Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Atraso nos cortes do Fed também pode retardar o BCE, diz Wunsch - Entretenimento BOL" Tue, 14 May 2024 13:31:29 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Bolsas da Europa fecham em alta com expectativa de corte de juros na Zona do Euro - InfoMoney" Tue, 14 May 2024 17:51:32 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #111  
Velho 09-03-2012, 20:27
SharkD1 SharkD1 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 1
Thumbs up

Acho que o debate fugiu do tema proposto no título.

Mas, voltando ao assunto.

Alguns Brokers estão começando a reagir ao má publicidade em diveros portais e forums como este aqui que tem espantado os novos clientes.

Outro parceiro no monitoramento da qualidade das corretoras
através do testemunhos da experiência dos clientes é o forexpeacearmy.com.

Site muito bom, com histórias reais.

Sou cliente do broker United World Capital - uwcfx.com
por 2 anos já, não tive problemas com área financeira,
nem operação no meta trader 4, ouvi dizer que eles vao liberar
operações reais no meta trader 5 no próximo semestre.

A parte mais interessante é a velocidade do saque, em até 4 horas.

Caso eu tenha problemas nos próximos saques, eu atualizo aqui.

Sem Mais.
Responder com Quote
  #112  
Velho 10-03-2012, 01:25
ruioliveira73 ruioliveira73 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ActivTrades Ver Mensagem
Caro AFernandes,

Tentei encontrar nos nossos registos o seu contacto, mas infelizmente não encontro nenhum cliente, novo ou antigo, que corresponda à sua assinatura. Assim sendo vejo-me na contingência de ter que lhe responder por aqui.

Um sistema SEM RISCO e ALTO LUCRO em ForEx? Posso assegurar-lhe que a primeira coisa que digo a qualquer potencial cliente meu é que ForEx é um negócio de ALTO RISCO. As únicas formas de se realizar SEM RISCO ALTO LUCRO em ForEx é através de burla ou de "exploit" dos sistemas.

Devo acrescentar que o retorno está SEMPRE associado ao risco, seja em ForEx ou em qualquer outro investimento. Assim, quanto maior risco maior o retorno potencial e vice-versa quanto menos risco menor o retorno potencial.

Caso precise de mais algum esclarecimento teremos todo o gosto em responder às suas questões.

Melhores cumprimentos,

ActivTrades
Quem está no mercado com honestidade apenas pode dizer o que você diz.
Investimentos sem riscos, não existem, nem no banco. Quanto maior a rentabilidade maior o risco.
O problema é que as pessoas ainda embarcam em esquemas de oferecer 50% e mais e acham que isto é possível sem risco. Depois o dinheiro desaparece e admiram-se... O engraçado é que as pessoas não aprendem, e como a memória é curta, passado algum tempo caem novamente...
__________________
conselhosfinanceiros.com
Conheça os investimentos do séc. XXI
Responder com Quote
  #113  
Velho 10-03-2012, 13:48
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Esta é boa sim senhor...
Que o Gonçalo me venha acusar de SPAM a mim que sou Senior aqui... e ele Novo Utilizador... Ou seja, uma pessoa que nada participou aqui... ou quase nada, pois está desde 2007, tal como eu e se atreve a a dizer que faz SPAM um membro de 2007 mas Senior ou seja com uma das maiores participaçoes aqui... tem muita graça... na verdade... graça nenhuma.

Aqui o diz:
De qualquer das formas não o considero dos mais graves casos, é apenas um caso de publicidade enganosa e de alguém que participa no fórum não pelo espírito de ajuda ao próximo mas por interesse próprio (espero que não haja hipocrisia em relação ao que estou a falar agora). Mas também não o vejo a vender algo a 300€ ao mês e que possa nem funcionar, por isso não será um caso dos piores em termos de publicidade a sistemas. Há muito piores, mas há também muito melhores. Pessoas que partilham de graça. Mas como digo, até tem explicado a várias pessoas, e não se pode dizer que não tenha ajudado outros. Mas uma coisa é certa, não foi por altruísmo.

E ainda por cima, se vê que parece a ver mais participantes mais ou menos de acordo... é evidente que chegou a hora de ir com o meu latim a outro sitio.

Aqui sobro.

Bons trades a todos
AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #114  
Velho 10-03-2012, 15:51
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito A excepção confirma a regra....

Suponho que todos conhecemos esta verdade...
A gente joga na lotaria, no totoloto etc sabendo que a regra é que não vamos ganhar nada. Mas como tb sabemos, que há quem ganhe... que existe algo chamado sorte... então a gente joga.
Quem sabe...

Pois enquanto ainda sou membro deste forum ( acabo de pedir a minha eliminação ) por ter sido insultado pelo Gonçalo um dos administradores... Enquanto sou ainda membro vou explicar, pois será muito útil, porque é verdade o que disse: Um sistema com muito lucro e sem risco.

É infantil, pensar que eu depois de quase 7 anos a tempo inteiro nisto, não conheço a norma do lucro em relação directa com o risco.
Porém a excepção existe e vos conto:

Os brokers, quase todos, e mesmo todos os que recebm contas pequenas, tem o que chamam a mesa de negociação.
Que fazem? Travam a cotação, dificultam, abrir, fechar etc. para atingirem os seus objectivos. Um deles, muito licito, não perderem dinheiro vendendo ou comprando.
Se eu faço uma compra e ele ainda não sabe a que preço pode comprar, é justo que nao me venda e eu fique esperando.
Portanto, não pensemos que as mesas de negociação são más em si. São em alguns e em outros um mal necessário.
Só graças a elas apareceu esta massificação do forex.

Agora vejamos, suponha que eu, por estar com outra informação ( olhando um broker rápido por exemplo, já sei que a cotação vai subir...
Tenho pois informação previlegiada e sei que posso fazer buy SEM RISCO.
E além disso, automatizei esta informação, e tenho um automáticos que faz isto 24 horas... Abre sabendo para onde vai o dinheiro... e fecha rápido, ou seja em scalp.
Isto é muito mau para o broker. Mas eu não tou ali para defender os interesses do broker, TAL COMO ELE NÃO ESTÁ PARA DEFENDER OS MEUS.
É pura xaxa, pensar que se vai bem ao cliente, vai bem ao broker. FALSO.
Se vai bem aos GRANDES CLIENTES. Aos pequenos é exactamente o oposto.
O cliente pequeno só lhe dá prejuizo. Gasta os mesmo recursos do grande e lhe dá ao broker uma milionesima parte do grande.
Portanto por mais pips que eu tivesse a dar ao meu broker, E DAVA MUITOS, eu era uma mau cliente. PORQUE, POR SER MUITO RAPIDO, ATE LHE PODIA DAR PREJUIZO.
É claro que os brokers estão defendidos. O Metatrader é muito bom nisso. E o soft cataloga o perfil do cliente e muda a conta.
E o programa maravilhoso que dava lucro sem risco, pára em seco.
Mas sem PREJUIZO. Pois para isso está desenhado.

Se o capital investido fosse garnde o lucro dava para o ano inteiro.
E na verdade, ainda não sabemos, se o capital fosse grande, tb já interessasse ao broker correr o risco de perder o cliente.
Ilegalidade, não há, nem do cliente, nem do broker.

É como chegar a uma loja com infomação previlegiada e comprar o melhor produto e não o que o vendedor nos quer endossar.

E daqui uma lição: Scalp só. talvez, com muito capital. Aonde os muitos pips, pelo spread das quantiosas posiçoes dêm lucro ao broker. Por serem pips 'pesados'.
Se não esqueça o scalp. Embora os brokers digam hoje, bem.vindo o scalpeiros. Acredite que é pela estatistica lhes informarem que 90% vao perder tudo.

Espero que tenha explicado porque o ano passado anunciei um sistema sem risco e lucrativo.
Um excepçao ( deve haver mais... ) que confirma a regra.

Agora que um senhor que não participa nada o quase nada venha acusar de SPAM a quem, se nao o maior, um dos maiores participantes... é muita areia para a minha camioneta.

Muita participação e muita sem sequer vir à luz. Quanto EAs, nao emendei, nao testei...
Enfim coisas que de certeza há aqui outros que tb o fazem...
Continuem pois continuo pensando que é um forum decente embora...
AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #115  
Velho 12-03-2012, 19:11
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Deixo aqui a mensagem de AFernandes, colocada fora deste tópico mas que tem a ver com ele, mas que ao ser deixada fora do tópico impossibilita os participantes neste tópico de a lerem:

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Suponho que todos conhecemos esta verdade...
A gente joga na lotaria, no totoloto etc sabendo que a regra é que não vamos ganhar nada. Mas como tb sabemos, que há quem ganhe... que existe algo chamado sorte... então a gente joga.
Quem sabe...

Pois enquanto ainda sou membro deste forum ( acabo de pedir a minha eliminação ) por ter sido insultado pelo Gonçalo um dos administradores... Enquanto sou ainda membro vou explicar, pois será muito útil, porque é verdade o que disse: Um sistema com muito lucro e sem risco.

É infantil, pensar que eu depois de quase 7 anos a tempo inteiro nisto, não conheço a norma do lucro em relação directa com o risco.
Porém a excepção existe e vos conto:

Os brokers, quase todos, e mesmo todos os que recebm contas pequenas, tem o que chamam a mesa de negociação.
Que fazem? Travam a cotação, dificultam, abrir, fechar etc. para atingirem os seus objectivos. Um deles, muito licito, não perderem dinheiro vendendo ou comprando.
Se eu faço uma compra e ele ainda não sabe a que preço pode comprar, é justo que nao me venda e eu fique esperando.
Portanto, não pensemos que as mesas de negociação são más em si. São em alguns e em outros um mal necessário.
Só graças a elas apareceu esta massificação do forex.

Agora vejamos, suponha que eu, por estar com outra informação ( olhando um broker rápido por exemplo, já sei que a cotação vai subir...
Tenho pois informação previlegiada e sei que posso fazer buy SEM RISCO.
E além disso, automatizei esta informação, e tenho um automáticos que faz isto 24 horas... Abre sabendo para onde vai o dinheiro... e fecha rápido, ou seja em scalp.
Isto é muito mau para o broker. Mas eu não tou ali para defender os interesses do broker, TAL COMO ELE NÃO ESTÁ PARA DEFENDER OS MEUS.
É pura xaxa, pensar que se vai bem ao cliente, vai bem ao broker. FALSO.
Se vai bem aos GRANDES CLIENTES. Aos pequenos é exactamente o oposto.
O cliente pequeno só lhe dá prejuizo. Gasta os mesmo recursos do grande e lhe dá ao broker uma milionesima parte do grande.
Portanto por mais pips que eu tivesse a dar ao meu broker, E DAVA MUITOS, eu era uma mau cliente. PORQUE, POR SER MUITO RAPIDO, ATE LHE PODIA DAR PREJUIZO.
É claro que os brokers estão defendidos. O Metatrader é muito bom nisso. E o soft cataloga o perfil do cliente e muda a conta.
E o programa maravilhoso que dava lucro sem risco, pára em seco.
Mas sem PREJUIZO. Pois para isso está desenhado.

Se o capital investido fosse garnde o lucro dava para o ano inteiro.
E na verdade, ainda não sabemos, se o capital fosse grande, tb já interessasse ao broker correr o risco de perder o cliente.
Ilegalidade, não há, nem do cliente, nem do broker.

É como chegar a uma loja com infomação previlegiada e comprar o melhor produto e não o que o vendedor nos quer endossar.

E daqui uma lição: Scalp só. talvez, com muito capital. Aonde os muitos pips, pelo spread das quantiosas posiçoes dêm lucro ao broker. Por serem pips 'pesados'.
Se não esqueça o scalp. Embora os brokers digam hoje, bem.vindo o scalpeiros. Acredite que é pela estatistica lhes informarem que 90% vao perder tudo.

Espero que tenha explicado porque o ano passado anunciei um sistema sem risco e lucrativo.
Um excepçao ( deve haver mais... ) que confirma a regra.

Agora que um senhor que não participa nada o quase nada venha acusar de SPAM a quem, se nao o maior, um dos maiores participantes... é muita areia para a minha camioneta.

Muita participação e muita sem sequer vir à luz. Quanto EAs, nao emendei, nao testei...
Enfim coisas que de certeza há aqui outros que tb o fazem...
Continuem pois continuo pensando que é um forum decente embora...
AF
Vou responder então à mensagem.
Responder com Quote
  #116  
Velho 12-03-2012, 19:23
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Esta é boa sim senhor...
Que o Gonçalo me venha acusar de SPAM a mim que sou Senior aqui... e ele Novo Utilizador... Ou seja, uma pessoa que nada participou aqui... ou quase nada, pois está desde 2007, tal como eu e se atreve a a dizer que faz SPAM um membro de 2007 mas Senior ou seja com uma das maiores participaçoes aqui... tem muita graça... na verdade... graça nenhuma.

Aqui o diz:
De qualquer das formas não o considero dos mais graves casos, é apenas um caso de publicidade enganosa e de alguém que participa no fórum não pelo espírito de ajuda ao próximo mas por interesse próprio (espero que não haja hipocrisia em relação ao que estou a falar agora). Mas também não o vejo a vender algo a 300€ ao mês e que possa nem funcionar, por isso não será um caso dos piores em termos de publicidade a sistemas. Há muito piores, mas há também muito melhores. Pessoas que partilham de graça. Mas como digo, até tem explicado a várias pessoas, e não se pode dizer que não tenha ajudado outros. Mas uma coisa é certa, não foi por altruísmo.

E ainda por cima, se vê que parece a ver mais participantes mais ou menos de acordo... é evidente que chegou a hora de ir com o meu latim a outro sitio.

Aqui sobro.

Bons trades a todos
AF
AFernandes, em resposta à primeira mensagem já expliquei acima mas talvez não me tenha lido, vou explicar de novo.

Sim, já cá anda pelo que vejo há uns anos a colocar mensagens com o IFOREX COm na assinatura (há assim tanto altruísmo em colocar mensagens num fórum que aparecia na 1ª página do Google a quem pesquisa por Forex, com links para o seu site? Quantos mais comentários coloca, mais links para o seu site tem.

Eu como expliquei, ajudo mas de forma anónima. Escrevi como lhe falei aquele livro gratuito sobre Bolsa, e sou o elemento da equipa que trata da parte Informática (que é minha paixão), que programou todos os sites por inteiro, que colocou as mais de 300.000 páginas destes portais a funcionar, sistemas de cotações, gráficos, automações, TUDO, SOZINHO. Sem fazer publicidade a sites meus, que detenho, e não os vou escrever aqui.

Pois eu escrevo aqui não para fazer publicidade aos meus sites mas sim porque parece que agora tenho de dar explicações sobre quem sou. Já falei, sou alguém que escreveu um livro de centenas de páginas gratuito, e mantém todo este portal ou portais operacionais.

Exemplo de tópicos de alguém que fala muito e vai explicando sem colocar links para sites seus, ou que fazia, é o Crashh.

Os seus tópicos têm todos um link para o seu site, site que lhe dá dinheiro com sistemas que diz ser impossível darem prejuízo.

Normalmente quem tem sites, faz isso. No começo começou por colocar muitos links para o seu Iforex.net. Alguém falou consigo não lembro quem e a essa pessoa falou que faria menos publicidade, desde aí começou a escrever muito mas com o IFOREX na assinatura (razão pela qual escreve e não para ajudar o próximo).

Até aí ainda as coisas escapavam mas, começar a dizer que os seus sistemas NÃO DÃO PREJUÍZO? Que é impossível não darem prejuízo e o lucro é certo, e basear-se em corretoras com palavras que elas não disseram?

Isso é enganar o próximo e isso não é admitido.

Vou responder à outra mensagem.
Responder com Quote
  #117  
Velho 12-03-2012, 20:08
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Afernandes:

«Pois enquanto ainda sou membro deste forum ( acabo de pedir a minha eliminação ) por ter sido insultado pelo Gonçalo um dos administradores... Enquanto sou ainda membro vou explicar, pois será muito útil, porque é verdade o que disse: Um sistema com muito lucro e sem risco.»

Não sei onde insultei, só falei o óbvio: que a corretora afirmou que as suas palavras foram falsas, e que não existe nenhum sistema que garanta lucro sem falhas ao contrário do que diz, e que se coloca mensagens aqui com Iforex do seu site que dá dinheiro, é óbvio qual é a intenção. Nada mais do que constatar o óbvio.

Quanto ao que fala de corretoras deve estar a referir-se ao facto de a informação levar milésimos de segundo e por vezes mesmo segundos a chegar a casa das pessoas, e que esse atraso é mais do que suficiente para qualquer corretora fazer dinheiro com scalping porque estão sempre à frente das ordens dos clientes, e isso por si só torna desnecessário que andem a travar cotações de propósito aos clientes. De qualquer das formas eu não coloco a mão no fogo por ninguém, e se tem a certeza que as corretoras andam a fazer de propósito esses atrasos e que não é do tempo de comunicação que há pela net, pode sempre fazer queixa às autoridades!

Relembro-lhe de algo. Faça no MS-DOS um TRACERT ao servidor de uma corretora. Veja as dezenas de routers por onde passa até chegar a informação à origem. Ou faça um simples ping. E verá que leva centenas de milisegundos ou mais, só para chegar ao servidor. Agora junte a isto o tempo de processamento de cotações, sistemas, cpu's nas corretoras, tudo isto, e perceberá que como está longe da corretora isso faz com que tenha um atraso lógico e óbvio em relação a elas, e que elas não necessitam de andar a "tramar" os clientes de propósito, a própria distância faz esse atraso. É óbvio e de conhecimento de todos.

Isso faz com que qualquer corretora possa dar ordens mais cedo que os clientes, e ser mais rápida nos seus sistemas, etc, e há umas que até têm super computadores na origem mesmo. Mas isso é algo super normal a que todos devem saber. Não é um episódio de X-Files.

Mas como digo, apesar de não ser muito fã de teorias da conspiração, se quiser falar delas tem muitos fóruns que adoram esse tipo de temas.

«Agora vejamos, suponha que eu, por estar com outra informação ( olhando um broker rápido por exemplo, já sei que a cotação vai subir... Tenho pois informação previlegiada e sei que posso fazer buy SEM RISCO. E além disso, automatizei esta informação, e tenho um automáticos que faz isto 24 horas... Abre sabendo para onde vai o dinheiro... e fecha rápido, ou seja em scalp. Isto é muito mau para o broker. Mas eu não tou ali para defender os interesses do broker, TAL COMO ELE NÃO ESTÁ PARA DEFENDER OS MEUS.»

Eu vou ser sincero.

Não tem centenas ou dezenas de informações privilegiadas por dia que possa ainda por cima automatizar, nem tãopouco cotações que sejam mais recentes que as que as corretoras lhe dão, ou terá algum super computador na origem a executar as suas ordens nos mercados?

Tem de esperar x ms como qualquer pessoa, após esse tempo os seus sistemas levam os seus segundos a processar, e a enviar para o site, ou colocar online, e os clientes x segundos a receber, etc, etc.

É IMPOSSÍVEL que dê aos seus clientes ordens que não sejam centenas de milisegundos (MÍNIMO) ou vários segundos após a cotação em que eles se basearam terem acontecido. Se achar que não, então acredite em mim que aprendeu algo novo hoje.

O tempo que levar a fazer um simples PING a um servidor lá fora, é o tempo mínimo que já perde em relação a fundos que tenham super computadores lá nos USA a executar ordens quase em tempo real.

E não há sistemas automatizados com informações privilegiadas. Ou construiu algum andróide capaz de falar com pessoas e ler notícias e com Inteligência Artificial boa o suficiente para saber o que é uma informação privilegiada e automatizar assim tudo?

O que tem são algorítmos, e não seres com IA avançada. E as cotações que tem são com atraso como as de muitos outros.

Esta sua frase:

«É pura xaxa, pensar que se vai bem ao cliente, vai bem ao broker. FALSO. Se vai bem aos GRANDES CLIENTES. Aos pequenos é exactamente o oposto. O cliente pequeno só lhe dá prejuizo. Gasta os mesmo recursos do grande e lhe dá ao broker uma milionesima parte do grande.»

Vou-lhe ser sincero. Preferia ter hoje em dia com comissões fixas em muitas corretoras 1000 clientes pequenos do que 1 grande, para ganhar à ordem comissões.

Os clientes grandes não usam as corretoras de clientes pequenos, e as corretoras querem todo o tipo de clientes pequenos, daí até oferecerem saldos iniciais, concursos de Bolsa, etc. O George Soros não usa as mesmas corretoras que nós.

As corretoras de que fala são feitas para os "pequenos" e está a afirmar que só querem os grandes. Os grandes têm as suas próprias "corretoras" e acordos.

Esta frase:
«Se eu faço uma compra e ele ainda não sabe a que preço pode comprar, é justo que nao me venda e eu fique esperando. Portanto, não pensemos que as mesas de negociação são más em si. São em alguns e em outros um mal necessário. Só graças a elas apareceu esta massificação do forex.»

É completamente ÓBVIO que é impossível ele dizer-lhe a que preço ser a uma certa ordem se for ao melhor preço. Ou define um preço fixo e não sabe se será executada a esse preço, ou manda uma ordem ao melhor preço, e aí não saberá a que valor executada.

É super óbvio porque se faz um ping a um servidor e lhe dá uma resposta de uns 200ms, vai levar no mínimo 200ms à ordem a chegar lá, x tempo a ser processada e obter resposta, talvez 1 segundo quem sabe ou meio, mais 200 ms a voltar, nunca na vida poderá saber se uma ordem ao melhor preço é executada a um valor ou não.

Basear-se nisso é como dizer "amigos descobri uma coisa, o Pai Natal não existe". As coisas óbvias não se mencionam e não se usam como argumentos para certas coisas.

Assim a "broker rápida" que fala, tem sempre atraso como qualquer outra em relação ao mercado, e mesmo que uma "broker rápida" como fala lhe envie informação em 200ms, e outra a 300ms, nunca na vida vai processar informação e enviar ao cliente e o cliente executar, em menos de 100ms, e o cliente ao executar vai perder mais x ms, etc.

Falar que tem uma "broker rápida" seria insultar a minha inteligência, não leve a mal mas é o que penso. Lembro-lhe que está a falar com alguém minimamente conhecedor do que são sistemas informáticos, redes, programação, etc.

Quanto à sua frase:
«E além disso, automatizei esta informação, e tenho um automáticos que faz isto 24 horas... Abre sabendo para onde vai o dinheiro... e fecha rápido, ou seja em scalp.»

Agradeço que se informe do que é scalping antes de falar estas coisas a terceiros.

Quanto a:
«É pura xaxa, pensar que se vai bem ao cliente, vai bem ao broker. FALSO.»

As corretoras ganham dinheiro que o cliente faça lucro quer não faça, pois está sempre nos spreads o seu lucro e comissões. MAS... Se um cliente tem sucesso e fica na corretora anos, dará mais lucro do que alguém que tenta 1 semana e desiste logo porque perdeu. Assim considero ridícula essa informação.

Uma corretora pode fazer muito dinheiro com pessoas que estão lá 1 semana, mas faria mais se todos continuarem lá a vida inteira.

Quanto ao:
«É claro que os brokers estão defendidos. O Metatrader é muito bom nisso. E o soft cataloga o perfil do cliente e muda a conta. E o programa maravilhoso que dava lucro sem risco, pára em seco. Mas sem PREJUIZO. Pois para isso está desenhado.»

Decerto não se irá negar a explicar-nos a todos que sistemas são estes que impedem que as pessoas tenham prejuízo. Porque se não o fizer, acabará por ser recordado por todos por estar a dar mais informações falsas.

Um stop loss, e uma margin call não impedem prejuízos.

ADORARIA SABER QUE SISTEMA eles têm que o impede de ter prejuísos. E decerto que nos irá informar de tal sistema, e por aí veremos se realmente impede como diz ou se está de novo a falar coisas que eu vou considerar erradas ou não verdadeiras, tal como uma corretora considerou antes ao falar que teria apoio dela.

Esta afirmação:
«Se o capital investido fosse garnde o lucro dava para o ano inteiro.»

È o tipo de informações que alguém que não investe poderia dizer, e se investe e a diz, é mesmo com alguma intenção.

Porque não existe "lucro para o ano inteiro". Se a pessoa ganha 100.000€ e para o ano inteiro, se ela perdesse na ordem seguinte, e parar 1 ano, irá perder 1 ano depois na mesma, e só adiará o inevitável. Não se fazem pausas de 1 ano nos lucros para garantir que não se perde mais, quando se perde, perde-se, e não é criando pausas entre ordens que se mantêm o lucro e os ganhos, mas sim aprendendo.

«E daqui uma lição: Scalp só. talvez, com muito capital. Aonde os muitos pips, pelo spread das quantiosas posiçoes dêm lucro ao broker. Por serem pips 'pesados'. Se não esqueça o scalp. Embora os brokers digam hoje, bem.vindo o scalpeiros. Acredite que é pela estatistica lhes informarem que 90% vao perder tudo.»

Quanto maior a ordem, mais difícil é fazer dinheiro com scalping. É mais fácil fazer lucro com scalping a 100.000€ do que com 100 milhões de euros. Porque muito dinheiro faz consumir mais "pips" de ordens e torna o scalping menos lucrativo. O que se deve estar a referir é que elas podem ganhar dinheiro com scalping melhor que clientes que terão atraso (criado pela própria Internet) de ligação entre a máquina da pessoa e corretora, mas isso é inevitável pois cada milissegundo conta e são dezenas ou centenas entre a corretora e a sua máquina. Agora não é com mais dinheiro que se faz mais lucro no scalping.

E o que acontece é que clientes grandes (muito muito grandes), têm as suas próprias corretoras, sistemas ligados, ou acordos com elas, e isso não implica que tenham ou tentem lixar o investidor mais pequeno.

Isso são as típicas falácias de levar o povo a revoltar-se contra algo e seguir o pastor que os guia contra os "malvados das corretoras", seguindo como? Indo ao seu site.

Quanto ao seu sistema, é IMPOSSÍVEL SER SEM RISCO, e 100% lucrativo.

Repito 1000 vezes, não há sistema que possa ter que evite que os clientes percam dinheiro várias vezes.

Quanto ao eu não participar nada, é como expliquei, se estes portais têm centenas de milhares de páginas a funcionar, com gráficos, alertas, cotações, fóruns, controlos de spam, recursos para webmasters, 1001 coisas, é porque eu luto para o ter a funcionar. Apesar de ser eu o único membro da equipa que sabe programar e que mantém tudo operacional, estar sozinho nesta tarefa não me impossibilita de o fazer. Outros cumprirão o seu papel de outras formas, o meu é este. E o livro GRATUITO que escrevi para ajudar todos os que se iniciam sem gastar dinheiro (sabe o que é gratuito? é aquilo que o SEU SITE NÂO É), é prova de que também ajudo sempre que posso.

E ao responder-lhe de novo aqui estou a ajudar outras pessoas a saberem a realidade. Se não queria as minhas respostas devia ter evitado fazer publicidade enganosa dizendo que não têm risco os seus sistemas e muito menos fingindo que uma corretora o apoia quando não apoiou.

Será que deveríamos criar um tópico chamado IFOREX para mencionar tudo o que tem falado, os erros, as mentiras como a corretora, etc? Seria uma boa publicidade ao seu site?

Já agora, quando afirma que não quer participar mais no fórum, será que percebeu que se for eliminado como pede, as suas mensagens perderiam o i9forex que lhe tem levado tanta visita ao seu site?

Se me pedir: "olhe apague-me mas não às mensagens e à publicidade", diga, que assim eu deixo estar. Ou então diga-me: "olhe afinal não me apague".

Quero ouvi-lo dizer que lhe dão jeito as 300 ou 400 mensagens suas com o i9forex a fazer publicidade ao seu site onde ganha dinheiro.

É só dizer e eu mantenho o i9forex nas mensagens. Decerto o resto da equipa compreenderá o que digo, afinal se quer ser apagado e as mensagens seriam apagadas, ficaria sem a publicidade ao seu site.

Assim pergunto-lhe: quer mesmo ver removida a publicidade ao seu site? Ou será que tem participado cá com a intenção de promover o seu site e agora não deseja abdicar disso e volta atrás na palavra?

Ou seja, será este um fórum decente ao ponto de ter a sua publicidade, ou acha que não e que a removamos?

Estou curioso!

Só tem de dizer "olhe afinal o fórum é decente, eu confesso que me enganei e que a corretora afinal não me apoiava e que o meu sistema pode falhar e pode ter risco sim, e quero muito ter o meu site aqui publicitado nos meus tópicos".
Responder com Quote
  #118  
Velho 12-03-2012, 20:47
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

E sabe, se eu escrevesse algo sobre o que os clientes devem evitar em sistemas de trading, aqui está algo que eu diria como exemplo de algo a evitar:

«Lucro
O lucro é excelente: Entre 5 e 15% ao mês.
Os pips, a unidade nas trasacçoes é o que demonstra a rentabilidade de um sistema.
Este sistema tem em média 1500 pips ao mês. Uma média de 75 pips diários.»

«Risco do capital ZERO.»

E desculpe dizer que algo me faz rir mas vejamos isto:

«Risco
Leia também sobre Risco do Capital.
O tipo de trading efectuado reduz o risco a praticamente ZERO.
O Drawdown está em menos de 1:

Aanálise de MyFxBook indica que se necessitam 1700 ordens consecutivas com resultado negativo, para ter 10% de prejuizo.
Quando existirem 10 já será motivo de alarme no trading efectuado. »

Estas coisas fazem-me rir. Onde encontrei? No seu website, agora mesmo.

E vou explicar-lhe algo: 1700 ordens consecutivas com resultados negativos para ter 10% de prejuízo?

Vejamos!!!

EUR USD a 1.2000. Para se perder 10% a uma alavancagem de 1/1.

Se com apenas 1 pip de prejuízo em cada ordem (só UM), e somando 1 pip de spread na compra e 1 na venda, perderia 3 pips por ordem... Vejamos, 10% dos 12000 pips que seriam o EUR USD a 1.2000, dariam: 1200 pips.

Para se perder 10% sem alavancagem a 1/1 do dinheiro bastaria perder 1200 pips.

Agora com perda mínima de 3 pips por ordem, seriam 400 ordens.

Com apenas 400 ordens de perda de 1 pip + spread de 1 pip, já se perderiam 10% do capital e sem alavancagem.

Escusado será dizer que a 1/1 perde-se pouco e ganha-se pouco. Mas o engraçado não é isto, é que é IMPOSSÍVEL definir stops de 1 pip funcionais.

Porque antes de o câmbio ir dos 1.2000 aos 1.2100 por exemplo há uma volatilidade há uma variação que o fará subir ou cair x pips antes de se mover, assim é praticamente impossível ter stops de 1 pip que não sejam activados à mínima coisa.

Assim além de ser impossível ter stops de 1 pip funcionais é também impossível ter 1700 ordens consecutivas de perda perdendo só 10% a 1/1, e mesmo com os impossíveis 1 pip de stop, é completamente irreal.

Fico na dúvida se saberá minimamente como fazer estas contas, ou se o que escreveu foi propositadamente assim.

Leva-me a pensar também que no cálculo dos lucros dos seus sistemas, não só não tem em conta os spreads (que arrasam muitos sistemas, pois qualquer criança faz um sistema de trading com lucro sem spreads), como também não leva em conta drawdowns entre ordens, ou seja, limita as perdas a um stop de por exemplo 1 pip ou 10 pips, e ignora que após dar a ordem possa ter caído 10 ou 20 ou 30 pips, que fecharia a ordem com prejuízo com o stop, e em vez disso talvez ponha a ordem com resultado positivo pois dará outra ordem lá em cima.

Ou seja, está a ignorar spreads, e drawdawns, etc. Ou então não sei como estão os dados mas estão mal calculados isso é garantido.

Se quiser explicar também isso, também lhe ficaria bem.

E tal como falei acima, sempre quer manter a publicidade do i9forex nos tópicos?

PS: Tenho MUITO mais para lhe dizer, é só pedir, acho que cometeu um erro em falar assim com alguém que sabe minimamente do que está a falar.
Responder com Quote
  #119  
Velho 12-03-2012, 22:43
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sem comentários...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #120  
Velho 25-03-2012, 21:15
vladimir
 
About:
Mensagens: n/a
Por Defeito

Ola a todas,quero trabalhar com IG Markets e queria saber sao boas ou nao.obrigado
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:26.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.