Última Hora: "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Europa ganha balanço. Stoxx 600 em máximos históricos - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 18:02:09 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco do Japão mantém juros inalterados - mas pondera subir taxas - Idealista" Wed, 20 Dec 2023 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 28-10-2010, 18:04
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Não sei como é no Brasil.
Aqui na Europa, podemos usar sem problemas qualquer corretora.

É claro que só devemos escolher as REGISTADAS, CAPITALIZADAS e com passado e boa opinião,

Com este cuidado, não entendo, e por isso este meu comentário, porque razão certos investidores preferem fazê-lo em Portugal.
Sabendo nós, que ao ser um mercado novo e restrito, está cheio de custos extra que dificultam o lucro.

Eu no Alpari tenho quase todo o tempo um spread de menos de 1 PIP e comissões zero.

É verdade que há horas difíceis com maior spread e dificuldade em processar ordens... Mas só há que estar atento às horas das news e fechos das sessões.

Mas digam-me... Há alguma vantagem que me esteja a escapar?
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #12  
Velho 27-12-2010, 20:20
Brasil_Forex Brasil_Forex encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 0
Cool Forex

Olá aFernandes..Quero pedir uma opinião ao senhor. Sou novato neste ramo. Vi de que em 2007/2008, o senhor fazia simulações e conseguia obter altos lucros por dia em forex. Mas no real, o senhor utliza desta técnica. Está tendo retorno proporcional. tem como entrar em contato comigo por email..mario.ramos27@gmail.com, para conversar sobre corretora real, valores a ser depositado..Entende..Obrigado...Aguardo contato..

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olha ... perder $ faz parte do forex
E perder quando se começa é mesmo melhor que ganhar.

Mas tb não há que tar a alimentar negócios meio estranhos que normalmente 'garantem' lucro rápido e fácil...

Basta leres um pouco do que está aqui no fórum para teres opiniões de gente que faz trading sobre brokers de confiar...

Não os ponho aqui.. porque é bom ler esses posts...

Claro que isto tudo depende do teu interesse...

Se vês isto como uma mina de ouro que por obra e graça do espirito santo te caíu nas mãos... pois... só demorarás um pouco mais ( com uns dólares menos )...

Nada que não tenha acontecido a muitos de nós...
Responder com Quote
  #13  
Velho 08-01-2011, 19:41
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Brasil_Forex Ver Mensagem
Olá aFernandes..Quero pedir uma opinião ao senhor. Sou novato neste ramo. Vi de que em 2007/2008, o senhor fazia simulações e conseguia obter altos lucros por dia em forex. Mas no real, o senhor utliza desta técnica. Está tendo retorno proporcional. tem como entrar em contato comigo por email..mario.ramos27@gmail.com, para conversar sobre corretora real, valores a ser depositado..Entende..Obrigado...Aguardo contato..
O Forex é muito complicado....

Se pode até dizer que, usando o Forex... ou melhor, a essência do próprio Forex constitui a maior estafa a nível planetário na actualidade.

Com isto, não tou a dizer que se abandone esta oportunidade. Eu não o faço.
Se é novato nisto, digo-lhe já que não espere ser rico em pouco tempo com o Forex.
Digo até mais, muito cuidado, porque se tiver muita pressa, o mais provável é perder dinheiro.

Perder dinheiro, não é mau em si. Dependo de quanto... Perder dinheiro pode ser considerado como custos de aprendizagem.
A chave está em não o perder... enganado.

Perder, porque abre uma conta real pensando que já sabe... é uma aprendizagem. A melhor.
Eu fiz isso e aprendi... Sim que aprendi.

Não há receitas. São mesmo perigosas as receitas.

Eu entendo que quando aqui chegamos, ao não sabermos nada, estamos predispostos a acreditar nos automáticos nos sistemas... que nos saquem do apuro.

Mas não vão funcionar como terá oportunidade de comprovar na sua aprendizagem forex.

Não funciona,
Quer porque o Forex não é a simplicidade que aparenta... ou sobe ou desce...
Quer porque é um mercado que joga essencialmente com a psicologia humana que é outra coisa duma complexidade tremenda.

Tb lhe digo, e não é para o animar, que o que pode custar a uns 5 ou 6 anos, pode levar a outros, 2 ou 3.
O carácter de cada um joga um grande papel.

Mas ninguém o pode livrar da aprendizagem necessária.

Levo 5 anos, e me pergunto quanto ainda tenho que aprender...
Sou algo exagerado.. concordo... Mas duvido que alguém com menos de 2 anos nisto possa estar em lucro... Isso pelo mínimo.

Sinceramente, lamento estar a contar que isto não é fácil... Mas tb sejamos inteligentes... Se fosse fácil... Não seria uma mina... E eu acredito que é.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #14  
Velho 12-02-2011, 18:42
mgg mgg encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Aqui vai outra opinião, sou operador de Forex desde 2004, ja escrevi inclusive um [URL="http://clubedeautores.com.br/book/27654--Mercado_Forex"]livro[/URL] para quem não sabe nada e quer avaliar se o Forex é uma alternativa viavel de rendimento, uma das coisas mais importante que eu julgo no seu caso, é aprender a ganhar dinheiro ante de abrir uma conta real, mas voce deve saber que conseguir esta façanha ainda não é tudo. O ponto aqui é porque voce acha que vai conseguir numa conta real se não consegue numa conta virtual onde voce não tem a pressão psicologica. Dou outras dicas no [URL="http://mggforex.blogspot.com/"]blog[/URL] tambem.
Marcelo Gameiro

Citar:
Criado Inicialmente por FABIOEDNEY Ver Mensagem
Estou interessado no mercado FOREX mais sou iniciante estou localizado no interior do Estado do Pará - Brasil, observo que seu conhecimento e vasto no assunto FOREX por isso gostaria muito de sua ajuda se possivel é claro, me cadastrei na FOREX CLUB ganhei $15,00 e perdi tudo, Gostei muito da PLUS500 estorei 2 duas contas e agora me cadastrei na 4XP - FOREX PLACE me pediram deposito inicial de $100,00 me indicaram depositar pela Western Union em Belém-Para, não conheço esta empresa, é seguro fazer depositos na mesma?, além do Deposito me pediram cópia de minha identidade e comprovante de residencia, pergunto? com envio deste documentos corro o risco dos meus documentos serem utilizados para fins de fraudes? Das corretoras citadas acima vc me indicaria alguma? Se não, qual me indicaria para um iniciante como eu.
Amigo, te agradeceria de todo o coração se vc me desse essa força em relação a essas dúvidas, desde ja agradeço sua atenção, obrigado
Responder com Quote
  #15  
Velho 13-02-2011, 11:05
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Excelente conselho mgg.
Visitei o Blog e ainda numa visão superficial, me pareceu excelente.

Queria perguntar-te uma coisa que deves saber uma vez que entendi que estás na FXCM operando à comissão.

Que % levam sobre o profit ( negativo ou positivo claro ) se é que posso colocar assim.

[URL="http://www.fxservice.com/trader/admiral_pro_trading_terms"]E tb se esta oferta da admiral é interessante [/URL]
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #16  
Velho 14-02-2011, 01:03
mgg mgg encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Fxcm tem um spread de 3 a 4 pips para EUR/USD, 0 que não é mal na minha opinião. Relativo a esses numeros a proposta da admiral parece bem interessante (melhor), mas voce precisa trabalhar um pouco com eles antes, eu não levaria em conta só esse fator para escolher a corretora.

Última edição de mgg : 14-02-2011 às 01:58.
Responder com Quote
  #17  
Velho 14-02-2011, 01:06
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Noticia negativa para a FXCM [url]http://finance.yahoo.com/news/Morgan-Business-Trial-Group-pz-2388123164.html?x=0&.v=1[/url]
Bons trades
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #18  
Velho 14-02-2011, 09:16
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Pessoalmente, as acusações que são feitas à FXCM, e vos garanto que este broker nunca me foi simpático(*), creio que se devem aplicar à generalidade dos brokers. Em particular aos que usam a minha querida plataforma MT4.

A essência do forex como mina de ouro, é manter a sua extrema dificuldade em ser viável para a maioria dos que aqui chegam.

E neste sentido, o negócio, coloca todas as dificuldades possíveis ao êxito.

Pois sim... o MT4 tem softs que desenham o perfil da cada cliente. E os brokers usam estes programas... claro que sim. E ralentizam as operações. dão erros falsos, disparam o spread, a slippagem... e dizem que é para se protegerem nos momentos de indecisão. Será... mas não só.

É isto motivo para ter uma visão negativa da FXCM... não me parece.

Eu que tou no Alpari e gosto deste broker, não tenho ilusões.
Faz o mesmo.

Está ele a roubar-me?
Não me parece. Porque a partir do momento que consigo ganhar... Na verdade ele está protegendo a minha mina de ouro.
As coisa como são.
Bem... como eu as vejo...

Esta é uma visão bem subjectiva ... sei que sim... Mas é como vejo a questão.

(*) Nunca gostei do FXCM pela quantidade de publicidade que usa. Não há sitio relacionado com o Forex que não apareça. Tanto investimento em chamar clientes e clientes... não me tranquiliza.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #19  
Velho 26-11-2011, 18:53
guilhermefuchs guilhermefuchs encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Lightbulb Nao existem ainda brokes nacionais no Brasil

Ainda não existem Brokes no Brasil porque forex ainda nao é regulamentado

mas fica ai.

Uma dica hoje uma das corretoras que mais cresce esta entre as primeiras em volume de cliente e negociação e tambem é a corretora que procura oferecer os serviços mais rapidos e menores spreads com posiçoes mais rapidas em conta MT4 e contas ECN Sem Dealing Desk e sem Requote e tambem é a unica ECN do mercado sem comiçao cobrada alem do spread.
Com 4 plataformas para moveis como android, iphone, blackbary, Ipad

Parceira oficial AFC Champions League, WRC Rally Patrocinadora do Fulham FC Patrocinado do As Monaco FC e agora patrotinadora do Super Rugby

O negócio da FxPro tem um alcance verdadeiramente global com clientes entre 19 e 50 anos de idade em mais de 120 países, e a renda ou o volume não dependem de um único país.
Se quizerem testar crie um perfil gratuitamente em https://direct.fxpro.com/ib/pt/usd/ 248309 Criar uma conta demo e Duvidas pode me contactar por scrap ou em meu skype: guilhermefuchs.

Apos entrar dentro do perfil crie a conta DEMO para testes indeterminado dentro de seu gabinete pessoal. a empresa dispoe de um 0800 761 1428 no Brasil para atendimento em portugues procure a Penelope.

Fica ai a dica
Responder com Quote
  #20  
Velho 26-11-2011, 20:23
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Esta última mensagem é o tipo de mensagem considerada por nós como spam.

Porquê? Porque é um link de afiliado, um link que dá lucro à pessoa que faz publicidade à corretora, sempre que alguém se inscreve por ela.

Sendo assim, a pessoa tem reais interesses em publicitar a corretora, não por ela ser boa ou a usar, mas sim também pelo lucro que publicitá-la lhe dará.

Este tipo de links é automaticamente desligado por um sistema instalado há pouco tempo e recebemos um email com o aviso do mesmo. Neste caso ficará visível para que se tente perceber que tipo de links são considerados spam.

Interessam sim as recomendações que são feitas não com o objectivo de ganhar dinheiro à custa dos outros, mas sim por realmente se ter utilizado a corretora e se ter gostado da mesma, o que não é o caso.

E vou apenas referir novamente uma corretora bem maior que esta, com dezenas de anos de existência, a maior mundial e pelos vistos mais segura, que chega a ter spreads abaixo de 1 pip, sem comissões, e com Metatrader também: [url]www.oanda.com[/url] (e há outras, aconselho investigarem).

Isto sim é uma referência a uma corretora, sem qualquer link de afiliado, sem ganhos por se publicitar a mesma, etc. É assim que devem publicitar corretoras, por real experiência e interesse em ajudar o próximo, e não com o intuito de fazer dinheiro. Não vou ter tempo para procurar outros que façam isso por aqui, o sistema às vezes falha mas um dia que tenho tempo procurarei outros.

PS: Tem de se começar a tomar medidas assim porque senão um dia teremos milhares de links a publicitar corretoras que pagam a quem as refira.

ATENÇÃO: As corretoras proíbem spam, os links de afiliados são só entre amigos e conhecidos, publicitar em fóruns coisas deste género é spam e mediante uma queixa à corretora quem usa estes links é banido. Não será feita qualquer queixa mas os que insistirem em fazer spam no fórum com links deste género após aviso será feita queixa.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor Correctora de forex? lucati Análise Técnica em Forex 2 09-12-2017 22:17
Sugiro que experimentem esta Correctora Forex lucati Análise Técnica em Forex 0 22-09-2016 17:12
Banco Nacional da Suíça decidiu, manter a sua taxa de juro de referência inalterada Caçador de Pips Análise Técnica em Forex 0 18-09-2014 11:11
iForex - correctora cambial nunocosta75 Fórum Geral de Forex 0 02-12-2010 12:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:24.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.