Última Hora: "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço surpreende e é o primeiro a descer taxas de juro - ZAP Notícias" Thu, 21 Mar 2024 13:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Dúvidas & Ajuda Todas as dúvidas que possam ter em relação ao funcionamento deste portal ou ajuda necessária, poderão colocar neste espaço.
Nota: não-inscritos podem colocar mensagens neste fórum.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 24-11-2012, 22:43
digitalvoice digitalvoice encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 1
Por Defeito Ser trader profissional

Olá

tenho alguma experiência em forex nomeadamente através de fóruns estrangeiros.
Ando há cerca de 4 meses a praticar com dinheiro real em contas micro e estou a começar a ter um bom desempenho neste momento.
A minha grande dúvida é como começar legalmente a ser trader profissional em Portugal, isto é, tenho que ser trabalhador independente? ou tenho que ser empresário em nome individual?. Há descontos ou paga-se somente o Irs aplicado aos nossos lucros.
Bom, no fundo queria fazer as coisas legalmente, se isto é possível em Portugal.

Será que posso ter um broker internacional?

Agradeço a ajuda de quem percebe.
Posso também compartilhar com algumas pessoas ótimos indicadores e estratégias.
Responder com Quote
  #2  
Velho 29-03-2013, 12:51
vmrdc vmrdc encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá

As informações que pedes, também eu gostaria que alguém me elucidasse.
Mas pelo que (não) tenho lido, ou quem sabe não está interessado em partilhar ou na verdade por aqui não anda nenhum trader profissional.

Cumps,
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
FX Trader Magazine marcopq Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex 1 14-01-2018 07:09
Resultados maus com um robot profissional xredburn Fórum Geral de Forex 0 21-05-2012 12:08
Trader Profissional/Gestor de Activos fxwallstreet Fórum Geral de Forex 2 30-03-2012 17:45
Declarao de um Trader Beleli Fórum Geral de Forex 0 04-12-2011 23:44
Declaração de Um Trader Beleli Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 04-12-2011 23:40


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:59.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.