Última Hora: "BCE volta a manter juros diretores ? e deverá aliviar taxas em junho - Idealista" Thu, 11 Apr 2024 12:16:11 GMT    "BCE não mexeu nos juros, mas admite aliviar a política monetária - Expresso" Thu, 11 Apr 2024 12:30:05 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Mercados antecipam quatro cortes nos juros pelo BCE este ano (mas esta quinta-feira ainda não é o dia) - Expresso" Wed, 10 Apr 2024 16:00:14 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas, destacando fortes ?pressões internas sobre os preços? - MoneyLab" Thu, 11 Apr 2024 12:57:30 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Dólar dispara após falas de Haddad. O que esperar nos próximos dias? ? Investimentos ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Tue, 16 Apr 2024 06:00:04 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #71  
Velho 07-02-2010, 16:57
pedro joel pedro joel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Alo AFFERNANDES!
eu pensei que vc já fosse esperiente nos trades de forex. vc ainda não abriu conta real?
Responder com Quote
  #72  
Velho 07-02-2010, 22:36
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Contas reais já abri e já perdi...
E quem não?
Agora me acho de novo 'preparado'

Se perder... Bom...
Eu considero isto uma profissão... uma corrida de fundo...
E isso são anos...

Quem pensa que são meses... tá condenado ao insucesso a curto e a qualquer prazo.

Isto sempre opiniões muito pessoais...

Agora ganho muito na demo... Mas isso chega?
Não.
Já conheço alguns dos próximos abismos a contornar: O medo por ser $ real... O Broker ( igual que na demo... Nem sempre.)
E quantos ainda desconheço? ´
Sei lá...
Só sei uma coisa: tou cada vez mais perto.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #73  
Velho 09-02-2010, 18:18
H-Raky H-Raky encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas a todos!
Em primeiro lugar, excelente forum que aqui temos. Parabéns a todos os participantes!

Em 2º lugar: ainda (não sei por quanto tempo) sou um verdadeiro "noob nisto do forex. Abri conta demo no ForexClub e estou a usar o ModernForex que eles desponibilizam. Muito mais fácil que o MT4. Mais indicado para novatos como eu.

Bom aqui, na conta demo, até agora tudo bem. lucros médios de 30% nestes 3 meses. Abri conta com os 5k e tenho cerca de 6800k EUR.

Ando a pensar à largos dias em abrir conta real...

• Duas Perguntas aos experts que por aqui andam:
1 - Devo continuar a usar o mesmo que utilizo ([url]http://fxclub-portugal.com[/url]) ou devo pensar em utilizar outro, como por exemplo: [url]http://www.alpari.co.uk[/url].
2- Devo continuar a utilizar interfaces "fáceis" ou devo pensar sériamente em iniciar dinheiro real num interface como por exemplo MT4?

Obrigado e bons cambios!
Responder com Quote
  #74  
Velho 09-02-2010, 22:36
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

É bom abrires conta real...
Se a perderes, toma isso como custos de aprendizagem.
Eu diria até, que não é nada bom que a não percas. Pois isso te pode levar a dar grandes saltos e grandes riscos...

Não conheço esse broker.
Abre conta mini. É provável que a facilidade com que ganhas em demo não seja depois igual...
Entre perder 200 e 2000 ( como eu já fiz... ) há diferença...

Mas menos de 200... não sei se é possível ter uma medida do impacto aproximado a nível do tamanho de lote...
Existe o lote... o mini ... e o micro... uma confusão...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #75  
Velho 10-02-2010, 09:55
H-Raky H-Raky encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom dia.
Obrigado pela rápida resposta.

É isso que vou fazer. Entretanto ando a "estudar" MT4 com conta demo na Alpari UK.

Vamos lá ver o que isto vai dar...

Entretanto só mais uma questão...IRS como declarar (ou não)?!

Alguma coisa a dizer sobre isto?

Bons cambios!
Responder com Quote
  #76  
Velho 14-02-2010, 17:57
pedro joel pedro joel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 0
Por Defeito comece com pouco

Caro colega,
concordo com o Fernandes. acho q deves iniciar com uma conta mini, máximo $200, pois inialmente será um treinamento com conta real. uma sugestão: não passe da margem de 20 por cento e sempe use stops.
abraço
Pedro Joel, Brasil
Responder com Quote
  #77  
Velho 01-03-2010, 20:33
vitor_kale vitor_kale encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2010
Mensagens: 0
Por Defeito FxPro

Gostaria de saber de vcs se essa é uma boa corretora , sei que é uma das mais famosas, ela ta sediada em qual país? é regulamentada?agurado comentários
Responder com Quote
  #78  
Velho 02-03-2010, 02:34
pedro joel pedro joel encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2009
Mensagens: 0
Por Defeito to fora

Caros colegas.
o mercado forex é muito voluvel. já perdi os $300 e tô caindo fora, pra mim chega. vou ficar só no mercado de ações.
boa sorte pra quem fica.
Pedro Joel
Responder com Quote
  #79  
Velho 18-06-2010, 19:19
dfernandes dfernandes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2010
Mensagens: 1
Cool Fraude SaxoBanK

[url]http://www.denmark.dk/en/servicemenu/news/generalnews/saxobankfoundersaccusedoffraud.htm[/url]

a metodologia adoptada pelo Saxo, ao colocar no COF do mercado à vista as intenções de ordens em CFDs dadas pelos clientes vai contra o estabelecido. É importante estarem conhecedores de que o market maker CMC apenas pratica e executa ordens nos preços atingidos no mercado à vista não tentando nunca manipular o flow do activo subjacente através das intenções de ordens geradas pelos seus clientes em CFDs. Por isso é que em negócios de montante mais elevado, por vezes é solicitado ao cliente a confirmação de um novo preço (resultante do VWAP obtido para garantir a execução).
Responder com Quote
  #80  
Velho 01-08-2010, 23:49
Romany Romany encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Facilidade Gera Desconfiança

Olá Amigos, então como vocês mesmos podem perceber o que gera tanta fraude nesse meio a procura pelo o que é mais fácil? mais cômodo? creio que sim, pois 100% das corretoras que deram golpes nos usuários sempre ofereceram facilidade em tudo, contas abertas em 5 minutos, sem necessidade de envio de documentação, depositos de qualquer origem, taxas menores, bônus, e uma coisa eu falo que é muito verdadeiro, 50% dessas corretoras deram golpes nao por estar motivada desde o inicio, mais primeiro por ser uma corretora MM que absorvem ordens e claro classificam mal o usuário, absorvem varias ordens erradas e acabam tomando prejuízo maior que o lucro, numa crise igual está no momento, entao o melhor é esquecer um pouco as facilidades, esquecer a sonegação pois é um mercado muito lucrativo mais a obrigação de pagamentos de impostos faz muitos procurarem maneiras faceis de trazer dinheiro ao pais, sempre procurem corretoras reguladas pela NFA(USA) ,FSA (Europa), ASIC( Australia e Asia) e ARIF (Suiça), caso tenha duvida sobre alguma corretora procure por reclamações em seus reguladores especifico....

Sem Mais,

Romany

[email]romany@controllerfx.com[/email]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:55.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.