Última Hora: "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Moody's: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #31  
Velho 23-04-2009, 22:07
reinaldo reinaldo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá Reinaldo

É verdade que o forexclube-brasil e tb há um em Portugal está muito activo na área de ensino.
E tenho visto nos fóruns, membros que dizem aprender muito lá.
E isso é bom.

Pessoalmente recuso-me a usar um broker que não esteja registado nos organismos competentes. Embora isto não seja um seguro absoluto.

Por exemplo, eu gosto muito do FXDD, mas enquanto eles na tiverem registados, não volto a por lá dinheiro.

Prefiro IBFX, Oanda e o ALpari. Mas há mais registados.

Em particular nos tempos que correm.
ola Fernandes obrigado pela informação. To iniciando e tb tenho a favor q a maior parte do q estou aprendendo é estudando a matéria deles, mas nao quer dizer que eles sejam confiaveis na questao da aplicação. A grande vantagem pra mim é o idioma q esta a plataforma, mas se nao estão 100% nao vou arriscar dinheiro. Vou verificar os que vc indicou.
obrigado.
Responder com Quote
  #32  
Velho 24-04-2009, 06:45
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

E mais outra coisa...

Não dá a solução de colocar primeiro pouco capital e depois aumentar.

Porque muitos dos não registados até pretendem trabalhar bem e portanto não vão desaparecer com o capital.

A questão, uma delas, é que não estando registados, não tem que ter os mínimos fundos que o negócio exige.
E se as coisas vão mal... não poderão responder pela totalidade do $ dos clientes.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #33  
Velho 25-04-2009, 05:50
reinaldo reinaldo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
E mais outra coisa...

Não dá a solução de colocar primeiro pouco capital e depois aumentar.

Porque muitos dos não registados até pretendem trabalhar bem e portanto não vão desaparecer com o capital.

A questão, uma delas, é que não estando registados, não tem que ter os mínimos fundos que o negócio exige.
E se as coisas vão mal... não poderão responder pela totalidade do $ dos clientes.
obrigado pelas informações são muito valiosas pra mim
Responder com Quote
  #34  
Velho 12-05-2009, 20:37
metralha metralha encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2009
Mensagens: 0
Por Defeito odl

olá a todos, tenho andado a estudar o mercado do forex nestes últimos meses e estou a pensar em abrir uma conta na ODL, [URL]http://www.odlmarkets.com/[/URL], gostaria de saber se é uma empresa de confiança ?

Estou a pensar em investir no mercado do petróleo, tenho utilizado umas contas demo e não metenho saído mal.. qual a vossa opinião?

muito obrigado
Responder com Quote
  #35  
Velho 26-05-2009, 20:06
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por metralha Ver Mensagem
olá a todos, tenho andado a estudar o mercado do forex nestes últimos meses e estou a pensar em abrir uma conta na ODL, [URL]http://www.odlmarkets.com/[/URL], gostaria de saber se é uma empresa de confiança ?

Estou a pensar em investir no mercado do petróleo, tenho utilizado umas contas demo e não metenho saído mal.. qual a vossa opinião?

muito obrigado
Boas, não gosto da ODL, eles não gostam de scalpers e esse tipo de "esquisitices" para mim são logo um factor eliminatório. Depois de eu abrir conta na Alpari andara-me a ligar quase todos os dias de Inglaterra, logo segundo ponto são chatos.

São só os meus dois cêntimos...

Abraços.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #36  
Velho 01-06-2009, 20:22
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Novo SCAM (EA) - Forex Poison

Meus caros peço a vossa atenção a um novo EA que é um SCAM e caso o venham a adquirir não vou conseguir ser reembolsados. Trata-se do EA Forex Poison. No site começa-se a suspeitar que o software é uma farsa uma vez que os únicos "live results" são em contas demo e não contas reais, depois o backtest que eles apresentam para o EA em 2008 dá 100% de posições ganhas (nenhuma perda) mas com um drawdown de 65% (Stop Losses enormes) ou seja, trata-se de um "curve fitted" EA, ou seja um algoritmo optimizado para um período de tempo no passado com vista a chamar a atenção para resultados impressionantes mas que não possui qualquer validade para o futuro uma vez que não se consegue adaptar às mudanças de mercado e nem foi concebido para tal...Poupem o vosso dinheiro e cuidado com estes "venenos".

Abraços
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #37  
Velho 01-06-2009, 21:25
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Mas ainda há gente que compra EAs?
Não sabem que estão a dar a ganhar apenas a quem o faz? Mas se desse resultado consistente alguém iria colocar à venda?
Acho ridiculo que ainda hajam tótós a comprar EAs!
Responder com Quote
  #38  
Velho 24-06-2009, 21:51
metralha metralha encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

elektrance muito obrigado pela tua opinião, mas a Alpari não tem plataforma para negociar no petróleo, pois não? já agora podias-me explicar o que são scalpers
Responder com Quote
  #39  
Velho 05-07-2009, 19:20
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por metralha Ver Mensagem
elektrance muito obrigado pela tua opinião, mas a Alpari não tem plataforma para negociar no petróleo, pois não? já agora podias-me explicar o que são scalpers
De facto a Alpari não tem crude.
Quanto a scalpers aconselho-te a investigares na net, mas podes começar por aqui:

[url]http://www.investopedia.com/terms/forex/f/forex-scalping-and-scalper-system-strategy.asp[/url]

Abraços.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #40  
Velho 05-07-2009, 19:25
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Neste Forum tambem existe um thread sobre scalping:

[url]http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=100[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:46.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.