O mercado forex é o maior mercado financeiro do mundo, movimenta 3 trilhões de doláres por dia é o mercado que possibilita o maior rendimento.a maioria perde por ganância ,ou inesperiência.
Para quem quer ganhar dinheiro em forex mas não tem experiência, pode investir em contas de membros na companhia instaforex, uma das melhores corretoras do mundo e a melhor de investir porque pode fazer depositos por boleto e transferência bancaria,paypal e várias outras formas e retirada para conta bancária ou paypal , cartão de crédito,e vária outra formas, basta abrir uma conta como investidor, la você poderá monitorar como esta seu investimento atrávés de sua própria conta, quem investir em minha conta ganhará 80% do lucro que investir a distribuição do lucro é automatizada, a maioria do pesoal lá pede 50% do lucro , eu só pesso 20% comforme o investimento , o investimento minimo é de 1 usd, e se você não pode investir poderá indicar alguém registrando se apenas como parcero nesse link http://instaforex.com/pt/pamm_partners.php
quem atrair investidor minha conta ganhara 50%do lucro que vai automáticamente para a conta de pamm parceiro., acesse o site da instaforex e va no link serviços sistema pam e veja como funciona meu nome de projeto e misterioso202, la tem todos os meus links, , eu so negocio eur/usd , a 03 anos fiz estudos nos gráficos e conheço bem a forma de lucrar, sempre fiz investimentos em contas demostrativas mas agora apos vários testes achei a melhor estratégia para negociar com baixo risco de perdas e possibilidades de excelentes lucros, o tempo minímo de investimento na minha conta e de 30 dias por favor não pedir dinheiro antes do prazo pois minha estratégia é de 30 dias., meu investimento é pouco porque não tenho mais para investir mas em breve investirei mais , quanto mais investir mais ganhará.Não fique na dúvida da uma pesquisada e seja feliz.
duvidas marcoscorupa@hotmail.com.

abraços .

Última edição de misterioso202 : 11-08-2012 às 22:01.
Responder com Quote
  #132  
Velho 15-08-2012, 12:53
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito Corretoras

Prezados,

todas as corretoras devem ser analisadas muit bem antes de criar uma conta nela. muitos brockers gostam de dar um certo "nó" nos clientes. Mas, na maioria dosa casos, isso não acontece.

Por tanto, olhos atentos nas corretoras.

Atenciosamente,
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #133  
Velho 17-08-2012, 12:17
Joao Serodio Joao Serodio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde a todos,

Chamo-me Joao Serodio e trabalho para a One Financial Markets ([url]www.onefinancialmarkets[/url]) em Londres. Oferecemos Forex e diversos CFDs. Sei que existe sempre uma certa disconfianca relativamente a legitimidade de certas companhias FX mas nos estamos devidamente regularizados pela FSA.

Estou encarregue de projectar a One Financial em Portugal pelo que tenho estado a contactar diversas corretoras e bancos em Portugal de modo a formar uma parceria.

Convido todos os leitores deste Blog a darem uma vista de olhos no nosso website, ofereceremos spreads competitivos e excelente plataformas de “trading”.

Cumprimentos e abracos,

Joao Serodio
One Financial Markets
Responder com Quote
  #134  
Velho 08-09-2012, 14:14
PowerTrader PowerTrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2012
Mensagens: 0
Question EURUSD

[url]http://forextableanalyst.blogspot.com/2012/09/eurusd-d1.html#more[/url]
Responder com Quote
  #135  
Velho 25-10-2012, 04:38
Avatar de PAMM
PAMM PAMM encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via ICQ para PAMM Enviar uma mensagem via Yahoo para PAMM Enviar uma mensagem via Skype™ para PAMM
Por Defeito Favor conheça meu projeto

Esse PAMM-trader estabeleceu 50% recompensa aos parceiros paga por cada investimento de sucesso de um PAMM-investidor em sua conta.
[url]http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=5129689[/url]
__________________
[url]http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=5129689[/url]
Domenico
Responder com Quote
  #136  
Velho 20-11-2012, 15:57
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Sou novo aqui

Olá a todos, é a 1ª vez que entro neste fórum. Estive a ler alguns dos post aqui colocados e fiquei com vontade de partilhar as minhas experiências pessoais neste apaixonante mundo que é o FOREX.
Iniciei a negociação em Forex à cerca de 2 anos, depois de vender o negócio que tive durante 12 anos na área da restauração. No inicio com conta demo na plataforma da FOREXPRO da GainCapital, depois de perceber como funcionava, fiz o meu 1º depósito de dinheiro real. Nos primeiros 3 meses alternei entre ganhos moderados e perdas avultadas, pensei em desistir, no entanto decidi que o melhor seria estudar mais e melhor o funcionamento do sistema, e assim registei-me em mais algumas plataformas de operações binárias (bbinary,optionbit,etc...) e comecei a cruzar informações que eram disponibilizadas nos diferentes sites, bem como as cotações em tempo real nas diferentes plataformas. O resultado foi começar a ganhar dinheiro de uma forma regular, arriscando pouco, abrindo posições pequenas, mantendo sempre pelo menos 90% de margem da minha banca inicial. 1 ano mais tarde, e depois de ganhos acumulados regularmente, decidi contar a algumas pessoas conhecidas o que fazia, não demorou muito que começasse a fazer também para outras pessoas. Criei uma aplicação financeira baseada na negociação de Forex que oferece uma taxa de rentabilidade anual de 25% para os meus clientes, sei de pessoas que oferecem taxas muito superiores, mas eu não acredito que possam ter sucesso. Prefiro minimizar o risco e manter os investidores satisfeitos, garantindo dessa forma um rendimento pessoal estável que me permite viver desta actividade.
Em breve voltarei para partilhar mais informações com esta comunidade.

Pedro Vinagre
Responder com Quote
  #137  
Velho 26-11-2012, 22:03
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito

Olé, pessoal.

É sempre bom ver pessoas compartilhando informações sobre o mercado financeiro.
Sou brasileiro e opero forex há mais de um ano. Também sou escritor e tenho um blog sobre o Forex, especificamente sobre investimento em CFD's, que vejo que as pessoas não curtem. Preferem o mercado de moedas.

Porém quem tiver interesse de nos fazer uma visita, é só entrar no endereço www. investiremforex .com

Atenciosamente,
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #138  
Velho 05-12-2012, 11:50
Paulo Baptista Paulo Baptista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Para bem deste Mercado

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Acho essa ideia muito boa, e há outra coisa que deveria mesmo ser falada, só que essa já não nos diria respeito a nós mas aos non-traders, refiro-me aos HYIP (High Yeld Investment Profits), os quais recrutam muitos "patos" por esse mundo fora, que nem se apercebem do mau que é terem de colocar os seus investimentos nas mãos dos HYIP's que lhes prometem 5% ao dia garantidos! com as mais variadas invenções e desculpas, e que de repente fecham as portas...

Nem imaginam a quantidade de gente que vi em tempos pelo mirc a falar dos "maravilhosos" HYIP's lol devia haver algo que prevenisse os visitantes desses sites e também perseguisses os próprios webmasters.

Agora quanto a nós traders, que logicamente não teremos tendência para colocarmos o nosso dinheiro nas mãos dos outros, a questão das corretoras é bastante boa.

Eu já usei muitas, a Oanda para mim é excelente e nunca me deu problemas ([url]www.oanda.com[/url]), já trabalhei com várias outras, até achei estranho em tempos ter trabalhado com uma russa a Alpari ([url]www.alpari-idc.com[/url]) e ter corrido tudo bem (fiz mal em ter preconceitos em relação ao país da corretora), mas houve outras bastante "manhosas". Vi várias inclusivé que tinham como morada uma PO Box na Suiça, alegando que eram Suiças, mas com sedes no Afeganistão e países assim. Como nunca aderi às mesmas não saberei como eram mas já ouvi relatos de outras como a Marketiva que diziam ser scam, mas também nunca comprovei.

Felizmente nunca fui enganado e por isso infelizmente não poderei dar grande ajuda mas garanto que elas andam aí E gostaria de saber também quais são...
Na minha opinião e curta experiência , julgo que os maus exemplos devem ser denunciados , mas não lhes dar a importância que não merecem , pois neste mercado , como em outros existem Brokers muito competentes e profissionais e temos é de dar a esses a importância que merecem e tornar publico o Bom funcionamento que têm .
PB
Responder com Quote
  #139  
Velho 05-12-2012, 11:58
Paulo Baptista Paulo Baptista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Admiral Markets

Citar:
Criado Inicialmente por misterioso202 Ver Mensagem
Bom dia vejam meu desempenho na instaforex por esse link, a instaforex oferecem a oportunidade de trader investirem em contar de membros que lucram com forex copie os links e corrigir apos colar no navegador´para não dar erro
[url]http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=388509[/url]
1° passo
Abra uma conta por esse link abaixo ( Deposito minimo é de 1USD nessa corretora).

depois de abrir a conta verifique ela enviando documentos que eles pedem por esse link
[url]http://cabinet.instaforex.com/client/pt/client_verification[/url]

antes de depositar seu dinheiro,faça a verificação da conta para receber bonus de 30% em depositos a partir de 100usd

com sua conta aberta, pode se inscrever no sistema pamm COMO INVESTIDOR no
link [url]http://instaforex.com/for_pamm_investors.php[/url]
dai é só escolher uma conta pamm trader com lucro para investir o retorno é automático depois do periodo de investimento, tudo é feito pela companhia instaforex, o pamm trader apenas negocia ele não pode sacar dinheiro pamm investidor só recebe uma porcentagem do lucro, não se preocupem com isso, escolha minha conta do link em baixo, instaforex é uma excelente corretora faz tudo certinho. pode se quiser investir em minha conta, neste link e ver meu desempenho.

[url]http://instaforex.com/pt/pamm_monitoring.php?trader=388509[/url]

O mercado forex é o maior mercado financeiro do mundo, movimenta 3 trilhões de doláres por dia é o mercado que possibilita o maior rendimento.a maioria perde por ganância ,ou inesperiência.
Para quem quer ganhar dinheiro em forex mas não tem experiência, pode investir em contas de membros na companhia instaforex, uma das melhores corretoras do mundo e a melhor de investir porque pode fazer depositos por boleto e transferência bancaria,paypal e várias outras formas e retirada para conta bancária ou paypal , cartão de crédito,e vária outra formas, basta abrir uma conta como investidor, la você poderá monitorar como esta seu investimento atrávés de sua própria conta, quem investir em minha conta ganhará 80% do lucro que investir a distribuição do lucro é automatizada, a maioria do pesoal lá pede 50% do lucro , eu só pesso 20% comforme o investimento , o investimento minimo é de 1 usd, e se você não pode investir poderá indicar alguém registrando se apenas como parcero nesse link [url]http://instaforex.com/pt/pamm_partners.php[/url]
quem atrair investidor minha conta ganhara 50%do lucro que vai automáticamente para a conta de pamm parceiro., acesse o site da instaforex e va no link serviços sistema pam e veja como funciona meu nome de projeto e misterioso202, la tem todos os meus links, , eu so negocio eur/usd , a 03 anos fiz estudos nos gráficos e conheço bem a forma de lucrar, sempre fiz investimentos em contas demostrativas mas agora apos vários testes achei a melhor estratégia para negociar com baixo risco de perdas e possibilidades de excelentes lucros, o tempo minímo de investimento na minha conta e de 30 dias por favor não pedir dinheiro antes do prazo pois minha estratégia é de 30 dias., meu investimento é pouco porque não tenho mais para investir mas em breve investirei mais , quanto mais investir mais ganhará.Não fique na dúvida da uma pesquisada e seja feliz.
duvidas [email]marcoscorupa@hotmail.com[/email].

abraços .
sou um principiante neste mercado e tive a sorte de estar a lidar com um Boker que está á poucos meses no mercado Português e do que já investiguei é dos Brokers que te melhores condições e apoio ao cliente .
Tive muita sorte e estou a sair me muito bem , tendo sempre um apoio muito Técnico e Profissional quando tenho duvidas , exprimentem .
PB
Responder com Quote
  #140  
Velho 05-12-2012, 12:07
Paulo Baptista Paulo Baptista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Pedro Vinagre Ver Mensagem
Olá a todos, é a 1ª vez que entro neste fórum. Estive a ler alguns dos post aqui colocados e fiquei com vontade de partilhar as minhas experiências pessoais neste apaixonante mundo que é o FOREX.
Iniciei a negociação em Forex à cerca de 2 anos, depois de vender o negócio que tive durante 12 anos na área da restauração. No inicio com conta demo na plataforma da FOREXPRO da GainCapital, depois de perceber como funcionava, fiz o meu 1º depósito de dinheiro real. Nos primeiros 3 meses alternei entre ganhos moderados e perdas avultadas, pensei em desistir, no entanto decidi que o melhor seria estudar mais e melhor o funcionamento do sistema, e assim registei-me em mais algumas plataformas de operações binárias (bbinary,optionbit,etc...) e comecei a cruzar informações que eram disponibilizadas nos diferentes sites, bem como as cotações em tempo real nas diferentes plataformas. O resultado foi começar a ganhar dinheiro de uma forma regular, arriscando pouco, abrindo posições pequenas, mantendo sempre pelo menos 90% de margem da minha banca inicial. 1 ano mais tarde, e depois de ganhos acumulados regularmente, decidi contar a algumas pessoas conhecidas o que fazia, não demorou muito que começasse a fazer também para outras pessoas. Criei uma aplicação financeira baseada na negociação de Forex que oferece uma taxa de rentabilidade anual de 25% para os meus clientes, sei de pessoas que oferecem taxas muito superiores, mas eu não acredito que possam ter sucesso. Prefiro minimizar o risco e manter os investidores satisfeitos, garantindo dessa forma um rendimento pessoal estável que me permite viver desta actividade.
Em breve voltarei para partilhar mais informações com esta comunidade.

Pedro Vinagre
Boa tarde Pedro , vejo que teve um percurso neste mercado que desejo ter , embora neste momento ainda só trabalho com um Broker .
Gostaria que me falasse da Admiral Markets e qual a sua opinião , se a tiver .
PB
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:26.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.